10 de jun. de 2010

O Acampamento

Posted by sandry costa On 6/10/2010 4 comments



Por Sandry


Jacob

Meus filhos já tinham o tamanho de garotos de onze ou doze anos e até então não haviam se transformado. A família toda estava em uma viajem de caça.
_Jake você está dentro?
Emmett perguntou vindo em nossa direção, foi Nessie quem perguntou.
_Dentro de que tio Emm?
_Vamos organizar uma competição, quem caçar o maior numero de animais vence.
Os olhos da minha pequena brilharam, e os nossos filhos gritaram um EBAAA em conjunto. Por fim fomos praticamente todos, ficaram somente o Carlisle, a Esme e o Jasper.
Eu rapidamente me transformei e vi os mesmos olhos de sempre de admiração tanto da Nessie como dos nossos filhos. Todos estavam muito empenhados, eu tremi quando a Emmy saltou em um enorme urso, ela era veloz e com certeza foi a que mais puxou a parte vampira da família, esse pensamento me trouxe uma angustia, pois lembrei que nenhum dos nossos filhos poderia vir a se transformar em lobo. Assim que eles nasceram Carlisle disse que eles eram meio a meio, ou seja, cinqüenta por cento humano, cinqüenta por cento vampiro e os cinqüenta por cento humano era transfigurador como eu.
Depois de caçar um urso e dois alces voltei a minha forma humana e fiquei admirando minha família, o jeito como Jason e Edd protegiam a Emmy, as risadas gostosas que eles soltavam quando pegavam sua presa. Olhei para Nessie que também os olhava abraçada a Bells e sorria como eu. Percebi que não faria diferença eles não serem lobos, eles eram especiais como eram.
_Eu ganhei. Eu ganhei. Eu ganhei.
Os três gritavam, e todos riam muito. Emmy fez uma cara de brava igualzinha a da Nessie.
_Papai diz pra eles que fui eu que ganhei.
Eu me fiz de desentendido, a discussão prolongou por mais umas horas até que a Nessie muito diplomaticamente resolveu a situação.
Voltamos para onde estávamos acampados. Assim que chegamos lá, Emmy pulou nas minhas costas, eu peguei Edd com um braço e Jason com o outro e comecei a rodar com os três. Nós quatro gargalhávamos, ouvi a Bells dizer.
_Meu Deus ele não cresce.
Olhei e vi que ela, o Edward e a Nessie estava nos olhando. A farra continuou quando o Emmett se juntou a nossa turma, ele jogava os meninos pro ar e fazia cócegas na Emmy. Quando anoiteceu nos distribuímos para montar varias barracas, os meninos estavam muito agitados e Jason teve uma idéia.
_Vovô faz uma fogueira?
Em menos de um minuto já tinha uma imensa fogueira alastrando por vários galhos grossos. Sentamos-nos e Emmy começou a cantar, sua voz era incrivelmente atraente e cantando encantava a qualquer ser existente. Como tudo virava competição rapidamente fizeram um concurso de karaokê, seria muito difícil para os jurados (Esme, Carlisle e Edward) decidir, pois nossa família era imensamente talentosa, porem nessa área não tinha como discutir, Emmy ganhou de todos. O que causou uma tromba enorme em Jason e Edd, que odiavam perder, e um sorriso imenso em Emmy.
O outro dia foi a mesma coisa nós caçamos, brincamos e houve varias outras competições como, de quem ficava mais tempo em baixo da água (Edward puxou o Emmett para ele não vencer), corrida, e outras, sempre os três discutiam até um adulto ir e dizer quem havia ganhado, os três eram muito competitivos, como a Nessie quando criança. Tirando esses momentos de discutição, os três eram um grude, onde um estava o outra ia, eles riam e se divertiam muito, como sempre que saiamos em viajem de caça.
No terceiro dia acordei com a Nessie no meu peito, era sempre bom sentir a minha pequena em meus braços, a abracei, mas uma zoeira estranha do lado de fora chamou minha atenção, a discussão parecia pior que o de costume, acordei minha pequena e nos vestimos, quando íamos saindo ouvi Emmy gritar.
_É mentira Edd, fui eu.
_Eu não minto garota.
Eles gritavam muito, Nessie e eu apressamos nossos passos e em um piscar estávamos diante de toda nossa família e os dois discutindo no meio.
_Posso saber o que esta acontecendo aqui?
Nessie perguntou com um olhar que fez os dois pararem de gritar na hora. Os dois falaram ao mesmo tempo e muito rápido, e se não fossemos vampiros e lobo não entenderíamos o que eles haviam falado, como sempre eles tinham tido mais uma competição só que dessa vez Jason havia caído e ele estava dizendo que a Emmy o empurrou, no final eles começaram a gritar de novo.
_É MENTIRA.
Emmy gritou.
_JÁ DISSE QUE EU NÃO MINTO.
Gritou Jason.
_NEM EU.
Rebateu a Emmy.
_A Emmy não está mentindo. Edd disse calmo.
_ENTÃO EU ESTOU?
_Não você também não esta.
Edd disse para o irmão. Eles estavam muito exaltados, tinha que haver outra alternativa, pois os três não pareciam falar mentira, percebi que a Emmy tremia de raiva e então Edward gritou.
_Se afastem.
Nós nos afastamos a tempo de sair da frente de um lindo lobo caramelo avermelhado da cor dos seus cabelos, o focinho cumprido e os olhos claros, olhei para ela maravilhado e percebi que ela estava com medo, não pensei muito depois disso, deixei o fogo sair e me transformei para ajudá-la.
“Pai, eu to com medo”
“Tá tudo bem amor, isso é normal. Você precisa se acalmar para voltar ao normal.”
_Jake.
Ouvi o Edward me chamar, olhei para ele e ele disse.
_Os meninos também vão...
E antes dele terminar Jason virou um lobo branco e Edd um lobo preto com manchas brancas e os olhos muito azuis.

