5 de jan. de 2011

capitulo 10

Posted by sandry costa On 1/05/2011 8 comments







POV Nessie






Deitei em minha cama depois do dia cansativo com Lucy, nós fizemos bastante compras, ela comprou varias saias e algumas roupas mais chamativas, nós rimos varias vezes, o dia tinha sido diferente e hoje eu não tinha chorado nenhuma vez.


Até agora.


Fechei meus olhos fortemente, na metade do dia eu senti uma adrenalina insana, mesmo eu estando parada ou em algum provador eu ainda continuava sentindo-a, algo dentro de mim gritava, avisando-me que alguma coisa aconteceria hoje.


Balancei a cabeça, eu deveria tomar um banho. É um banho me acalmaria.


Lentamente e sem nenhuma vontade me despi, liguei a água que caia fervente e fiquei ali por vários minutos. Mesmo assim essa sensação de antecipação não passava, fechei o chuveiro e suspirei fortemente. Eu não entendia o que estava acontecendo e isso me matava, todos os dias eu acordava com uma saudade que não parecia ser só minha, eu não entendia e tampouco saberia explicar, mas é como se eu estivesse ligada a alguém, como se eu sentisse também o sofrimento dessa pessoa.


Uma lagrima idiota desceu por minha bochecha e eu decidi que hoje eu não ficaria aqui chorando, me sequei rapidamente e coloquei um pijama qualquer.


Fui até a minha escrivaninha e peguei a pasta que continha as notas das musicas que eu tinha composto no piano e no meu violão. Eu sabia que aquilo me acalmaria por enquanto.


Desci e notei que a casa estava silenciosa demais.


Vi um bilhete em cima do piano.






Nessie, nós fomos caçar e Carlisle está no hospital.


Se precisar de algo nos ligue.


Papai.






Nossa, era a segunda vez na semana em que eles saiam pra caçar... Bom pelo menos eles não teriam que me aturar compondo e cantando.


Comecei a tocar Mozart para aquecer, depois segui para Clair De Lune e depois decidi tocar algo de minha autoria. [n/a: A musica na verdade é da Sara Bareilles, mas eu usei aqui por que eu achei parecida com a situação e tal.]


Aqueci minha voz e peguei a cifra, coloquei-a no suporte e deixei a musica fluir por meus dedos.


Eu havia composto essa musica semana passada, logo quando Jacob se fora, mamãe havia adorado apesar de ter achado triste, logo comecei a cantar.





http://www.youtube.com/watch?v=1IQZx1xvWUI





Something always brings me back to you. It never takes too long.


Algo sempre me leva de volta a você. Não demora muito.
No matter what I say or do I'll still feel you here 'til the moment I'm gone.


Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora.
You hold me without touch. You keep me without chains.
Você me prende sem me tocar. Me aprisiona sem correntes.


I never wanted anything so much than to drown in your love and not feel your rain.


Eu nunca quis tanto algo, quanto mergulhar em seu amor e não sentir a tempestade.






A musica fluía por meus dedos e lábios, cada nota eu colocava mais minhas próprias emoções, deixava fluir mais meus próprios sentimentos de medo e angústia, saudade e desejo.






Set me free, leave me be.


Liberte-me, deixe-me seguir.
I don't want to fall another moment into your gravity.
Não quero cair outra vez no seu jogo.


Here I am and I stand so tall, just the way I'm supposed to be.
Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar.


But you're on to me and all over me.


Mas você me conhece, e está em mim.


You loved me 'cause I'm fragile. When I thought that I was strong.
Você me amou porque sou frágil, quando pensei que estivesse forte.


But you touch me for a little while and all my fragile strength is gone.


Mas você me toca por um momento, e toda a minha frágil força vai embora.






Fechei meus olhos e logo a bela imagem de Jacob sorrindo surgiu em minha mente, tão lindo, mas nunca meu - A nota assumiu um tom mais forte – Sim, lindo, mas nunca meu.






I live here on my knees as I try to make you see that you're.


