13 de jun. de 2010

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 6/13/2010 9 comments

Reencontro



PvN

Peguei nas mãos do Derick e caminhei até nossos armários, imaginando
se esse novo garoto seria assim um humano tão bonito quanto elas
disseram, ou só estavam animadas por ter carne nova na escola, quando
um cheiro me chamou atenção, não poderia ser, eu devo estar
enlouquecendo, tenho que parar com esses sonhos foi ai que eu o
avistei ao lado do meu armário, de costas pra mim, ainda assim o
reconheceria, eu devo esta delirando, meu coração disparou, ele
lentamente se virou, parei petrificada, meu olhar encontrou ao seu, e
uma enxurrada de sentimentos me invadiram, quantas vezes imaginei
como seria reencontrá-lo e agora estava ali na minha frente, exatamente
igual a ultima vez que o vi, mais o seu olhar, tinha certa tristeza, e
empolgação, não consegui decifrar, e naquele momento a lembrança da
sua voz rouca nos meus sonhos me dizendo que estava voltando, senti
um nó se formando na minha garganta e um sentimento de traição me
invadindo, voltei dos meus devaneios com o chamado do Derick. Como
queria o tio Jass aqui agora.

_ Nessie, Nessie, Nessie meu amor, você está bem

_ Sim – traidor - murmurei inaudível aos ouvidos humanos olhando nos
olhos de Jacob

_Nessie, esse é Jacob, o novo integrante do time - porque eu não
conseguia desviar o olhar

_ Seu eterno escravo – ele dizia enquanto beijava minha mão sem
desviar aquele intenso olhar – pelo seu perdão- ele completou em
resposta a minha afirmação de forma que somente ouvidos muito
aguçados conseguiriam ouvir de tão baixo.

_ Reneesme Cullen- respondi fria e dura.

_Temos aula de Literatura e você? – Derick perguntou ele parecia
realmente animado com Jake.

_ Geometria, Jake respondeu ainda me olhando

_ A gente se vê no intervalo então, esta convidado a sentar na nossa

mesa ai já te apresento pro time- Derick falou e saiu me levando com ele,

ai meu Deus ele o convidou da sentar a nossa mesa?

Definitivamente eu devo estar sonhando, ou não, tendo um pesadelo, é

isso, um pesadelo isso explica tudo, Jake aparecer do nada depois

desses anos sem sinal de vida, e ainda cursando no meu colégio, caindo

de para-queda na minha turma e ainda fingindo que não me conhece,

como assim??? Será que meu pai tem alguma coisa haver com isso???

Não... não mesmo, se não eu teria escutado alguma coisa ou visto algum

comportamento diferente, a mais eu vou descobrir a se vou, e se ele
pensa que pode simplesmente chegar e dar aquele sorriso que eu
sempre amei...(suspiros)...e tudo voltará ao normal, ele tá muito
enganado ele vai pagar caro por ter me abandonado, por ter me deixado
sofrendo pensando o pior, aquele traira vai me pagar a se vai....

_ Srtª. Cullen!!! – chamava o baixinho barrigudo com um fundo de
garrafa que atende por Sr. Garden, me tirando dos meus delírios.

_  Sim,  Sr. Garden

_ A Srtª ainda não respondeu a minha pergunta!

_ Perdão mais acho que não ficou muito claro pra mim o Sr poderia
repetir a questão? – só me faltava essa ele nem chegou e já esta me
causando problemas, o sinal, aff, salva pelo gongo.

_ Nessie amiga e ai já viu o aluno novo o que acho daquele pedaço de
ma caminho? – veio a Blair toda sorridente me perguntando toda
interessada

_ O Jacob? – perguntei tentando me situar 

_ Oh! O que eu disse pra vocês, ela não perde tempo já até sabe o
nome dele, sabia que quando o visse ela ia mudar de idéia, vai confessa
você também quer aqueles dois metros de puro músculo.

_ Bebeu Mia???? Eu e Jake não temos nada você esta me ouvindo?
NADA! Nunca mais insinua que tenho segundas intenções com ele
entendeu? Isso serve pra vocês também – disse apontando o dedo e
revelando um pouco do meu lado assustador para as outras que
olhavam assustadas minha repentina mudança de humor – E eu também
não quero mais ouvir vocês falando dele como se fosse um “pedaço de
carne”, e também não acho que ele esteja disponível – falei sentindo um
aperto estranho, era como se ele me pertencesse.

_ Horas essa desde quando ele se tornou o JAKE? Perguntou Naty com
um ar de desconfianças – e porque não falaremos mais da sua
esplêndida beleza?

_OMG - gritou Mia – confessa Nessie vocês já se conheciam, é isso você
já deu uns pegas naquele corpitio!!??

