13 de jun. de 2010

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 6/13/2010 6 comments

Emm que lindo
*P.O.V. Rosalie*
Que raiva, porque ele tinha que ser tão irritante, chato, fofoqueiro, lindo, gostoso, forte, beija bem, etc? Ele tinha contado antes de mim! E olha que dizem que as meninas que são fofoqueiras, mas o Emmett tinha que ser mais! Eu queria dar um soco na cara dele... Pra falar a verdade eu queria mesmo era beijar ele. Beijar ele não é como beijar qualquer um, eu perco a consciência e sou guiada pelos meus instintos, não pelos meus hormônios! Mas eu não posso me deixar levar, eu ainda não estou pronta.
Alice: ROSE!! – ela interrompeu os meus pensamentos, gritando lá de baixo, não é mais fácil ela vir até aqui?
Rosalie: Que é Lice? – eu gritei também.
Alice: Me empresta aquela sua blusa azul? – ela falou chegando no meu quarto.
Rosalie: Qual?
Alice: Deixa eu ver. – e começou a mexer (bagunçar) no meu guarda-roupa.
Rosalie: Alice, você ta bagunçando...
Alice: OMG! – ela pro quarto do Emmett.
Rosalie: O que foi... AHHHHHH!!! – eu não acredito que ele fez isso! – O que é isso?
Alice: Parece que é um recado pra você. Vou deixar você admirá-lo sozinha.
Alice saiu e eu fui chegando mais perto da minha parede de vidro pra ver o que tinha na do Emmett. Lá tinha um espelho e na borda estava escrito frases como: “a garota perfeita”, “muito mais que apenas a garota mais linda do mundo”, “ melhor do que qualquer um pode imaginar”, etc! Era lindo! Eu peguei meu celular e liguei pra ele.
Emmett: Rose?
Rosalie: É. – minha voz já estava embargada por causa da homenagem.
Emmett: Então você viu?
Rosalie: Sim!
Emmett: O que você achou?
Rosalie: Lindo Emmett!
Emmett: Que nem você. – ele tirou então o espelho e apareceu no vidro. – Desculpa eu ter contado pros caras.
Rosalie: Desculpa eu ter dado um piti. – Rosalie Lílian Hale pedindo desculpa, OK, esse garoto é com certeza especial.
Emmett: Você gostou mesmo?
Rosalie: Muito Emm.
Emmett: Você me chamou de que? – ele perguntou espantado.
Rosalie: Emm?
Ele tampou um pouco o telefone, mas eu pude ouvir ele gritar.
Emmett: Jazz, ela me chamou de Emm!!!
Rosalie: Então o que o Jasper disse?
Emmett: Parabéns cara. Muito apoio né?
Rosalie: É. – e eu ri com a cara de coitado que ele tava fazendo.
Emmett: Mas eu não posso zoar com ele não, eu to devendo uma pra ele e pra baixinha.
Rosalie: A Alice?
Emmett: É, ela que deu a idéia pra fazer.
Rosalie: Sabia que isso tinha um dedo dela no meio. Mas então foi ela. – eu disse um pouco triste, achei que tinha sido ele.
Emmett: Foi ela que me mostrou como fazer, mas as frases fui eu que escrevi. – ele falou percebendo minha tristeza.
Rosalie: Sério. – eu já tava sorrindo de novo.
Emmett: É, você acha que ela ia ter uma letra tão horrível...
Rosalie: Eu acho ela fofa! – eu disse defendendo o garrancho dele.
Emmett: E ela também não alcançaria o topo do espelho! Ela só ficou se pegando com o Jazz e me dando bronca.
Rosalie: Ela brigou com você?
Emmett: É, ela ficava falando: “Emmett essa cor não combina!”, “Emmett melhora essa letra”, “Emmett para de me interromper com o Jazz”, “ Emmett não come cola!” e por ai foi.
Rosalie: Você comeu cola?
Emmett: Só um pouco. Tava bom! – ele falou sorrindo com covinhas. Eu amo esse sorriso.
Rosalie: Só você Emmett, como você ta vivo? Você interrompeu a baixinha e o Jazz fazendo...
Emmett: Ah, eles estavam se pegando na cama dele, mas nada como quando a gente se beija. O deles sai faíscas o nosso sai fogo.
Rosalie: Emm você é um poeta. – eu falei rindo. 
Emmett: Anjo, você que me faz um! – e sorriu mais ainda.
Rosalie: Anjo?
Emmett: Você é um anjo não é? Só pode ser anjo de tão bonita, de tão perfeita, de tão fofa... – ele parecia pensar em mais adjetivos. 
Rosalie: Emm, que lindo! – eu já tava chorando.
Emmett: Não chore Anjo, eu gosto de te ver sorrir.
Rosalie: E     EU AMO TE VER SORRIR EMMETT MCCARTY!!! – eu gritei com tudo.
Emmett: Por quê? – ele ficou meio confuso, mas eu percebi que não podia conter o sorriso.
Rosalie: Suas covinhas são apaixonantes. – eu disse ficando um pouco vermelha.
Emmett: Você também. – ele falou e eu pude ver a sinceridade no olhar dele.
Bella: Rose tudo bem? – Bella veio me interromper.
Rosalie: Ta sim, por quê?
Bella: Porque ouvimos você gritando e ficamos preocupados. – Preocupados? – Ta tudo bem Edward, é só o Emmett! – ela gritou, então o Edward, vulgo topetudo ta aqui?
Rosalie: Emmett adivinha quem ta aqui com a Bella?
Emmett: Alice?
Rosalie: Não o Edward!
Emmett: Não vale, então eu também vou até ai!
Rosalie: Nem vem, amanha eu tenho que acordar cedo e se você tiver aqui eu não vou querer dormir. – eu falei e sorri maliciosamente pra ele. Mas o que eu to fazendo, eu ainda não to pronta, não depois do...
Emmett: OK, Rose. Vai dormir anjo.
Rosalie: Sonhe com os anjos, Emm.
Emmett: Eu vou sonhar com A anja.
Rosalie: Bellita. – eu falei pra ele me seguir até minha cama, eu tava com preguiça de ficar em pé.
Bella: Fala Rose. – ela falou corando.
Rosalie: Você e o Edward hein?
Bella: Ah, você viu ele? Ele é LINDO. – não mais que o Emmett. – E fofo, e cavalheiro, e... – ela não parava de elogiar ela.
Rosalie: Ta Bella vai lá então ficar com o Edward! E não se esquece de dormir, amanha a gente acorda cedo.
Bella: OK! – ela saiu do meu quarto e eu fui trocar de roupa.
Eu estava indo fechar a cortina e vi o Emm com uma cara de pidão como se dissesse não fecha não.
Eu passei a mão pela barra da minha blusa, ele ficou na expectativa, eu levantei ela um pouquinho e ele abriu a boca, ai eu fechei a cortina. 
Foi maldade eu sei, mas a cara dele foi impagável!

Fanfic escrita por Laura

6 comentários:

poxa comer cola foi demais kkkkkkkkkkkkkkk
hilariante

Lala estava incrivel :q

parabens:g

PARABENS!!!
fic esta mto legal!!!!
continua

Emmet romantico kkkk [ai que lindo]quero pra mim. a fic esta maravilhosa.

a fic ta muito boa parabêns..

Emm fofo :o

Muito massa! Hilaria!
E o Emm é mesmo fofo!
Parabéns!
bjsculos^^

:n lindo lindo lindo lindo ate chorei de tanto rir e muito engraçada amiga continui assim porq sua fic vale apena beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.