8 de jun de 2010

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 6/08/2010 6 comments

 Garoto novo no pedaço

P V N 
 Bom dia querida!!! minha mãe exclamava enquanto abria as cortinas    
  _ Só mais um pouquinho!!!
  _ Não senhora, você não quer se atrasar, você tem dez minutos para descer e tomar o seu café.
       Respirei fundo, e aquele cheiro maravilhoso que habita os meu sonhos pareia ainda estar lá, como se ele realmente fosse real, de uma forma estranha hoje eu me sentia feliz, como a muito tempo eu não me sentia. Tomei um banho rápido e peguei a roupa que tia Alice me deixou separada, ela ama o fato de poder cuidar da minha aparência, ri com esse pensamento. E Desci.
 _ Bom Dia!!!! fui dizendo a todos enquanto entrava na cozinha e dava um beijo em papai. 
 _ Uhm parece que alguém acordou muito animada, posso saber com o que andou sonhando????  meu pai dizia com um riso preso ao  canto da  boca
_ Eu não lembro, mais sei que foi bom!!! e depois estou animada porque hoje minha vida recomeça, nunca imaginei que sentiria tanta falta das aulas.
Na verdade eu sabia, eu tinha como sempre sonhado com Ele aquele traidor, mais esse sonho foi diferente ele me dizia alguma coisa, mais até o final do dia eu me lembro, em todo caso mantive minha mente ocupava com o grande evento a volta as aulas, assim meu pai ficaria fora da minha mente.
 _Quer que eu te leve querida? Ele me perguntou 

 _Não prefiro ir dirigindo peguei as chaves do meu carro, uma Mercedes igual a de Bella, só que vermelha, eu preferia uma Ferrari mas Edward dizia que para pessoas como eu e Bella tinha que ser no mínimo um carro assim, nunca entendi direito o que queria dizer mais discutir pra quê?

         Cheguei à escola e tudo estava exatamente com o sempre, o estacionamento lotado, a minha vaga reservada e de longe eu já via aquelas vadias, Caminhei até lá como sempre observando a reação dos humanos a minha volta que chegavam perder o ar com a minha beleza vampiresca. 

 _ E ai vadias? 

 _ Nessie!!! - Mia Gritava como se não me visse há um mês e não á dois dias, Mia tinha os cabelos loiros mel, olhos verdes, e era bonita para uma humana, assim como Jessi, também loira do cabelo bem claro e dona de um sorriso invejável; Naty, morena na pele naturalmente bronzeada e um corpo escultural e Blair, com os cabelos escuros e a pele bem clara, lembrando uma boneca de porcelana.

_ E ai quais as novidades? Quero saber de tudo!!! Blair e a festa na casa do Josh ainda esta de pé? - Josh era do time de futebol e “namorado” da Blair, ou menos era o que ele pensava. 

_ Claro!!!! Esta será uma festa inesquecível

_Mais não era por isso o sorrisinho que de longe avistei nessas carinhas, vai desembucha o que tá havendo? 

_ Temos Carne nova no pedaço - disse Mia suspirando

_ E que Carne - Naty emendou - Aposto que vai entrar para o time, e com aqueles músculos todos, a meu Deus!!! -  você não vai entrar na disputa não é? - ela perguntou para mim - já que agora você e Derick estão oficialmente juntos? – Eu saia com Derick regularmente, mais sempre fiz jogo duro nunca passamos de uns amassos apesar dele estar sempre investindo, bem como sou meia vampira por mais que me agrade, os humanos não me completam, varias vezes pensei em ir até o fim mais nunca consegui, na hora H algo me breca.   

_ Não, eu não me importo boa casada meninas, afinal com Derick comigo o que mais eu poderia querer?

_ Vai com calma Nessie, - dizia a Jessi- você ainda não conhece o garoto novo, tenho certeza que quando colocar esses olhinhos em cima daqueles músculos, e daquele rostinho perfeito vai mudar de idéia, pobre Derick com certeza perdeu o posto de mais bonito!

_ To pagando pra ver, adoro aqueles par de olhos verdes! - afirmei

 Ei achei você!!!! - Derick chegou por trás me abraçando cortando o nosso assunto.  _Depois a gente se fala meninas dispensei elas para a minha entrada triunfal com ele. 

_ Quer dizer que estava me procurando, bom saber dei um meio sorriso o deixando deslumbrado 

_ Vamos entrar?
_ Claro.   

*
*
*
para quem quiser saber como são os personagens que escolhi segue os links, espero que gostem

Derick: http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/18/5841jensen.jpg

Josh : http://upload.moldova.org/movie/actors/j/josh_hartnett/thumbnails/tn2_josh_hartnett_3.jpg

Mia : http://h2.vibeflog.com/2007/04/21/20/16619549.jpg

Jessi: http://www.fotosdefamosas.com.br/Celebrities/Katherine-Heigl/Katherine-Heigl-4.JPG

Natty : http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/img_beyonce.jpg

Blair: http://www.tvgasm.com/shows/images/gossipgirl/season1/blair-1.jpg
Nessei: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.listal.com/viewimage/485745&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhiBM7gq29gei4-xxnqG1mfQfH4QvQ


Não esqueçam de me deixar um recadinho com a sua opnião bjkas

Fanfic escrita por Mima

6 comentários:

olha ja gostei de cara como tinha dito antes ...mas agora ja to amando de paixao ......POR FAVOR NAO DEMORA A POSTAR CAPS NOVOS......parabens

Mima ta td maravilhosa!
Só ñ demora pra postar!!! Por favor!
AMUH SUA FIC********
Parabéns!!
Bjsculos^^

oi tá maravilhosa a fic ñ demora pra postar não por favor.
ps:só uma coisinha,acho que a Nessie não agiria desse jeito chamando o Jacob de traidor afinal ela ama ele né?
bjos
Clara

simplesmente maravilhosa ...

Oi Mima como eu ja disse a fic esta linda, parabens

bjsss

Oi... obrigada a todos que estão acompanhando é sempre bom saber que alguém gosta do que a gente escreve =]

E respondendo a pergunta a cima sim ela ama ele, mais ela o considera traidor porque ela tinha nele seu porto seguro seu melhor amigo, e ele saiu da sua vida sem ao menos dizer adeus, ele "traiu sua confiança", bem é isso bjkas continue acompanhado
bjkas MIMA

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.