Eu agora vivo prostrada tentando fazer você ver que você é.
Everything I think I need here on the ground.
Tudo que eu penso precisar aqui no chão.


But you're neither friend nor foe though I can't seem to let you go.
Mas você não é inimigo e nem amigo, embora eu não consiga te deixar ir.


The one thing that I still know is that you're keeping me down.
E a única coisa que ainda sei é que você me deixa arrasada.


You’re on to me, you’re on to me and all over...
Você me conhece, me conhece e está em mim...


Something always brings me back to you. It never takes too long.


Algo sempre me leva de volta à você. Não demora muito.






Eu deixei o resto da musica fluir por meus dedos e as lágrimas caiam compulsivamente, mesmo eu estando de olhos fechados elas teimavam em cair, a imagem de Jake sorrindo ainda continuava em minha mente, marcada a ferro, o seus dentes eram extremamente brancos, ele possuía covinhas que o deixavam ainda mais belo, seus olhos eram felizes e acompanhavam seu sorriso, aquelas duas piscinas negras que tanto me hipnotizavam.


Agora mesmo eu podia sentir seu cheiro, podia imaginar o calor de seu toque sob minha pele. Eu o queria, todo o meu ser implorava por ele, por seu amor. Ele tinha que voltar, eu precisava fazer ele me ouvir. Sem nem perceber eu já estava soluçando e as lágrimas ensopavam meu pijama.


Limpei meus olhos no pijama e lentamente os abri.


Oh meu deus! Oh meu deus! Eu fiquei louca de vez?


A minha frente estava ele, o mesmo por quem até agora eu chorava.


Eu fechei meus olhos fortemente, eu estava louca, essa era a única razão plausível! Esfreguei obstinadamente os meus punhos contra meus olhos e os abri mais uma vez, esperando ver a bela ilusão ser dispersa.


Mas ele estava ali, sim, ele continuava ali.






POV Jacob






Chegou a hora, eu estava em frente a casa dos sanguessugas. Eu podia notar que a casa estava anormalmente silenciosa, então o leitor de mentes cumpriu mesmo sua promessa.


Eu estava usando apenas a minha bermuda jeans rasgada, mas não importava agora eu não teria tempo de me arrumar.


Inspirei profundamente sentindo aquele cheiro enjoativo misturado com o de minha Nessie, meu coração bateu descontroladamente. A saudade que eu sentia do meu anjo era maior que a covardia que eu sentia. Eu precisava vê-la, eu precisava dela.


Dei um passo em direção a casa, eu estava afundando em meu próprio dilema, eu a amava e queria falar tudo que eu sentia pra ela. Mas eu temia sua rejeição, eu temia que ela não quisesse mais nem minha amizade.


Uma agonia profunda se apossou de meu coração, a pressão em meu crânio era tanta que me impossibilitava de ter um pensamento coerente, eu não podia! Eu não podia arriscar ver a decepção em seus olhos quando eu contasse a verdade.


Eu me virei andando novamente em direção a mata.


O que diabos eu estava pensando? Que ela me amaria? Que ela aceitaria meu impriting numa boa?


Uma lágrima desceu por meus olhos, até chorar eu to chorando agora! Droga! Eu queria chutar uma árvore com toda a minha força agora.


Fechei meus olhos, vendo a imagem que passeava por minha mente toda vez que eu o fazia, vendo a minha Nessie com seus cachos cor de bronze e seu sorriso meigo, vendo seus olhos esverdeados que pareciam me queimar por dentro, sentindo a textura de sua voz quando pronunciava meu nome, ela faria um anjo querer se esconder diante a tanta beleza, eu morria agora mesmo por uma abraço dela, eu precisava dela.


Something always brings me back to you. It never takes too long.


No matter what I say or do I'll still feel you here 'til the moment I'm gone.


Eu ouvi sua doce voz cantar como ela fazia antigamente e naquela hora toda a intenção que eu tinha de ir embora esvaeceu. Meu peito subia e descia em uma falha tentativa de buscar mais ar, ouvi o som do piano e a musica tomando forma por seus lábios e sem nem perceber meus pés traidores me levavam para aquela casa.


