24 de dez. de 2010

Capitulo 9

Posted by sandry costa On 12/24/2010 4 comments



Nota do capitulo:
Pessoal eu agradeço a todos que comentaram minha fic até agora! Sou grata por todos vocês. Bem vocês devem estar estranhando o porquê dessa nota no capitulo se eu nunca coloco isso não é? Pois bem, eu só quero avisar que esse capítulo contem Lemon! O primeiro Lemon. Não é bem o primeiro afinal eu já escrevi a lemon do Alex e da Jess em Minha Vida É Você e ajudei a Sandry com For All Eternity, mas aqui em SOL esta é a primeiro lemon. Eu deixei bem claro na sinopse da fanfic que amo histórias com Lemons e bem porque não escrever uma com alguns lemons básicos kkkk’ O capitulo é bem simples pessoal, eu não escrevi nada romântico ou coisa parecido, porque a historia não tem lá um ar romântico e sim algo pro lado de mistério e ação.
Espero que vocês gostem do que eu escrevi, pois eu fiz com todo o carinho pra vocês =) Ah! E antes que eu me esqueça, só pra avisar o capitulo 11 também terá outro Lemon! Eu avisei que gosto disso néh  kkkk’
Beijos*-*
Boa Leitura.




Sem você eu não vivo.

Xavier

Um passo para meu plano já estava feito. Agora Oliver me servia. Nunca imaginei que existiria um vampiro tão fraco e inútil ao ponto de cumprir ordens, mas pensando bem ele não era tão fraco afinal tinha um poder excelente. Isso iria me ajudar com meu plano, mas agora minhas prioridades eram outras. Rachel, a garota mais linda que eu já vi, ela sim teria minha total atenção. Ela era linda, perfeita, aqueles lindos cabelos loiros cacheados, aquele corpo esbelto com aquelas lindas curvas, aquela boca rosada que me fazia quere-la na minha cama. Ela era tudo para mim. Corri o mais rápido que pude. Queria voltar logo para casa e vê-la. Fiquei admirando sua beleza. Ela parecia um anjo, mas tinha um jeito rebelde, mal, que me impressionava.
***
-Você só pode estar brincando comigo. –Ela disse cruzando os braços no peito.
-Pela milésima vez Rachel EU NÃO ESTOU BRINCANDO. ACREDITA EM MIM, VOCÊ É UMA VAMPIRA. –Já estava ficando sem paciência. Já que ela não acreditava no que falava eu iria mostrar. Aproximei-me dela e coloquei umas de minhas mãos no seu delicado rosto. Aquilo estava me enlouquecendo. Eu a queria, AH! como eu a queria.
-Meu amor! Acredite em mim, eu não tive a intenção de fazer isso. Eu não queria eu juro, mas... –Disse passando meus dedos em seu lábio. –Quando eu te vi, não tive duvidas que eu te queria mais que tudo.
Ela revirou os olhos e baixou a cabeça. Poderia apostar que se fosse humana estaria corada. Eu amava esse lado tímido.
-Bem por um lado eu poderia estar morta agora, se não é que estou, mas você me deu uma chance para recomeçar, não deu? –Ela me perguntou com uma voz meiga. Aquela garota estava me tirando do sério. Minha vontade agora era realizar todas as loucuras da minha mente. Todas as loucuras que a envolvia na minha cama.
-Sim eu te dei essa chance de recomeço, mas só se for para recomeçar do meu lado. –Disse dando um leve sorriso e a puxando para mais perto de mim. Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e aproximou mais nossos rostos.
-Se não for para recomeçar ao seu lado não tenho o porquê recomeçar. –Ela não precisou dizer mais nada. A puxei para mais perto colando nossos corpos e nossos lábios. Nosso beijo era cheio de ternura e amor, eu a queria mais que tudo e com toda certeza iria tê-la.

