13 de jun. de 2010

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 6/13/2010 8 comments


O pesadelo
Renesmee

O céu esta límpido, Jake levou-me para um passei em nosso lugar favorito a campina, nos deitamos na relva enquanto o vento batia em sua pele e o seu cheiro embriagava meu ser, então ele me abraçou e pude sentir o calor do seu corpo contra o meu, seus olhos prendiam os meus como se quisesse me dizer alguma coisa, mas de repente algo aconteceu, tudo se fez nublado quando percebi não era mas o meu Jake homem e sim o lobo marrom avermelhado com sua posse imponente que se colocou em posição de ataque para defender-me, eu não via nada mas ele sabia que algo estava lá.
_ Jack, o que esta havendo? Ele apenas me empurrava com seu focinho para traz.
Quando dei por mim Jake caminhava para nuvem como se ela chama-se o seu nome, eu tentava segura-lo e impedi-lo de seguir enfrente mais ele não me ouvira, então desapareceu sendo tragado por ela.
Eu me encontrava sozinha e não era mais a moça de 16 anos que sou agora voltei a ser a garotinha na qual havia enfrentado há sete anos atrás os  Volturi.
- Jake nãooooooooooo, Jakeeeeeeeeeeeeeee. Então apenas uma voz surgiu dizendo – Ele agora é meu.
- Não... Não, Jake cadê você?
- Nessie acorde!
-Jake, não, não!
_ Nessie acorde filha eu estou aqui com você.
_ Mãe ele levou o Jacob, ele levou.
- Não amor Jake esta com a matilha fazendo a patrulha, ele esta bem, com o que você sonhou querida?
- Mãe eu sinto que algo vai acontecer, não é só um simples sonho.
Então mostrei para minha mãe tudo o meu pesadelo, ela me envolveu em seus braços aonde me sentia segura, mas, enquanto não visse o meu Jacob perto, eu não conseguiria dormir novamente.

Jake

Passara-se um mês e nada aconteceu, mas havia indícios que nos mostrava que o vampiro nojento já havia ido embora, então consideramos que o tal Adalberon estava só de passagem como Esme havia cogitado.
Todas as noites no final de cada patrulha eu volto para a casa dos Cullen aonde tenho um quarto desde o nascimento de Nessie, Bill comenta que moro mais lá do que na minha própria casa.
 Todas as noites a encontro dormindo no sofá nos braço de Bella me esperando, então a levo para cama e meio sonolenta ela diz o meu nome e volta a dormir.
Esta noite foi diferente quando estava chegando em casa, Edward me esperava no jardim e me chamou para conversarmos.
- Jacob, estou preocupado, Renesmee tem tido esse sonho todas as noites, sinto que há algo muito errado nisso, fico tentando identificar a voz no sonho dela, mas não sei quem é.
_ Edy, nada vai acontecer com ninguém estamos todos em alerta não abrimos o cerco em nenhum momento não esse sanguessuga já esta longe temos certeza.
- É isso que me deixa desconfiado essa quietude.

Fanfic escrita por Monica 

8 comentários:

Monica mais q susto achei q fosse verdade
esta otimo o cap, a primeira vez da Nessie narrando eeeeee
ansiosa pelo proximo :t
:g

me assustei achei que fosse verdade... adorei

Meu muito doido! o.o''

Show Vei! Tah muito dez continuaaaa!


By: Aya/Bruh...

CADA DIA ESTA MELHOR,PARABÉNS,CONTINUE ASSIM....SÓ NÃO DEMORA PRA POSTA PLIS FICO MUITO CURIOSA :d:q

Nossa q mistério! rsrs
Está muito legal!
To ancoisa como sempre^^
Posta mais!
Parabéns!!!
Bjsculos^^

nossa q suspense da ate um frio na barriga ai e linda demais sua fic ela me da nos nervos mais eu gosto valeu

ta mtooo boa continua assim

só ñ demora mt pra posta outro cpt pq c ñ eu piro;
bjx
:g

Agradeço a todos pelo comentário e fico feliz em saber que a minha primeira fic esta agradando. Por enquanto eu estou escrevendo um capitulo por semana mas pretendo aumentar para dois então farei vocês mais felizes.
Beijos a todos e agradeço do fundo do meu coração pelo incentivo e pelo carinho a mim apresentado.
beijos :g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.