26 de dez. de 2010

Capítulo 15° Pedido

Posted by Daniella On 12/26/2010 5 comments




New York 20 de julho de 2001, sábado ás 14h53min, casa dos Cullen

A semana passou lentamente, era como se o tempo estivesse contra Isa, ela não via a hora de ver seus pais.

A semana toda ela passou com o Jacob. Depois que o Jacob saia da escola ele sempre ia para a casa de Isa, ou eles treinavam ou eles brincavam.

O beijo da Rosalie e do Emmet não foi mais comentado. Mas sempre que eles estavam juntos rolava uma troca de olhares.

Com Edward e Bella acontecia o mesmo, eles sempre estavam juntos. Alice e Jasper começavam a se aproximar... Parecia que todos já haviam achado suas almas gêmeas.

Christian ligara para Jenna dizendo que voltaria para casa 19h00min, então Isa resolveu passar à tarde na casa dos Cullen e Jacob foi junto com ela. Já havia se passado um bom tempo desde que Isa e Jacob estavam na casa dos Cullen.

-Isa. Você pode vim aqui? –Edward apareceu na porta do quarto chamando por Isa que brincava com os outros.

-Claro Ed. Eu já volto pessoal. –ela levantou-se e caminhou até a porta, Edward a fechou e depois os dois andaram pelo corredor.

-O que aconteceu Ed? Algum problema? –eles pararam na porta do quarto de Edward e de Emmet.

-Vamos entrar. –ele abriu a porta e Isa entrou sendo seguida por ele.

Isa sentou-se na cama onde Edward também se sentou.

-Sabe a Bella? –Edward corou.

-O que tem a Bella? Vocês não estão juntos? –Isa sorriu deixando o Edward mais constrangido ainda.

-Exatamente. Eu queria, bem... Hã... –ele levantou-se. –Como vai à vida? –Isa levantou-se.

-Bem, a minha vida vai muito bem, tirando o fato de que meu Best está me matando de curiosidade! –Isa gritou a ultima palavra. –Vamos Ed fala, fala, fala. –Isa quicava no lugar.

Edward colocou a mão no ombro dela a prendendo a no chão.

-Você tem que parar de passar tanto tempo com a minha irmã. –resmungou, fazendo Isa rir.

-Vamos, pare de tentar mudar de assunto e desembucha. –Isa colocou a mão no ombro de Edward também.

-Eu queria experimentar uma coisa com a Bella, mas eu não sei como fazer e eu não quero fazer tudo errado e parecer um bobão.

Isa franziu a testa.

-O que você quer experimentar com ela? Talvez eu possa ti ajudar. –Isa sorriu.

-Acho que não. Quer dizer, talvez sim. Mas eu não sei se você iria concordar. –Edward abaixou a cabeça.

-Pede. –Isa disse. Edward a olhou por um segundo antes de falar.

-Tem certeza?

-Claro Ed. Pode pedir. O que é que você quer experimentar? –Edward corou violentamente.

-Beijar. –o semblante da Isa era... Na verdade ela estava com a face relaxada.

-Ed, você sabe que eu também nunca beijei certo? –ele assentiu. –Mas se você quiser podemos experimentar e depois você não estará tão nervoso e amedrontado para beijar a Bella. –Isa corou. Pois aquela era uma experiência nova para ela também.

-Obrigada Isa, mas isso tem que ser segredo.

-É claro que tem que ser segredo Ed. – Isa disse nervosa. –Ninguém pode saber.

Edward assentiu. Ambos caminharam para a cama e sentaram-se. Eles ficaram se encarando por um tempo até que a Isa disse:

-Até que eu fico feliz de tirar meu bv com meu Best, mesmo que seja para ti encorajar a fazer isso com a Bella. –ela sorriu.

-Idem. –ele riu e ela também.

Eles deram as mãos e ficaram a se encarar, ambos se aproximaram do rosto um do outro. As mãos de ambos suavam e tremiam. Eles encostam os narizes e uma carga elétrica se apoderou do momento. Eles fecharam os olhou e foram acabando com a distância que havia. Os lábios se tocaram e uma explosão de sentimentos tomou Edward e Isa, mas não por que eles se amavam mais do que amigos, mas sim pelo simples fato de ser o primeiro beijo. Em um movimento automático Edward passou a língua no lábio inferior da Isa, ela separou os lábios e a língua de Edward tocou a dela. A boca de Edward tinha o gosto de menta e o de Isa tinha de morangos.

O momento estava sendo mágico para ambos, mas não para uma pessoa, uma pessoa que virá todo aquele momento com lágrimas nos olhos e com o coração despedaçado.
Jacob Black havia assistido toda aquela cena pela brecha da porta.
Jacob já odiava Edward por muitos motivos, um deles era o fato dele ter roubado Bella dele e agora dele ter beijado a garota que ele havia se apaixonado e aprendido a amar.
Mas da mesma forma que nasceu o sentimento de amizade e amor a respeito de Isa nasceu o sentimento de ódio e decepção.





Pessoal eu gostei muito de escrever esse capítulo... Teve certo romance e drama e eu amei!

Próximo capítulo:

-Não há problema nenhum. É só que eu percebi que pessoas como você não vale à pena guardar como amigos. –ele disse rancoroso, o peito de Isa parecia que estava sendo cortado com um canivete.

-Jake... –ela sussurrou, mas logo foi cortada.

-Para você é Jacob. –depois ele desceu as escadas a deixando paralisada no topo da escada.

Jacob parou no final da escada e a olhou, em seus olhos havia dor, ódio, rancor e tristeza. Ele balançou a cabeça negativamente e voltou a andar em direção a porta. Ele a abriu e depois a fechou.



Bem, agora vocês podem notar que apartir de agora a vida desses pequenos será bem conturbado né?
Comentem!
FELIZ ANO NOVO!
Bjsculos^^

5 comentários:

Que pedido né, mas isso eu já comentei no capítulo anterior.

Mais uma vez o Jake sofrendo por amor, o garoto sortudo né.

Imagino como ele esteja se sentindo.

E sempre o Edward sem querer acaba partindo o coração do Jake, mas ki coisa viu.

Anciosa para o próximo capítulo.

Viu postei os 2 capítulos.

Bjim....

Que triste, é uma pena que o primeiro
bj nao foi com o jake, quero mais quero mais.

nossa Danylinda vc esta a cada dia mais perverssa
tinha q fazer isso mesmo
ou vc nao tinha nada pra fazer e fez issso
amore a historia esta linda mas vc esta muito má
parabens
beijos

Maguo! eu não perderia o bv com meu melhor amigo pra ele impresionar outra garota! mais eu achei lindo o cap mais muito triste fiquei maguada pelo Jake ter visto! ç.ç

Dany como vc é má!

Concordo com a Aya, vc é muito má.
Eu tambem queria que a Isa perdesse o BV dela com o Jake, cuitado dele, nao merecia isso =(
Olha se o Jake precisar de uma amiga, uma companheira e até querer perder o BV também eu to a disposição 24 horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O capitulo ficou lindo, teve romance e drama, ou seja ta perfeito *-*
Beijos!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.