15 de jan de 2011

capitulo 1 - Personagens

Posted by sandry costa On 1/15/2011 12 comments




Ola queridas
vamos começar mais uma fic, para os que ainda nao leram as fics anterior, Lies é a terceira fic da Saga Eternamente
1- Eternamente Sua, contou a historia do Jake e da Nessie, seus amor e desventuras
2 - For All Eternity, contou a historia do Jason, Edd e Emmmy
e Lis contará a historia de Ness, teremos muito aventura e romance.
Espero que gostem... Nos vemos lá embaixo. Beijos e boa leitura.


Personagens



Jacob
  Nome: Jacob Black
           Apelido: Jake
           Espécie: Transmorfo: Lobo
           Nem precisa falar muito dele, esposo da Nessie, tem quatro filhos Jason, Emmy, Edd e Ness. Por Ness ele larga tudo e todos e vem com Nessie e Ness viver uma nova vida. Um pai amoroso e dedicado, apaixonado por carro, é dono de uma oficina na cidade. “n/a: novidade”




Nessie
Nome: Renesmee Carlie Cullen
Apelido: Nessie
Espécie: Hibrida com o dom de mostrar o que quer pras pessoas.
Esposa de Jake, mãe e amiga de Ness. Sofre por ter que viver longe dos pais e dos filhos. Tenta compensar a filha por causa de sua mentira. Apesar de tudo ama sua nova cidade, e cuidar da filha e do esposo.




Ness
Nome: Wanessa Black Cullen.
Apelido: Ness
Espécie: Hibrida porem com somente uma pequena porcentagem vampiresca. Filha do Jacob e da Nessie. Protagonista.
Dom: Apanhadora de sonhos
          Um pouco sobre ela: Preocupa-se muito com a aparência. Gosta de cantar e tocar seu instrumento favorito, o piano. Não sabe muito de sua família, mas também não se importa com esse fato... Até descobrir a verdade e então aprenderá que o mundo é mais que moda e musica. É romântica e divertida.
          Suas melhores amigas são Nanda, Luiza e Bia, que juntas formam o quarteto maravilha. Desde nova tem o habito de dormir fácil e em qualquer lugar, tem sempre sonhos estranhos.

Luisa
Nome: Luisa Blumn
Apelido: Luly’s “n/a: Luly’s amei esse nome e to roubando, espero ter seu consentimento aushsu.”
Espécie: Humana
Dom: Sem dom
Um pouco sobre ela: Humana, uma das melhores amiga de Ness. Tem uma personalidade forte, apesar de ser alegre e brincalhona. Alta, cabelo castanho, os olhos castanhos e a pele clara, é do clube de matemática, nunca soube nada do pai e estuda no Cúpula com bolsa de estudos. Conselheira, a certinha do grupo.
  


Nanda

Nome: Fernanda Scherr
Apelido: Nanda
Espécie: Humana, melhor amiga da Ness.
Dom: Sem dom
Um pouco sobre ela: Pele morena, altura mediana, olhos azuis e cabelo castanho claro, ama musica e teatro. Não importa de armar um barraco, principalmente se for pra defender suas amigas, ama festa e é apaixonada por poesia. Gosta de organizar tudo nos mínimos detalhes.

Bia
Nome: Bianca Cooper
     Apelido: Bia
     Espécie: Humana
     Dom: Sem dom
     Um pouco sobre ela: Também amiga da Ness. Mais uma do quarteto maravilha. Ama moda e é patricinha assumida, só usa roupa de marca.  Tem seu próprio estilo. É líder de torcida. Tem mexas rosas no cabelo, alta, pele clara. Ama a música assim como Ness. Vive se metendo em encrencas. Esta sempre de bem com a vida.




Arthur
Nome: Arthur
Apelido: Sem apelido
Espécie: Humano
Dom: Sem dom
Um pouco sobre ele: Humano, ate onde todos sabem. Porem esconde um grande segredo. Rapaz alto, pele clara, cabelo loiro e ondulado, olhos azuis. Sempre bem humorado, mesmo na situação que esta. Tem um gênio forte, gosta de ler e praticar esporte. Quer ser advogado como o pai.


Duda
Nome: Eduarda Carla Cullen Black
Apelido: Duda
Espécie: Hibrida
Dom: tem o dom de hipnotizar as pessoas com as palavras.
Um pouco sobre ela: Filha do Jason e da Gabi, sobrinha de Ness. Garota doce e amiga, gosta de velocidade e faz faculdade de medicina em Nova York, onde mora juntamente com Henri, Kauã e João. Sonhadora e imprevisível.

Henri
Nome: Henrique Black Clearwater
Apelido: Henri
Espécie: Hibrido
Dom: Tem o dom de controlar o fogo.
Um pouco sobre ele: Filho do Seth e da Emmy. Apaixonado pela família. Alto, pele clara, olhos verde, cabelo claro. Mora em Nova York junto com os primos. Esta no terceiro ano de advocacia. É mulherengo e não tem uma garota que ele queira que não consiga, não teve uma garota que o prendeu, mas isso um dia mudará.

João
         Nome: João Paulo Cullen Black
Apelido: JP
Espécie: Hibrido
Dom: Sem dom
Um pouco sobre ele: Filho do Edd e da Dany, é o gêmeo mais novo. Serio e determinado, ama ler e lutar. Alto, cabelo claro e olhos azuis e é apaixonado pela prima, mas não se declara, pois ela tem namorado e ela o vê como um irmão. Está na faculdade de arquitetura.


Kauã
Nome: Kauã Cullen Black
Apelido: Sem apelido
Espécie: Hibrido
Dom: Tem o dom de dominar o vento.
Um pouco sobre ele: Filho do Edd e da Dany, é gêmeo mais velho. Amigo e companheiro. Estuda literatura. É popular, inteligente, mas é carente. Encontrará o amor no momento mais difícil da sua vida.