Respirei profundamente vendo a porta entreaberta, seria agora pensei.


Lentamente eu empurrei o ultimo empecilho que me separava dela.


Meu coração pareceu se inflar ao ver que ela cantava e tocava seu piano com seus olhos fechados. A necessidade que eu tinha de tê-la em meus braços pareceu aumentar, eu sentia minhas mãos formigarem por seu toque, meus sentidos implorarem para estar perto dessa garota.


Ela continuou cantando sua canção, ela era tão triste, mas ao mesmo tempo tão linda. Notei que agora lágrimas desciam pela bochecha de Nessie e eu tive que me controlar para não ir até lá e enxugá-las, no fundo eu sabia o porquê de ela estar chorando, e eu me odiei mais ainda por ser tão imbecil, egoísta e covarde.


Não era apenas eu que estava sofrendo, eu também havia feito ela sofrer. Eu me chutei mentalmente.


A musica foi chegando ao fim, até que seus dedos proferiram a ultima nota. Eu parei de respirar enquanto esperava ela abrir os olhos.


Mas ao contrário do que eu esperava ela não abriu seus olhos, ela colocou a mão em seu peito e desatou a chorar, aquela imagem me desarmou e tudo que eu pretendia falar ficou engasgado em minha garganta, eu estava fazendo ela sofrer.


De repente ela abriu os seus olhos que lacrimejavam compulsivamente.


Vi todos seus sentimentos naquele único olhar.


Saudade. Tristeza. Descrença. Amor.


Eu soltei o ar pesadamente, minhas mãos imploravam para tocar sua pele, seus cabelos.


Ela fechou seus olhos apertadamente e o meu coração pareceu se retorcer.


Será que ela não queria me ver? Eu tentei dar um passo pra trás e sair daqui o mais rápido possível temendo ver a rejeição em seu olhar, mas o magnetismo que havia entre nós me manteve ali, em pé e parado.


Lentamente ela abriu seus olhos chocada, como se estivesse vendo uma miragem.


Ah minha Nessie, eu amo tanto você! sussurrei mentalmente.


- J-Jake? – ela sussurrou.


E todo o controle que eu tinha esvaeceu-se quando eu ouvi sua voz acariciar meu apelido, o amor e a saudade gritaram em meu peito e sem perceber meus pés me levavam até o meu anjo, até a fonte da minha angustia e de todo o meu desejo.


Assim como eu ela levantou, indo ao meu encontro e toda velocidade pareceu correr em câmera lenta.


Segundos depois ela estava em meus braços.


- Finalmente. – sussurrei.


Meu coração inflou em meu peito, eu respirei fundo sentindo o seu aroma adocicado, passei minhas mãos por seu cabelo que estava mais claro agora, pude ouvir ela chorando e instintivamente apertei ela em meus braços querendo protegê-la de tudo nesse mundo que pudesse fazer mal a ela.


E por vários segundos nós ficamos abraçados, um memorizando o outro, um suprimindo a falta que sentia do outro, o buraco que eu sentia dentro do meu peito parecia estar preenchido novamente e eu sabia bem o porquê.


Lentamente ela se afastou, mas ainda ficou em meus braços.


- Eu senti tanto a sua falta J-Jake – ela falou ternamente.


Meu anjo agora não tão pequeno sorriu em meio a suas lágrimas.


- Eu também Nessie, eu também – tentei sorrir.


Ela acariciou minha bochecha e limpou uma lágrima que andava por ali, eu nem ao menos tinha percebido que chorava.


Nessie me abraçou novamente dessa vez mais forte.


- Você quebrou a sua promessa. – ela falou com a cabeça enterrada em meu pescoço.


- han? – minha voz saiu rouca.


- Você prometeu que nunca ia me deixar. – ela fungou – E me deixou mais uma vez.


Eu a apertei mais contra mim, sentindo a minha parte que faltara todo esse tempo.


- Eu não vou mais quebrar – murmurei – eu prometo.


