29 de dez. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 12/29/2010 No comments








Pensamentos


- EJ, eu...

- Aceita, ou não aceita? - eu disse um pouco nervoso.

- Deixem a conversa para outra hora meninos! Anne, vamos fazer compras? - Tia Alice me interrompeu.

- É que... - Anne dizia

- Que bom que você quer! - Tia Alice a arrastou.

- EJ?! - Anne quase gritou, enquanto era arrastada pela sala.

- Sim?!

- Sim, eu quero!

- Bella, Rose, Esme? Vocês vem? - Perguntou minha tia.

Esme, balançou a cabeça em um NÃO.

Tia Rose, e Bella levantaram e a acompanharam.

E ela se foi. Minha namorada se foi.

Ela agora é uma metade de mim com a qual não posso viver sem.



São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos

Você que acendeu a minha vida

Não deixe nunca o brilho se apagar



Meu amor

Se eu pudesse traduzir, meu coração

Todas as poesias feitas da paixão

Não seriam o bastante pra dizer



Meu amor

No silêncio dos teus braços eu já sei

Que no teu abraço eu já encontrei

O lugar perfeito pro amor viver



Meu amor

Que transforma o mundo inteiro em um jardim

Que me faz acreditar que é pra mim

Que a lua se derrama pelo mar



Meu amor

Eu sabia antes de te conhecer

Que os meus sonhos me guardavam pra você

Esperando a hora de te encontrar



São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos







Brendali

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.