Julia
Nome: Julia Volturi
         Apelido: Sem apelido
         Espécie:Vampira
         Dom: tem o dom de se transformar em pássaro.
         Um pouco sobre ela: Ela foi transformada por Caius Volturi. Torna-se amiga de Ness em certo momento da vida. Possui o incrível dom de se transformar em pássaro e seu canto pode encantar a qualquer um. Baixa, clara, cabelo negro, alegre, achará o amor quando menos espera.


Luiz Fernando
Nome: Luiz Fernando Volturi
          Apelido: Nando
          Espécie:Vampiro
          Dom: Seu dom é o tele transporte.
          Um pouco sobre ele: Transformado por Claryse de quem é parceiro. Achava a vida tediosa e ter encontrado Claryse é uma das coisas que ele acha mais interessante em sua vida. É tão frio e cruel quanto Claryse. É um excelente lutador.
            Claryce Volturi
      Nome: Claryse Volturi
     Apelido: Clary
     Espécie: Vampíra
     Dom: Rastreadora, não há escudo que a barre.
          Um pouco sobre ela: Foi transformada por Demetri durante uma viagem de trabalho para a Itália. É uma garota amarga e cruel com todos, com exceção de seu parceiro a quem transformou em vampiro.
             
Samantha
   Nome: Samantha
      Apelido: Sam
      Espécie: Humana
      Dom: Sem dom
      Um pouco sobre ela: Aluna do Cupula, líder de torcida, metida e se acha a melhor de todas. Odeia a Ness e suas amigas, pois as inveja. Irá trazer vários problemas pra Ness, Nanda, Bia e Luly’s.               

Nota da autora

Quero agradecer a todos que acompanham e acompanharam minhas outras fics, e quero pedir a todos que leram Lies para comentar, me deixem saber o que estao achando, se estao gostando ou odiando.

Beijao e até o proximo

Capitulo 1 Recordações

... Quando a alcancei, devo detalhar que demorou muito, pois não é que a pequena herdou alguma coisa de seu avô Edward. Ela me perguntou: “Papai, o senhor viu o tanto que eu corri?” Eu fiquei sem falas, graças a Deus ninguém havia visto aquele “incidente”, mas eu teria que inventar algo para falar a Ness; e rápido. “Bem querida... Está vendo como é bom comer espinafre? Que foi? È bom!”

12 comentários:

posta,posta,posta e posta.
as outras duas historias foram de mais e tenho certeza que essa não vai ser diferente!

Sei que será magnifica esse fic,
por favor nao demore nao pois to vendo
que as coisas vão esquentar mais.kkk
bjs And

Então vou comer muito espinafre pra ficar super rapida. kkkk
Essa fic ta com cara de ser boa.
Posta o mais rapido possivel, ok? estou curiosa.

Oi Sandry tudo bem???? estou sempre acompanhando suas fic's mas não deixo comentário pois acho que vcs autoras escrevem como querem inclusive quando Wanessa nasceu não concordei dela ser humana!!! e agora gostaria de saber porque o João não tem dom????? ele não é hibrido tb?? pelo menos então que se transforme em lobo!!! desculpa mas tinha que perguntar... bjs e aguardando o próximo capitulo!! Ráskia

espinafre? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Ja amo a fic!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
Amei!
Tô loka pra ler o resto!
Eu acompanhei as outras duas fics!
E agora estou comentando nessa tb!
Beijinhos e Carinhos! De sua fã assumida Julisanmel!

oi pessoal
obrigada por terem comentado
raskia na vdd eu sempre ouço os comentarios, e ja mudei muito minhas fics graças a vcs
entao na vdd a wanessa nao é humana, ela sera mais humana q vampira, mas muita coisa vai acontecer, e espero q goste
o joao ele é hibrido e sim ele se transforma, ele só nao tem um dom, como vampiro. pode ficar sempre a vontade pra perguntar e opinar

bjão a todas

Oi amore, amei sua história, vou acompanhar como a muito tempo não faço!!!
Adorei de verdade!!! Não vejo a hora de ler o cap!!!
Te amo

Babi

Sandry que mara, essa fic promete varias emoçoes.
Gostei do Henri, bem eu gostei de todos sabe, todos mesmo.
Vou ler essa fic com toda certeza.

To loca pra ler esse fic vai prometer muito mais doque os os outras duas serie.
Ta perfeito prinsipalmente a escolha que vc teve para cada um.
LOKA PRA LER O PROXIMO

postaaaaaaaaaa... quero ver mais... num vejo a hora!!! Essa familia ta ficando grande pakas!!!!

Eu como uma apaixonada pela suas fics tenho que te dar um conselho: por favor não deixa isso ficar monotomo porque eu tenho acompanhado as outras fics e tenho que dizer que as historias estão a ficar bastante repititivas, quase que os leitores consegem advinhar o que vai acontecer e isso tira as emoções todas dos capitulos, e mais uma coisa, a historia esta a ficar com muitas personagem e chega a ser confuso. Espero muitas emoçôes e principalmente novidades nasta fic, porque eu acho que a tema é muito promosor, e com as coisas que ela vai descobrir da para fazer uma historia com muita drama/aventura/comedia, etc. por favor não deixa que esta hostoria seja uma repitição das outras. peço desculpa se eu estou a ser muito critica mais é porque eu gosto muito das tuas fics e quero continuar e ler por muito e muito tempo. prometo dar a minha opinião em todos os capitulos e vou deixar sempre uma pista para saber que fui eu a deixar o comentario. bjsssssss estou ansiosa para ver até onde vais levar esta historia, prometo acompanhar de perto.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.