1 de jan. de 2011

capitulo 10

Posted by sandry costa On 1/01/2011 3 comments



Lu

Grande Dia...

Havia chegado um dos dias mais esperados da vida e de muitos estudantes, a Formatura.

A formatura é algo que comemoramos quando  saimos de um ciclo e começamos outro...Minha vida tinha mudado completamente depois que conheçi EJ, e junto com ele minha nova familia.

quando perdi meus pais me entreguei e depressão, era a penas um adolescente que tinha sonhos e esperanças, mas tudo morreu junto deles.

Quando a  noticia de que eu teria que morar com minha tia doente em uma cidade pacada de Washigton chegou ate mim, eu ja estava totalmente debilitada, nunca mais me arrumava, deixei meu cabelo sem corte, minha pele forá tomada de espinhas, resumindo parecia um 
cadáver.



Hoje estou aqui relembrando o passado do geito mais estranho possivel...

Minha nova mãe pareçe uma pequena fada, que aparenta ser mais nova que eu.

Sorri em pensar que meu mais novo namorado iria entrar no salão comigo ao seu lado.

Quando vi EJ caminhar no primeiro dia de aula pensei comigo mesma que ele era mais um que iludia as garotas e depois as deixava.

mas estava enganada.


Neste instante eu o amo e sei que ele  me ama, temos uma ligação muito forte que nos uni fortemente.


-Anne deixa eu arruamar seu cabelo...

Alice implicava comigo, pois ela estava fazendo uma trasformação radical em mim.

sabia que ela tinha tingido meu cabelo, mas não sabia que eu estava tão mudada.

depois de varias mascaras de pele, eu estava sem espinhas  e marcas de expressão.

-Pronto.

Alice e Rosalie davam pulinhos quando ambas anunciaram o termino do meu tratamento.

Lentamente me levantei e fui em direção ao espelho.

Sorri ao ver a nova figura que estava sendo refletida.

Não era eu.

sua pele era do mais puro branco ja visto, sem marcas de nada, Meu cabelo era loiro agora(sempre foi mas com a morte de meus pais  eu os tingi de preto)

Minhas unhas feitas, pele hidratada, tudo estava perfeito em mim, ate meus olhos.

-Eu estou linda..

disse entre soluços.

-è eu sei, agora se apresse cinderela seu princepe não pode esperar.

rapidamnete desci as escadas e vi a cara de cada vampiro e um lobo brilhar.

Todos me elogiaram.

-Filha deixa que eu te levo.

Jasper se candidatou.

abafei um grito quando vi aonde eu seria levada, uma limosine preta linda, e essa noite meu pai era o motorista.

-Gostou?

-Amei, obrigado pai.

disse dando um abraço em meu adoravel pai, quie me retrebuiu com um abrao gelido e apertado.

-=Eu te amo pequena.

-Pai...sem ar..

consegui dizer.

-ohh desculpe.

ouvi varias risadas de dentro da casa.

______XxxxxxxxxX__________

Chegamos ao local onde seria realizada minha formatura, percebi que todos pararam para olhar a limousine.Respirei fundo e sai dela.

senti varios olhares cairem sobre mim.

Varias pessoas cochichando sobe quem seria eu..

Parecia aqueles filmes de princesas e bailes, hoje eu me sentia a tal.

entrei no salão e fui recebida pelo sorriso mais lindo e doce do mundo.


Ps: o que estão achando?
digam a mim..

by:Mariana..

3 comentários:

fazem capitulos maiores
por favor
bjs

tentarei, mas é que eles estão ja escritos mas prometo que seram maiores, desculpem os erros e os poemas não forá e quem fez e sim minha amiga e obg pelas criticas e sugestões...

Oi feliz 2011, esta lindo o fic,
espero que vc poste logo o proximo
capitulos, estou louca pra saber mais
sobre esse fic, vc esta de parabens.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.