Rachel

Ele era perfeito. Era forte, lindo, sensual, um sonho de consumo. Aquelas mãos em meu rosto, aqueles olhos vermelhos que me hipnotizavam. Ele era meu, só meu.
Nossos lábios se uniram de uma forma desesperada. Eu o queria e ele me queria, nada mais importava. Não estava ligando para minha sede. Sim eu estava com sede. Xavier havia me explicado sobre isso, mas eu não me importava, ele não se importava a gente só queria se amar de uma forma única.  
Sua língua explorava minha boca com vontade. Minhas mãos enroscavam em seus cabelos e passeavam pelas suas costas.
-Eu te quero. –Disse entre nossos beijos.
-Eu também te quero meu amor. –Ele disse me pegando no colo e em um piscar de olhos nos já estávamos na cama, sem roupas. Eu estava apenas com minha lingerie e ele com sua box preta. Era irresistível.
Ele pegou minhas mãos e as prendeu em cima da minha cabeça e começou a distribuir leves beijos pelo meu pescoço e meu colo. Eu deveria impedir, afinal estava na cama com um estranho, mas não, eu o queria e não ia sair daquela cama até ter aquele homem pra mim. Ele explorou meu corpo, cada milímetro, ele me beijava loucamente. Eu estava morta, mas estava no paraíso.
-Eu te quero Xavier. –Disse com uma desesperada. Ele deu uma risada abafada e sussurrou em meu ouvido:
-Você me terá. Daqui pra frente eu sou seu, todo seu. –Ele disse com uma voz rouca e extremamente sexy.
-Isso era tudo que eu queria ouvir. –Disse me colocando em cima e retirando sua box preta que me enlouquecia.
-Você não é tão tímida quanto eu pensei. –Ele disse me olhando e acompanhando meus movimentos.
-Não sou tímida meu bem, aquilo era só um charme. –Disse pegando sua masculinidade com minhas mãos e massageando levemente. Ele suspirou e me disse:
-Você é bem atirada, amo mulheres assim, mas você já mexeu de mais comigo, vem aqui. –Ele me puxou para seus braços e colou nossos lábios novamente. Fazíamos uma batalha com nossas línguas, uma batalha sensual que nos transmitia a sensação de ser humanos novamente. Ele se colocou por cima, rasgou as únicas peças que nos impediam de nos amar loucamente e sem mais demoras me penetrou com vontade. Era tudo perfeito, nossos corpos colados se moviam sensualmente. Parecia que nós nos conhecíamos há anos e isso era apenas sexo, algo normal para nos. Uma explosão de sentimentos emanava aquele quarto. Nossos corações não batiam, nós não gemíamos, mas nós amávamos.
Por pouco não destruímos a casa. Fizemos amor no quarto, na cozinha, no banheiro, e agora estávamos na sala. Eu estava presa contra a parede com um homem lindo na minha frente me seduzindo.
-Sem você eu não vivo Rachel. –Ele disse olhando nos meus olhos. Eu sabia que nosso amor estava selado. Agora eu era dele e ele era meu por toda eternidade.
-Digo o mesmo para você meu amor. Por você eu fico nesse mundo e agora iremos ficar a eternidade juntos nada vai nos separar. –Disse o beijando. Aquela boca perfeita. Nossos beijos eram eternos, não precisávamos parar, não tínhamos necessidade de parar só iríamos nos amar por toda a eternidade. Entre beijos e caricias, eu me perdi. Eu não podia acreditar, não era verdade. Ali naquela sala o verdadeiro amor da minha vida, o homem que eu realmente queria estava presenciando aquela cena.



4 comentários:

*-* Eu tbm AMO Hentai! A San vive dando risada de eu tão nova ter uma mente tão pevertida! Cara na proxima temporada vou encher minha fic de Hentais! *0* Saaaan não me mataaa!

shahsuahsauhsauhshuas

Cara bem qua a San diz que a gente é parecida! *-*

Amo a fic! ;*

By: Aya

nossa o q foi q vc fez agora é o Oliver q esta presenciando essa cena
ai se for tadinho já me apaixonei por ele
a fic esta incrivel querida




parabens
beijos

Esses dois foram feitos um para o outro mesmo viuh! rsrs
Se for o Oliver que ti ver visto essa cena... Ñ o deixe triste...
Mande o para mim! kkkkk'
♥♥ Team Oliver ♥♥ Oq posso fazer? Não me canso de colocar
isso em todos os comentarios! kkkkkk'
Vc está me fazendo ficar fanatica por esse cara kkkk'
Obg Jess vc me mostrou o caminho da perdição... E cá entre nós
EU TÔ AMANDO
kkkkkkk'
A fic ta divina... E vc sabe que eu tb amo lemons! =]=]
Muito ansiosa para mais lemons kkkk' É a Sandry já deve me achar
uma PVT mesmo, então.... hehehe
Parabéns Ameeuga!
Bjsculos^^

kkkkk, que cap. quente em jessica!
bem sei como voce adora esses lemons da vida , rs
a fanfic tá otima, parabens
beijos, linda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.