26 de dez. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 12/26/2010 2 comments






- Mãe, pai! - minha mãe gritava em direção a meus avós. - Senti tanta saudade! - Tia Rose! Tia Alice! Vovó Esme, vovô Carlisle! - Minha mãe ainda parece uma criançinha!

- Vó, Vô, Carlisle, Esme, Tia Alice, Tia Rose! Como estão? - Eu agora que Anne apareceu, consegui superar minha caidinha pela minha avó!

- Muito bem Ej, querido! - Bella disse.

- Ótimos! - Disse Edward.

- Quem, quem é ela? - perguntou Alice, olhando para Anne, como se ela fosse o sol dela, a primeira vez que ela havia acordado para o dia.

- Anne! Uma... amiga! - respondi.

- Olá minha querida! O que faz aqui?

- Minha família morreu, e estou aqui por um tempo, mas já estou indo embora!

- Querida você sabe...

- O que vocês realmente são?! Sim, eu sei!

- Jasper, posso conversar com você um instante? - Jasper assentiu. 

Ela o puxou, falou rapidamente, Jasper assentiu novamente.

- Tem certeza Alice? - Perguntou Edward.

- Nunca estive tão certa!

- Ok!

- Anne, gostaria de... gostaria de ser... nossa filha? - Alice disse abraçando Jasper.

- Eu? Filha de vocês dois? Cla cla cla ro!

Isso é perfeito.

- Anne, posso conversar com você na varanda?

- Claro! - Enquanto nós saíamos, minha família se sentava, e começava a conversar.

- EJ! Isso é o máximo, eu posso ser da sua família agora! - Ela me abraçou.

- Sim, mas, não é sobre isso que quero falar.

- É sobre o que então?

- Anne, você aceita namorar comigo?







Brendali

2 comentários:

Não é justo eu estou apaixonada pelo fic
quero mais por favor, foi tao pequeno esse capitulo que só me deixou com mais agua na boca.

desculpa é que minha amiga escreve os capitulos menor...beijos...
By mariana..

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.