- Promessas são dividas Jake – ela se afastou e me fitou – você tem que cumprir.


Eu sorri ao ver o bico que ela fazia.


- Eu vou cumprir dessa vez.


Ela corou e sorriu timidamente.


E foi estranho, mesmo com tudo o que aconteceu entre nós, mesmo ela sabendo do meu amor incondicional por ela, tudo correu bem, como costumávamos ser.


Sem saber o que fazer ou como começar uma conversa inventei algo.


- Toca uma musica pra mim? – indiquei o piano – Faz tempo que eu não ouço você tocar.


- Tudo bem.


Nós fomos até o piano e eu me sentei ao seu lado.





POV Nessie










A musica que eu tocava agora eu havia composto quando pequena, enquanto via Jacob dormir, ela era doce e suave como sua expressão ficava ao estar dormindo, ela fluiu por meus dedos sem nenhum protesto, soando perfeita assim como ele.


Meu coração acelerou ao sentir seu calor tão próximo a mim.


Sim, ele estava aqui.


A parte mais medrosa de mim ainda pensava que tudo isso era apenas um sonho e que a qualquer instante eu poderia acordar.


Eu sai da nota de repente, mudando a musica para algo mais meloso.


Mesmo sem saber o rumo que a musica tomaria segui por ali, eu já tinha feito isso antes.


Sua respiração acelerou ao meu lado e a minha o seguiu, ele estava tão lindo, como só ele conseguia ficar com aquele short rasgado e nada mais, minhas bochechas esquentaram e a musica pareceu ficar mais romântica.


Lindo, sim, ele era lindo. Mas não era meu, não, nunca seria meu.


A musica foi ficando mais triste até os meus dedos baterem na ultima tecla levemente encerrando-a.


- É linda Ness – ele falou enquanto segurava minha mão.


Eu assenti sentindo o calor de sua mão na minha, inspirei fundo memorizando seu cheiro amadeirado.


Agora toda angustia pareceu sumir e tudo parecia estar normal, o buraco dentro de mim havia sido fechado pela presença de Jacob.


Mas mesmo assim nós tínhamos que conversar, não podíamos levar a situação assim até chegar a outro ponto onde sua partida seria definitiva, onde de certo eu perderia toda a minha alegria.


- Olha Nessie – ele começou – Nós precisamos conversar.


Eu percebi a angústia em sua voz e eu sabia o que viria a seguir, ele falaria que só podia ser meu amigo, então eu veria a pena em seus olhos quando me visse chorar.


Eu queria seguir o conselho da Lucy, mas que tudo eu queria que o que ela tivesse falado fosse a verdade, mas a expressão torturada que Jake tinha agora provava totalmente o contrário.


- Sim, temos – falei querendo que aquele momento não chegasse nunca.


- Eu – nós dois falamos ao mesmo tempo.


- Você primeiro – Jake falou.


- Não você. – falei.


A situação era em um todo engraçada, mas eu não conseguia nem ao menos sorrir, fitei seus olhos negros indecifráveis.


- Eu, ah Nessie é difícil falar isso – ele confessou e soltou o ar pesadamente.


Eu me segurava agora, tudo o que eu mais queria era sair dali correndo pra nunca ouvir as palavras que sairiam da sua boca agora, elas me machucariam bem mais do que qualquer outra coisa no mundo.


- E-eu s-sei – eu gaguejei.


Eu queria falar que aceitava ser só amiga dele, que ele poderia ficar até com Angelina se quisesse, seria incrivelmente dolorido, mas pelo menos ele estaria aqui perto de mim.


Ele me fitava intensamente querendo decifrar cada sentimento, eu sentia isso, eu não queria que ele tivesse pena de mim, isso só faria eu ser mais patética ainda.


Respirei profundamente.


- Eu sei Jake – Tentei falar aquelas palavras dolorosas – Eu...


Jake parecia estar amarelo agora, será que ele está passando mal?


- E-Eu – ele gaguejou – Euserseuamigonessie.


Ele falou rapidamente e eu mal consegui discernir suas palavras.