                  Emmy

Edd


Jason

Meu peito parecia que iria explodir de tanta felicidade, ouvi a Nessie pedir para tomar cuidado para eles não brigarem, mas eu sabia que eles não iriam, os três também estavam emocionados.
“Eu posso ouvir o que vocês pensam”
Edd pensou e eu tossi uma risada.
“Todos nós podemos, enquanto estamos na forma de lobos”
Eu expliquei varias coisas para os três e então pulei no Jason que estava mais perto de mim, eles logo entenderam e começamos a brincar, os três pulavam em cima de mim, ou um no outro, lambia, rolávamos no chão, corremos. Quando parei para olhá-los, Emmy estava deitada com o rabo do Jason na boca, Jason estava com a língua pro lado que eu sabia era uma risada, Edd estava em cima da Emmy.
“agora me digam o que aconteceu”
Eu perguntei sabendo que não tinha como eles esconderem a verdade, e que assim os três acreditariam. Jason foi o primeiro a pensar.
”eu estava correndo e de repente cai, somente a Emmy estava perto de mim”
Eu pude ver exatamente como aconteceu.
”eu não te empurrei mano”
Emmy falou, mas ela não estava mais nervosa. E então eu entendi o que havia acontecido.
”na verdade Emmy você o derrubou, mas foi sem querer”
Os três me olharam esperando a explicação, nós estávamos os quatro sentados em nossas patas traseiras e os três olhando para mim, em volta nossa família nos olhavam admirados, eu sabia que Edward estava traduzindo tudo o que pensávamos.
”você o desequilibrou por ser mais rápida, e ele caiu”
Emmy olhou para o irmão e pediu desculpa, ele disse que não era culpa dela e também se desculpou, ficamos mais um tempo nos divertindo, eu puxei a Nessie e ela subiu em minhas costas, logo depois os meninos a rodearam e ela ficou alisando o pelo dos três.
Quando eles conseguiram voltar à forma humana Nessie trouxe roupas para nós quatro e todos os abraçaram, Edward me parabenizou, ele com certeza sabia o quanto eu queria que eles virassem lobos.

***

_Todos prontos pra voltar pra casa?
Carlisle perguntou.
_Já Biso?
Os três falaram juntos, como na maioria das vezes. Eles não queriam ir embora, porem eles mudarem de idéia quando eu contei que perto da nossa casa tinha um floresta onde eu me transformava todos os dias.
Antes de chegarmos na cidade eles já estavam dormindo, carreguei Jason e Edd e Nessie carregou Emmy, os colocamos na cama e eles logo se arrumaram, Emmy jogou as pernas nos irmãos, Jason virou de brusso e abraçou o travesseiro, Edd abraçou a Emmy. Nessie e eu os beijamos e Nessie sussurrou.
_Bom sonhos meus amores.


Olá queridas, espero que gostem e até a próxima Oneshot e descobertas dos pequenos.
Bjss.



4 comentários:

EU AMEI, COMO SEMPRE ESTA MARAVILHOSO.
BEIJOS

Owwww! ty fofo! *-*

Ameiiii nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...

san q coisa mais linda e emocionante parabens eu amei de paixao

Ameii
Muito lindo!!
Fiquei imaginando a cena deles dormindo, muito fofos!!
Bjuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.