        _ Não viaja Mia, eu simplesmente não quero e ponto, vocês estão
avisados.


        _ Sinto muito amiga, mais a verdade é para ser dita, se você não o
quer eu quero, vou tentar me controlar ao descrevê-lo, mais eu o quero
e vou tê-lo, a se vou, pode apostar!

       _ Faça como achar melhor Mia, contanto que eu não ouça mais esses
comentários sobre a beleza dele e mais depois quando ele te dispensar
não venha reclamar, porque provavelmente isso é o que vai acontecer –
falei já muito irritada, afinal todos esses anos eu fiquei tentando
encontrar um motivo lógico para o sumiço repentino de Jake, e somente
uma resposta era forte suficiente para isso, ele deve ter tido um
imprinting com alguém da reserva e teve medo de nossa aproximação
pudesse de alguma forma fazer mal para ela o seu alvo de impressão,
pois pelo que entendi das pesquisas que fiz e dos dias inteiros em que
passei questionando o pobre do Seth que nunca ficava a vontade
quando eu entrava na questão, a necessidade dele em proteger seu
algo é maior que tudo, ela passa a ser seu sol, sua lua, sua terra, seu ar,
ele depende do seu bem estar para manter-se vivo, quantas vezes eu
me peguei praguejando essa talz que foi impressão dele, por ele ter me
abandonado, desejando sua morte para que ele voltasse pra mim, como
um amigo podia fazer tanta falta? mais agora é tarde eu segui a minha
vida e não tem mais espaço para ele.

 _ Amiga, se você sabe algo sobre ele tem que nos contar agora, assim
se ele tiver mesmo alguma namorada eu tenho que me preparar porque
definitivamente eu declaro a guerra aberta.

_ Mia, eu não sei de nada, apenas presumi, você é minha amiga e não
quero que você sofra, só isso.

_ Então teremos que descobri, porque eu nunca quis tanto alguém como
eu o quero, e se ele tiver mesmo alguém, eu posso dar uma de
desentendida e nada ciumenta, não é mesmo? Não seria a primeira
vez!!!- Mia ria com um ar de maldade nos olhos que eu conhecia muito
bem, ela não desistiria até conseguir, mas eu temia por ela, porque
agora ela esta a lidar com algo sobrenatural, decidi deixar rolar, ela
precisa mesmo saber que na vida nem sempre se ganha.

Ao sairmos do banheiro fomos direto para o refeitório, temendo se
conseguiria me segurar durante o almoço para não dizer a ele umas
boas verdades, fomos para a fila enquanto meus olhos corriam
procurando por ele, sem sucesso peguei como sempre pouca comida e
uma maça, comia comida humana como obrigação para as aparências.
Cheguei a mesa sentei ao lado de Derick e de frente para Mia, a Turma
falava sobre os detalhes da festa na casa do Josh nesse final de
semana. Comia distraída a minha maça, enquanto eles discutiam sobre
as bebidas e brincadeiras quando aquele cheio me invadiu, senti ficar
tensa no meu lugar e imediatamente levantei a cabeça.

_ E ai cara, você demoro achei que tivesse ido embora – Derick falava
com intimidade

_ Sente- se aqui, Mia o convidava com um sorriso de orelha a orelha, não
sei porque mais algo nisso me incomodava.

_ Licença – ele pediu enquanto se sentava, resolvi que aquela era a
melhor hora para começar a atacar

_ E então Jacob, o que traz alguém como você para uma cidade como
Forks? Perguntei olhando diretamente em seus olhos. Pude ver incerteza
no que responder, e me perguntei se em algum momento ele deixou de morar em Lah Push.

_ Questões de Família, na verdade eu cresci aqui perto em Lah Push, me
mudei mais tive que voltar e aqui estou – ele falou o tempo todo me
olhando nos olhos, droga ele não respondeu nada do que queria saber.

_ E você esta morando aqui em Forks ou esta na reserva?

_ Estou na cidade vou a Reserva somente quando é realmente preciso.

_ Hum... Tem alguém da reserva ficando aqui na cidade com você?

_ Não, minha irmã às vezes passa lá em casa, nada demais – ele
respondia tudo com calma, sem se importar com meu questionário.

_Você tem namorada? - Sei que estava sendo muito direta, mais se ele
tivesse tido um imprinting é agora que eu descubro.

_ Nessie! Você tá muito curiosa para alguém compromissada, desse jeito
vou ficar com ciúmes, e o Jacob sem graça - Derick falava sem graça.

_ Não se preocupe meu bem – falei dando um selinho em seus lábios - é
só curiosidade e depois essas informações podem ser uteis para uma
certa amiga - falei dando uma piscada.