- Han? – falei ignorando meus olhos queimando.


- Eu – ele suspirou – Desculpa por isso tudo Ness, e-eu não sei o que deu em mim, de agora em diante eu vou ser o seu melhor amigo, não vou forçar você a nada, eu prometo.


E sem nem esperar minha resposta ele me deu um daqueles seus abraços de urso, mal deixando eu respirar.


Me forçar a que? Que queria perguntar. Me forçar a corresponder o beijo mais delicioso do mundo? Embora eu só tenha beijado uma vez eu sabia que ninguém poderia me beijar daquele jeito.


EU TE AMO JACOB BLACK! eu quis gritar, mas eu não podia.


Ele me soltou e eu ainda não sabia o que fazer.


Meu estomago revirava nervosamente dentro de mim e eu ainda estava sem ação.


Meu amigo? Eu já sabia que ele falaria algo do tipo, mas ouvir da sua boca pareceu doer mais.


Involuntariamente eu deixei uma lágrima cair denunciando minha tristeza.


Ele a limpou e continuava a me fitar intensamente.


- t-tudo bem. – eu me obriguei a falar – eu vou ser sua a-amiga.


Respirei profundamente e deixei as lágrimas continuarem a cair, eu não conseguia mais controlá-las.


- O que foi Ness? – ouvi sua voz deliciosamente rouca sussurrar – Eu não vou mais embora, é sério dessa vez. Vai ser como tudo era antes.


Mas é exatamente isso que eu não quero! eu quis falar, mas minha corda vocal parecia estar congelada.


As lágrimas corriam por minha bochecha livremente.


- Fala alguma coisa Nessie! – ele disse agoniado.


Oh meu deus, o quão patética eu posso ser?


- E-eu t-to bem – sussurrei.


Ele me fitou por um minuto inteiro quando nós ouvimos um barulho.


Nós dois olhamos para porta onde mamãe, papai e toda a família entravam.


- Atrapalhamos alguma coisa? – mamãe olhava para mim e para Jake.


- Não – Jake falou.


- Eai? – tia Alice apareceu com um sorrisão – Finalmente se resolveram?


Eu não entendi o brilho maquiavélico no sorriso da minha tia-fada.


- Sim – respondi – Jake e eu sempre fomos melhores amigos tia.


Eu odiava aquela palavra. amigo.


Ela bufou e revirou os olhos, papai lançou um olhar significativo para ela.


- Então o vira-lata vai voltar a morar aqui? – Tia Rose sibilou.


- Ah, Rose! Pega leve com o dogão – tio Emmett riu – É melhor que ver a pestinha ali chorando pelos cantos.


Quase todos riram do tio Emmett.


- Pra sua alegria eu vou Rose – ele respondeu.


Ela revirou os olhos.


- Bom, vou contar pra vocês a novidade. – papai falou – Nahuel vai vim passar uns tempos com a gente.


- Serio? – eu sorri.


Nahuel era um bom amigo, no Brasil nós ficávamos conversando por horas e ele sempre me ajudava.


- Aham – papai murmurou – Ele chega amanhã.


- Suas irmãs vão vir também?


- Não, só ele. – papai respondeu.


Eu sorri, seria bom ter Nahuel para me dar conselhos por uns tempos.


- ótimo – ouvi Jake murmurar consigo mesmo e fechando a cara logo em seguida.


- Marco! – entrou Carlisle com sua maleta.


- Pólo! – sorri.


- Hey Jacob! – Carlisle o cumprimentou – que bom que você voltou!


- É. – ele sorriu sem vontade.


- Então meus queridos – Esme tocou meu ombro – vocês devem estar com fome imagino? O que querem para o jantar?


- Ah vó, o que a senhora quiser cozinhar – falei.


- Macarrão alho e óleo então, pode ser? – ela sorriu.


- Por mim tudo bem – Jake falou ainda desanimado.


- Pode sim vó.


E enquanto Esme cozinhava, Jake foi tomar banho e eu continuei a tocar piano agora com papai do meu lado que me ensinava algumas notas novas.


