13 de jun. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 6/13/2010 17 comments


Ed tem Ciúmes!

Isa!

Quando chegamos em casa o assunto baile ainda era segredo, mais depois da patrulha da tarde com todos os lobos, não era mais. Quando fomos pra casa Ed simplesmente chegou gritando que precisávamos de uma reunião de família imediatamente, e acredite ele tava irado, o rosto vermelho de tanta raiva, nunca havia visto meu irmão assim, logo estávamos todos sentados em volta da mesa na sala de jantar da casa principal a qual meu bisavó encabeçava.

-Ed porque essa urgência toda? -perguntou tia Rose-

Ed deve ter pensado antes de falar por que quando ele abriu a boca meu avô falou

-Francamente Ed! Todo esse escândalo só por isso?

-Mais Vô! Como você pode disser SÓ isso?

-Ed você vai ao baile com Milena Mcvale não vai?

-Sim, mais isso não vem ao caso...

-Vem sim! Por que VOCÊ pode ir ao baile com quem quiser e a Isa não?
Ninguém exceto eu e os dois entendia a conversa, por isso meu Pai pigarreou alto e todos se voltarão pra ele

-Vocês podem, por favor, dividir a conversa, ou o assunto é só do interesse de Edward´s?

Eu me segurei pra não rir. Meu pai sempre fazia isso quando vovô lia os pensamentos do Ed e o respondia e virava uma conversa só de Ed´s

-Desculpe Jacob. -disse Vovô. - Estamos discutindo o fato de o Marcos ter convidado nossa Isa para o Baile e o Ed esta tendo uma super crise de ciúmes!

-OQUE? -disse melhor gritou Papai se levantando. - OQUE AQUELE ULEY PENSA QUE ESTA FAZENDO CONVIDANDO A MINHA PRINCESINHA PRO BAILE?

-Calma amor, ele só vai levá-la ao baile, afinal é o Marcos, o filho do Sam e da Emy, Jake! -disse mamãe tentando acalmá-lo. Eu estava olhando pra baixo, quase chorando.

-EU NÃO VOU PERMITIR ISSO! -gritarão Papai e Ed juntos-

A discussão começou cada um tomou seu partido, Papai, Ed, Tio Em e Tio Jazz erram contra. Mamãe, Vovó, Vovô, Tia Alice, Tia Rose, Biza Esme e Bizo Carlisle a favor. Estavam tão concentrados em sua discussão que nem me perguntarão o que EU queria, e aquilo estava me corroendo por dentro, eu já estava chorando mais ninguém viu.

-Eu não permito que ela vá com o Marcos! -disse Ed como se fosse meu dono, e isso foi a gota d`agua.

-CHEGA! -eu gritei me levantando e batendo as mãos na mesa com tanta força que cheguei a sentir que a mesa afundara ali. Todos olharão para mim assustados. - EU NÃO SOU MAIS UM BEBÊ, SEI CUIDAR DE MIM MESMA, E EU JA ACEITEI IR AO BAILE COM O MARCOS, E SABE POR QUE EDWARD ISMAEL BLACK? POR QUE ELE FOI O UNICO QUE ME CONVIDOU, E ALEM DISSO ELE ESTA PASSANDO POR CIMA DO SUPER CUIMES DA MARI PRA IR COMIGO, E SE VOCÊ PODE IR COM A MILENA MCVALE, EU POSSO SIM IR COM O MARCOS. E VOCÊ TAMBEM PAPAI, PENSEI QUE GOSTASE DO MARCOS, E ALEM DO MAIS, NOS VAMOS JUNTOS COMO AMIGOS! -dizendo isso eu sai correndo, não ficaria ali mais nenhum um segundo, corri pro meu quarto trancando qualquer meio deles entrarem, me joguei na cama e la fiquei ouvindo eles me chamarem e pedir desculpa. Mais eu não abri a porta, estava decidida a isso!

-Isa, espera ai vamos conversa então! -gritava Ed

-Filha me desculpa! Eu sou seu pai, te proteger de tudo e todos é meu dever, Isa abre a porta.

-Isa me deixa entra! Pelo menos pra ver o modelo do vestido Isa! Deixa, deixa, deixa! -implorava Tia Alice-

Eu fui ate a porta e a entre abri!

-Só podem entrar Mamãe, Tia Alice, Tia Rose, Vovó, Vovô, Biza Esme e Bizo Carlislei! -eu falei com a voz embargada.

