4 de jan. de 2011

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 1/04/2011 3 comments


Capitulo 11
Meu beijo...

-Você esta linda.

Ej dizia me analisando de cima a baixo.

-Obrigado..você não esta nada mal tambem.

Ele sorriu levemente, que me fez perder o fôlego.

-devo agradecer a minhas tias quando chegar em casa.

dei um soriso leve.

Adentramos, e eu podia jurar que havia odio saindo de muitos adolescentes.

se inveja matasse eu ja estava fria e gélida.

EJ nos conduziu a uma mesa bem afastada do salão.

ele puxou a cadeira para mim que me sentia uma verdadeira princesa.

-Ea babi?

perguntei  a ele que revirou os olhos.

-me mandando sms's.

-o que você vai dizer a ela?e a todos seus amigos?

-o que?

-digamos que como ira explicar sobre nos dois?

-direi que me apaixonei pela pessoa mais perfeita do mundo.

Nisso Ej roubou um selinho de mim.

-Vem vamo dançar.

-Eu não danço..

ele olhou em meus olhos procurando indicio de uma mentira, mas o que encontrou foi um par de olhos safira.

-Ja vi que você pareçe Bella mais do que pensávamos.

ele comentou sosinho.

-Não tem graça.

falei me fingindo de chateada.

logo ele se preocupou.

-Não quis te magoar ANN.

-Eu sei...

-Vem.

ele puoxu-me para o centro.

parecia aqueles filmes de contos de fada.

ele me colocou em cima de seus pes e danço comigo em cima dele.

Pra quem visse pensava que eu estava dançando, mas na verdade eu era igual aquelas bonecas que se prende no pé.

-eu so pesada.

-pra mim?uma pena..

ele sorriu seu lindo sorriso torto que herdou de Edward.

nem percebi que eu estava rindo feito uma idiota contemplando sua face eprfeita.

Não aguentava mais a distancia entre nois que tive que quebra-la.

estava com medo por que seria meu primeiro beijo.

ele percebeu minha intenção e levemente encotou seus labios nos meus.


Pov EJ.

(ponto de vita EJ)

Nunca entendi o amor que minha familia tinha.

Mas agora finalmente comprendi.

Com Anne em meus braços tudo ao meu redor some.


minha pele queimava so de ficar longe dela.

Mas tinha medo de beija-la.

Não por machuca-la por ser bem mais forte, mas sim por que eu não sabia o que fazer.

Não no sentido de não saber beijar, por que eu sempre fui o mais beijoqueiro da escola.

Mas por que nunca tinha tentado algo com ela.

ja que seu cheiro havia despertava algo forte em mim.

Mas tinha que tentar.

sabia que ela queria tanto quanto eu...

então quebrei os centímetros que me impediam de chegar a sua boca.

Quando nossos labios se uniram, um fogo me subiu por meu corpo passando para o dela.

pedi passagem a ela que me concedeu.

sua lingua era doce feito o mel mais puro do mundo.

a sensação dela ali naquele momento e de que eu nunca mais poderia me separar dela.

estava viciado em seus lábios.

por isso eu a amava, por ser diferente de todas as outras meninas que ja vi.


e de todas que beijei.


seu beijo era diferente.

doce magico e   delicado.

quando ela cessou o beijo estava corada feito uma rosa, isso me fez lembrar da historia de Ed e Bella.


-Por que esta rindo?

ela perguntou em um som tão baixo que se não fosse híbrido não escutaria.

-POr que você me lembra uma pessoa.

ela revirou os olhos e disse.

-Bella.

sorrimos juntos.

os som de nosso risos se completavam.

ela me completava.

3 comentários:

Esta lindo e muito romantico
mais nao estou aguentando mais a
curiosidade sobre os acontecimento
que ainda estao por vir gostaria que vc
pudesse escrever mais capitulos e muuuuuuuuuuuuuuuuuito
longos rsrs. até parece que eu nao tenho nada pra fazer
a nao ser ler os fics mais sou apaixonada pela saga e pelo
Jacoob e Nessie.

Ficara difícil escrever maiores pois minha imaginação esta meio que parada, mas vou tentar pelo menos.

nossa que reginaria
esses capitulos sao tao pequenos e eu nao entendo nada da sua fic pq pula um monte de coisa
ela é muito tediante
nao tem emoçao nenhuma
é extra obvio o q vai acontece.
melhora em

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.