Logo depois Jake desceu e nós fomos jantar, ele retornaria amanhã para o colégio e eu teria que passar para ele as matérias perdidas.


Eu mal conseguia tirar meus olhos de Jacob durante o jantar, era tão surreal, eu tinha sofrido tanto por ele e agora que ele está na minha frente eu não conseguia falar a verdade de uma vez, isso parecia uma tortura, tê-lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe e intocável.


Eu dei uma garfada no macarrão enquanto olhava Jake devorando o prato a sua frente.


Nem assim ele ficava feio, eu acho que na verdade em hipótese alguma ele era feio, suspirei, seria tão difícil me segurar, ainda mais agora que eu sei como é beijá-lo, como é sentir suas mãos quentes em minha cintura.


Soltei o ar pesadamente ao imaginar como seria se meu sonho se tornasse realidade, como seria a sensação de Jake sob mim, do seu calor me envolvendo por completo.


- Você ta bem Ness? – ele perguntou me olhando.


Eu abri meus olhos – er, quando eu fechei mesmo? – e o fitei.


- To sim – falei com a voz estranhamente grossa.


- Você me parece com sono – ele deu um sorrisinho meigo, own – vamos eu coloco você na cama.


Por que você não dorme lá comigo? Pensei.


- Acho melhor você ir dormir Renesmee – meu pai falou grosso.


Er, por que será que você tem sempre que aparecer assim do além pai?


- Vamos, amanhã tem aula – Jake falou antes do meu pai e pegou minha mão.


- Ook – sorri ao sentir o calor de sua mão na minha.


Pensei em como seria diferente se eu tivesse coragem ou se por um milagre divino Jake falasse que sentia a mesma coisa por mim.


Nós chegamos ao meu quarto onde eu fui escovar os dentes e Jake me observava sentado em minha cama.


Assim que eu terminei o fitei de volta e seus olhos brilhavam intensamente. Ele levantou escondendo de mim sua expressão, eu deitei e ele como sempre fazia foi até o baú que ficava no fim de minha cama, tirou uma manta de lá e me cobriu.


- Boa noite Ness – ele beijou demoradamente minha testa – Sonhe com os anjos.


- Boa noite Jake – sem me segurar eu o abracei.


Nós ficamos assim por alguns segundos, então ele se afastou de mim sorrindo e saiu.


Minutos depois eu dormi e sonhei com o mais belo dos anjos.

8 comentários:

nossa ja ate vi, a nessie vai fika com o nahuel ou com o nathan. e tah chato esse negocio dela e do jake fika enrrolando q nem dois idiotas.
pq toda fic tem q po o nahuel ou a nessie com um cara da escola pensando q o jake nao gosta dela.eu ja li umas 200 do mesmo jeito! tudo uma bosta e no final é sempre a mesma coisa!!!
sejam mais criativos, pq em vez da nessie arranje alguem nao podia se o jacob, ela é muito chatinha nas historias e o jacob um boco!