-Nem pensar e nos 4? -falarão Papai, Ed, Tio Emm e Tio Jazz em uníssono-

-Vocês não querem que eu vá ao Baile então não preciso da opinião de vocês pro meu vestido. -coloquei uma aura negra na porta. - Podem entrar! Mamãe, Tia Alice, Tia Rose, Vovó, Vovô, Biza Esme e Bizo Carlislei! -eles entrarão e logo atrás veio meu Pai mais ele não atravessou a aura como os outros, bateu nela como se a porta tivesse fechada.

-Isa! -repreendeu-me Papai-

-Eu não vou deixa vocês entrarem ate pedirem desculpa! Eu não sou um bebê, e tenho meus direitos! -fechei a porta na cara deles, Vovó e Bizo, logo sairão do meu quarto para ficarem com os outros homens. E eu e as mulheres da casa ficamos o resto do dia absortas no meu vestido-

(Desculpa ta pequenino mais é de coração galera! ç-ç)

Fanfic escrita por Aya/Bruh

17 comentários:

Nossa! tô adorando essa sua fic, posta logo o próximo capítulo.
bjos!!!!

Aya amei o Ed com ciume
rachei de rir do conversa de Ed's e ja avisando vou copiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Isa ficou com raiva em kk
ansiosa pelo proximo:t
:g

Nossa gostei muito1!!!!!!!!!!!!!!
o Ed ja esta igual ao ed vô e ao Pai.
Rios

amei o Ed com ciumes,eo jake dando uma de pai ri litros kkkkkk

nossa to amando sua fic...
to ansiosa pelo prosimo..


alias leio todas as suas fanfics,e amo di paixão RECOMEÇAR.
http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif

TA MARAVILHOSA SUA FIC,MAS POR FAVOR NÃO DEMORA PLIS, TO MUITO CURIOSA....BJOS E PARABÉNS MAS UMA VEZ :n :g

Muito bom, ameiii!
Q ciumes bobo esse :i
A fic está ótima^^
Continua !!!!
Parabéns!
Bjsculos^^

AYA eu amei esse negocio de aura negra amiga eu te disse q com um pouco de paciencia vc conseguia fazer uma fic de suceso e vc conseguiu parabens tava lindo demais so nao demora muito pois to super curiosa valeu beijos

oi Pessoal eu so vim agradeser os comets e tbm avisar q infelizmente o proximo cap tente a demorar um pouco. Motivo?
Bom esse vai ser um dos caps mais esperados ate agora então quero q seja perfeito! e eh exatamente pra ficar perfeito pra vcs q vai demorar um poukinho ok? Desculpa!

Aya vc quer matar a gente de curiosidade por favor ñ demora muito para postar o outro cap
sua fic ta d+
bjsssssssssssssss!!!!!!!!!!

nuss to amando!!!
nao demora a postar nao ta!!
muito fofo!
pq o marcos esta sendo forçado a se casar com a mari??
bjinhos parabens!!

AMEI O CAP POR FAVOR POSTA LOGO O OUTRO CAP EU TO SUPER CURIOSA!!!!
BJSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

infelizmente eu vou ter q dizer a mesma coisa q eu disse pro site depois do fim.
eu ameiii de coracaooo estou muitoo curiosaa como todosss...
mas estou decepcionada por estar uma semana sem posta daqui a pouco eu vou aquar esperando rsrsrsrs e serioo ta muito BOMMM bom e pouco ta MARAVILHOSO o q ta estragando e a demora das atualizacoes entao por favorrrr...pelo comentario q eu pude ver em BGW tem uma americana q gostou muito do blog entao nao percam essa oportunidade caprichemm bjinhosss..
OBS: nao e uma critica negativa so e uma opiniao para melhorar nao se sintam ofendida eu ameeiiii o fic o problema naum e ele mas o tempo de postagem.

Oi respondendo ao ultimo comentario.
primeiro obrigada pela dica de vdd, segundo obrigada por comentar.
terceiro algumas fics dependem dos caps mandados pela autora entao estou nas mãos delas kkkkkkk. e tb as vezes dou um tempo pra ver se as leitoras(es) comentem, pq é muito ruim como em algumas fics dessa semana q estao com nenhum comentario dai por isso dou um tempo, mas hoje prometo postar mais.

bjss

Muito perfeito, quero mais.
O Ed com ciumes foi otimo!
Beijos amo a fic.

To amando viu.
O capitulo ficou perfeito e a parte dos Ed's foi de mais.
Beijos e parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.