Quando olhei para Jake de novo ele deu aquele sorriso que só ele tem e
me disse um sonoro - Não, eu não tenho namorada.- Aquela resposta me
fez sentir um estranho alivio e também trouxe a sensação de ter caído
bomba na minha cabeça, pois todas as minhas especulações sobre seu
repentino sumiço estava errado.

_ Ótimo – Disse Mia entrando na conversa e piscando pra mim _ Então

você me acompanha sábado na festa de do Josh, e isso não é
negociável!

Jacob me olhou incrédulo como quem pede ajuda, não pude deixar a
oportunidade passar com um sorriso malicioso olhei dentro dos seus
olhos e disse o que no fim mais pareceu um aviso.

   _ É bom você ir Jacob, precisa se enturmar em duas semanas começam
os jogos estaduais, e você tem que estar acostumado ao que vai
encontrar pela frente, a turma toda viaja junto e as festas do Josh são
sempre um bom começo – seu olhar para mim era indecifrável e eu me vi
se perder naqueles olhos negros enquanto os meninos do time
apostavam quantas bebidas o Jake aquentava, e se ele seria capaz de
beber sem confundir uma mulher com uma “treguiquim”, um trote que os
meninos pregavam com os novatos no time e eu me perguntei se o seu
gene de Lobo o permitiria ficar bêbado, já que eu não ficava. Ao final da
conversa ele parecia mais preocupado do que animado mais concordou
em ir.

Após o intervalo, resolvi ir embora teríamos educação física e eu não
estava afim de ficar nas mesmas aulas que ele, e quanto mais rápido eu
descobrisse o porque dele ter voltado e se minha família tem algum coisa
haver com isso mais rápido acabo com o tormento.

Passei pela secretaria disse que não me sentia bem e que estava indo
para casa, ao chegar em tudo parecia calmo, ou eles realmente não
sabiam ou estavam se esforçando para que eu acreditasse. Fui entrando
e só escutei Esmee na cozinha, a casa estava deserta.

_ Vó aonde está todos? 

_ Oi querida como foi à aula? Chegou cedo, algum problema? – estranhei
não encontrar ninguém, mas Esmee parecia tranqüila.

_ Não nenhum problema apenas não tava afim e vim embora – se eles
não sabem do Jake melhor eu não falar, é melhor mesmo não ter
ninguém metendo o bedelho.

_ Sei... quer bolo de chocolate? – ela me perguntou meio desconfiada

_ Quero sim sabe que eu amo o seu bolo de chocolate, mais vó você
ainda não me disse onde foi todo mundo – perguntei enquanto ela me
servia um pedaço do bolo

_ Bella e Edward estão no Chalé, Jasper e Emmet foram caçar, Alice e
Rosalie aproveitaram que o dia esta nublado e foram as compras, e seu
avô esta no hospital – Ela dizia naturalmente, será que eles são mesmo
inocentes? Que qualquer forma vou usar meus meios para esconder
meus pensamentos do meu pai, e mais tarde eu descubro se eles estão
ou não envolvidos nessa repentina volta do Sr Jacob, onde Ra que ele
esteve todo esse tempo talvez eu deva ligar para Seth, e descobrir se
esta acontecendo alguma coisa em La Push... não eles compartilham os
pensamentos, e eu não quero que Jacob pense que estou interessada
na vida dele. É melhor também eu não perguntar nada aqui em casa,
assim se alguém estiver ajudando ele vai ter que vim até mim, é isso...
ah Jacob.. você não sabe o que te aguarda.
_ NESSIE!!! Você ouviu alguma coisa do que eu te disse?

_ Perdão vó, vou para o meu quarto estou um pouco cansada vou para o
meu quarto, me chame quando o jantar estiver pronto.
Fanfic escrita por Mima

9 comentários:

Muito dez!

Continuaaaa! :n



By: Aya/Bruh...

muito bom... mais tadinho do jake...
amei.

:n Mima vc arrasou parabens

bjssss

Espetacular MIMA vc é D+
Ameiii!
Posta mais!
Parabéns!
Bjsculos^^

karaka agora a coisa vai ferver e eu qero ler pra saber como as coisas vao se resolver mima vc escreve divinamente parabens

Amores
Obrigada pelos comentarios.... :a feliz que estejam todas gostando!!! se tiverem duvidas ou quizerem sugerir algo para mais a frente é só falar ok?
bjkas MIMA

Jesus me abana, coitado do Jack
rsrsrs espero que a Nessie sinta
bastante ciumes dele rsrsrs, mas espero que eles se acertem logo
ta linda a fic,plis não demora de postar bjos

o cap tava d+ por favor posta logo o outro cap do curiosa para saber o q vai acontecer
bjsssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.