26 de dez. de 2010

Capítulo 14° Surpresa

Posted by Daniella On 12/26/2010 4 comments

Agradecimentos: Eílen, Zê, Andreia, Jess e Aya





New York 14 de julho de 2001, domingo ás 17h26min, casa dos Cullen


Esme Hale, tia de Rosalie e Jasper Hale, os gêmeos. Os pais de Rosalie e Jasper morreram em um acidente de avião, a guarda ficou com a única parente que eles haviam. Esme, ela ficou triste por sua irmã ter morrido juntamente com seu marido, mas ela aceitou os gêmeos de braços abertos e cuida deles como se fosse a própria mãe. Esme é arquiteta e ama seu trabalho. Esme tem cabelos cor de caramelo, olhos verdes, rosto em formato de coração, alta, branca e um belo corpo.

Rosalie e Jasper apesar de gêmeos são diferentes fisicamente, Rosalie possui os cabelos loiros até a metade das costas e os olhos castanhos claro. Jasper por sua vez tem os cabelos pretos e os olhos azuis.
Rosalie já é bem vaidosa para uma garota de apenas nove anos, não gosta de injustiças e se alguém a irritar ela não deixa barato. Jasper é calmo diferente de sua irmã, ele gosta de ler e se considera um intelectual.

Rosalie assim como Alice deseja ser estilista de moda e Jasper quer ser professor de Filosofia.
Segundo seus amigos, Jasper gosta de Alice e Rosalie gosta de Emmet.
Não há provas de que Jasper goste mesmo de Alice, mas... Sobre Rosalie e Emmet já não posso dizer o mesmo.

-Onde estão eles? A brincadeira já acabou. –queixou-se Jacob.

-È. E eu tenho que ir embora. –Isa disse pegando o pulso de Edward e checando a hora.

-Rose! Emm! Acabou a brincadeira! –Alice gritou.

-Pelo amor de Deus Alice. –Bella disse tampando os ouvidos assim como os outros.

-Eu quero encontrá-los e não ficar surdo. –comentou Edward fazendo uma careta.

-Desculpem pessoal. –Alice sorriu amarelo.

-Tudo bem Ali. Agora temos que achar aqueles dois. –disse Jasper andando pelo corredor e checando os quartos.

-Já procuramos nós quartos Jasper. –disse Edward o seguindo.

-Tem certeza? –Jasper perguntou parando na porta do quarto do Emmet e de Edward com os braços cruzados.

-Tenho. Por q... –Edward parou de falar quando olhou para seu quarto. –Será...? –ele olhou para o Jasper.

-Não duvido. –Jasper disse bufando.

-O que é? –Alice perguntou se aproximando junto com o Jacob, Bella e Isa.

-Psiu. –Edward colocou o dedo na boca.

-Vamos devagar. –Jasper disse andando na pontinha dos pés até o armário dos garotos.

-No três. –Edward disse sussurrando. –Um. Dois – Jasper assentiu. –Três. –cada um abriu a porta do armário onde eles tiveram uma surpresa.

-Oh meu Deus! –exclamou Alice atrás de Jasper.

Rosalie Hale e Emmet Cullen se beijavam dentro do armário.

-O que significa isso? –Jasper perguntou cruzando os braços no peito.

Rosalie e Emmet estavam com as bocas vermelhas e inchadas.

-Por favor, não contem pra ninguém. –suplicou Rosalie saindo de dentro do armário junto com o Emmet.

Os outros se entre olharam e assentiram.

-Ok, esse será o nosso segredo, mas nada de ficarem fazendo isso. –Jasper fez uma careta referindo-se aos dois que estavam rubros. –Estamos entendidos? –Jasper perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Claro cunhadinho. –Emmet disse passando por Jasper e dando uma tapinha em suas costas.

-Ele me chamou de que? –Jasper se virou para puxar a gola do Emmet, mas foi impedido pelo Edward.

-Deixe ele Jazz. –Edward disse rindo.

-Eu tenho uma cunhadinha, eu tenho uma cunhadinha. –Alice cantarolou.

New York 14 de julho de 2001, domingo ás 18h17min, Cobertura dos Beckham

Isa estava em sua varanda olhando para o horizonte vendo o crepúsculo acontecer, seu semblante era triste. Ela possuía Hachi nós braços.

-Qual é o problema? –Jenna apareceu atrás de Isa que se assustou virando-se rapidamente.

-Ai que susto Jenna. –Isa colocou Hachi no chão. Jenna aproximou se de Isa.

-Desculpa, não foi minha intenção. Mas você não me respondeu qual é o problema?

-Nenhum. Por que haveria algum? –Isa se virou de costas para ela e voltou sua atenção ao horizonte. Jenna se pós ao seu lado.

-Não sei, me diz você. –Isa a encarou.

-Por que você acha que á algum problema? –Jenna a olhou e sorriu.

-Por que eu ti conheço meu amor. Diz-me. –ela se abaixou ficando na mesma altura que Isa. –Qual é o problema? –Isa pensou um pouco no assunto e por fim decidiu dizer.

-Por que Jenna? Por que meus pais têm que ser assim tão diferentes? Por que eles não podem sai de manhã cedo e voltar ao anoitecer? Por que eles não podem jantar comigo como os outros pais fazem com seus filhos? –Isa disse tudo em uma lufada só.

Isa sentia-se péssima, ela queria ter seus pais ao seu lado, mas eles nunca estavam ao seu dispor. Nasceu uma lagrima nos olhos de Isa. Ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

-Oh querida! –Jenna a puxou para um abraço. –Não fique assim. É o trabalho deles. –Jenna queria poder saber as respostas para a pergunta de Isa, mas ela não tinha.




Obg pelos comentários pessoal! É 99% que eu postarei outro capítulo de A Herdeira, mas vcs têm que me prometer que vão comentar nós dois capítulos, ok? =]

Próximo capítulo:

-Eu queria experimentar uma coisa com a Bella, mas eu não sei como fazer e eu não quero fazer tudo errado e parecer um bobão.

Isa franziu a testa.

-O que você quer experimentar com ela? Talvez eu possa ti ajudar. –Isa sorriu.

-Acho que não. Quer dizer, talvez sim. Mas eu não sei se você iria concordar. –Edward abaixou a cabeça.

-Pede. –Isa disse. Edward a olhou por um segundo antes de falar.

-Tem certeza?

-Claro Ed. Pode pedir. O que é que você quer experimentar? –Edward corou violentamente.

-Beijar.




Isa se vc não beijá-lo eu ti mato! Pq EU QUERO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E vcs?? kkkkk'

Comentem!
Bjsculos^^

4 comentários:

Hummmmm.

Bem eu amo romance.

Mas estoua achando q essa coisa de beijar um pra depois beijar
o outro num da muito certo né, o primeiro beijo já é novidade
e com outra pessoa do q a pessoa q vc ama? Complicado né.

Bjim.

Oi estou amando, rsrs ainda mais depois
dessa do armario, espero mais e mais
capitulos, pois vc conseguiu me prender
nesse fic, esta cada vez melhor. bjs bjs

Capítulo maravilhoso como sempre *-*
Amei ter ligo o Emmett e a Rose se beijando, bem tipco deles kkkk'
Ao contrario de vc eu mato a Isa se ela o beijar kkkkkkk'

Posta logo o proximo capitulo!
Beijos flor.

*-* que legal! xD euri!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.