Bom o capitulo esta maravilhoso, e acho que temos que torce para que nahuel ajude os dois apaixonados. Eu gosto do nahuel e acho que seria legal ela ajudar ou em vez atrapalhar!
-
Eu sei que cada um tem sua opinião e então vou dar a minha!
Para a/o Colega ou amigo anônimo que escreveu acima, eu ate concordo com o que você disse (em partes claro), mas você tem que entender que são milhares de escritores e com toda certeza milhares de fanfics serão muito parecidas, ou seja, muitas historias terão problemas semelhantes , soluções semelhantes e os finais serão sempre Jacob e Renesmee juntos. Não estou tentando te julgar, mas já que você acha que pode haver outros modos de contar a historia deles, porque não tente escrever uma fanfic ou converse com alguém que tenha a habilidade de escrever e conte para ela suas idéias? Porque afinal se a nossa amada stephenie Meyer desse continuação a nossa querida saga , com certeza isso aconteceria , porque o que é um bom romance sem ter dificuldades de todos os lados? E é bem capaz ainda que tudo só se ajeite nos últimos capítulos do livro.
O que quero dizer é que realmente existe fanfics horríveis e que acho que temos que dizer, ate porque o escritor não tem como adivinhar, mas temos que dizer quando esta ficando mal escrita ou quando tem muitos erros, quando ocorre descaso dos escritores para com os leitores e essas coisas , e não querer julgar a Fanfic pelo modo que a historia se desenrola.
Mas do jeito que você colocou aqui parece que ESTA fanfic que esta sendo o problema, o que na minha mais sincera opinião não é o que acontece e essa escritora não deviam ficar lendo esse tipo de comentário porque desanima e ela não merece, esta fanfic esta sendo tão bem escrita , e acima de tudo ela esta empenhada em seu comprometimento com os leitores que estão lendo ! Aqui mesmo no blog existe fanfics maravilhosas (não li todas ainda então por isso não falo no geral), mas escritores que não tem um bom comprometimento com nos leitores, não falo de atraso de um ou dois capitulo e sim de quase um mês e nem dão notícia para sabermos se estão vivos ou o que aconteceu!
-
Bom como escrevi ate concordo com você porem acho que você se expressou de maneira errada e na MINHA ( não estou falando por ninguém ) opinião acabou ofendendo a escritora !
-
Beijos e estou ansiosa pelo próximo capitulo =]

Esqueci-me de falar uma coisa,
-
Por favor, para pessoa acima que fez o comentário não fique chateada comigo, e nem pense que estou tentado te recriminar, mas eu só acho que você exagerou com esse tipo de comentário. Ou melhor, não se expressou direito isso sim.
Espero que você realmente não fique muito chateada!
-

Oi, esta ótimo seu fic, sou apaixonada pela saga
e mais ainda sobre nessie e jake, espero que vc não tenha ficado chateado com o comentario que te fizeram, mas digo o meu amo seu fic e leio varios outros amei suas colocações e o romantismos, ainda mais quando vc espoe os sentimentos dos dois, por favor posta mais e mais capitulos, rsrs se possivel ate dois por dia, mas se isso é pedir muito coloque um por dia vai, estou curtindo muito e obrigado por sempre estar escrevendo parabéns.

1* amu sua fc
2* acho um tedio esse trem do Jake a Nessie nesse lenga-lenga
3* odeio o Nahuel
4*amu sua fic ser grande
5*pelo que li nos comentarios acima acho errado as outras leitoras darem opiniao no comentario das outras pq invez de se proucupa com isso faça o SEU comentario
5*espero que o lenga-lenga se resolva logo
6* essa sao MINHAS opinioes e nao queram vcs LEITORAS comentarem ela so a AUTORA..
BJS

1* amu seu fic
2*amu ela ser grande
3* acho que as outras LEITOARAS nao devemrim dar seua opinioes nos comentarios das outras apenas a AUTORA
4* ta um tedio esse lenga- lenga do JAKE e da Nessie espero que isso acabe logo
5*quero que so a AUTORA de sua opiniao no meu comentario
BJSS

Olha não quero de maneira alguma arrumar qualquer tipo de intriga ou antipatia com ninguém, eu falei o que penso e aquilo que acho que é certo em minha opinião!
Eu não falo mais nesses assuntos porque as pessoas se incomodam com pouco, e não sabem aceitar criticas seja elas quais for!
Espero que não fique ressentimento e que isso se der por encerrado!

Olha só a gic é ótima
e eu amo
cara de verdade
mas eu leio apenas um cap por dia
pq ela é bem grande e eu tenho pouco tempo
Mas vou dar minha opinião.
esse negócio do Jake e Da Nessie ficarem enrrolando da uma certa emoção sim
mas depois de um tempo isso meio qetr o encanto das coisas
eu particularmente adoro o Nahuel
e acho que ele não deve vir para atrapalhar
mas enfim
os comentários são para isso né?
ajudar as autoras
dando elogios e...criticas tambme
Mas eu amo sua fic
amo mesmo
e fassa ela coo fosse achar elhor
só dei minha opinião
Beeijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.