6 de jan. de 2011

Capitulo 12

Posted by sandry costa On 1/06/2011 6 comments



Perdida 

Capitulo 12



Tudo parecia perfeito demais para mim, ter EJ ao meu lado era  tudo.


_Não me canso de dizer como você esta bela

-Então não pare de falar.

Sorrimos um para o outro e voltamos a dançar.


Todos os olhares se viravam por onde passavamos, era ate comico ver as caras de odio de varias garotas e garotos.

Pera ai Garotos?

Eu estaria mesmo muito bonita para a grande maioria da população masculina me cobiçar?

Não, claro que não.

Dei um riso abafado.

- O que foi?

Esqueci que meu namorado pode ouvir a distancia.

-Nada so..pensando.

Ja estava cansada, aquela roupa toda era muito dificil de se andar e pior dançar.

-Deve estar cansada.

Como ele sabia o que estava pensando?será que ele le mentes?

-Sim estou.

Fomos em direção a nossa mesa que pelo visto estava ocupada.

Demos meia volta e nos dirigimos ao jardim.

-EJ?

Duas vozes masculinas vez a gente parar no caminho.

-Dani Guto...

Ej disse indo ao encontro dos colegas.

-quanto tempo.

Ambos disseram e deram-me uma rapida olhada.

-quem é ela?Não a reconheço.

Daniel perguntou com brilho nos olhos.

Se cobiça matasse eu ja estaria morta.

-Minha namorada.

Dizendo isso Ej passou-me para seus braços,e dando um selinho em meus labios.

_Sim isso todos sabem, mas quem é essa?

-Eu me chamo Anne.

Quando ouviram meu nome varios olhares intruzos ja nos assitiam.

-Você esta diferente.

-passei por uma trasformação radical.

-Percebemos.

Gustavo disse olhando meu corpo com desejo e luxuria.
Senti um tanto com vergonha, com que fez meu rosto corar.
EJ percebeu e rapidamente jogou o amigo contra uma arvore.

-Você esta louco?

-Nunca mais olhe assim para minha namorada, esta entendendo?

seu tom de voz fez meu corpo arrepiar nunca na minha vida tive medo dele.

Ej entrou no salão me puxando junto dele.

Esse não era meu namorado.

-Você esta me apertando.

Disse tentando me soltar de sua mão de ferro.

Mas nada adiantou.

Tentei  me soltar por conta própria mas foi em vão.

-Me solta.

gritei com ele, com que fez ele se irritar mais ainda..

-quem você pensa que é  pra gritar comigo?

Isso fez todos os olhares se voltarem a nos.

Lembrei que ficava nervosa com publico, mas num iria suportar ser feita de idiota mais uma vez.

-sua NAMORADA.

Disse em tom alto e calro para todos ouvirem.


-ENTÃO TA TUDO TERMINADO ENTRE A GENTE.

Ele estava terminado comigo?como assim?por seu amigo ficar me olhando?

-O QUE?QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?UMA DE SUAS ESCRAVAS QUE FAZEM TUDO POR VOCÊ MILORDE, NÃO EU NÃO SOU, EU ME CHAMO ANNE E VOCÊ NÃO TEM DIREITO ALGUM DE GRITAR COMIGO.

RESPEIREI E CONTINUEI.

-PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE, QUE ME AMASSE, MAS VEJO QUE ME ENGANEI NOVAMENTE.VOCÊ NÃO PASSA DE UM MULEKE MIMADO.


SAI CORRENDO DO LOCAL, NUM TINHA RUMO PARA IR MAS CORRI O MAXIMO QUE PUDE.fUI EM DIREÇÃO DA FLORESTA.


SABIA QUE ESTAVA PERDIDA QUANDO PASSEI PELA MESMA ARVORE DUAS VEZES, SENTEI EM UMA PEDRA E CHOREI.

Peguei no sono.E sonhei.

Que estava trasformada em vampira e que EJ estava ao meu lado.

Algo me fez despertar ja era quase de manha quando acordei.

Como fui burra em correr para a floresta, agora estava perdida nessa longa e densa mata.

Mas nao era sentada que sairia de la.

Me arrumei e levantei, mas uma força me fez cair novamente.

Um vento frio passou por meu rosto que fez tremer. Um cheiro diferente invadiu minhas narinas.

-Quem esta ai?

foi a unica pergunta que se formou em minha cabeça naquele instante.

Não sabia o que era mas tinha certeza que não era algo bom.

Algo em minha mente martelava fortemente.

"corra"

Não hesitei em protestar e corri.

As arvores passavm por mim como borroes, ja não sabia onde estava, mas tinha noção que estava sendo seguida.

Olhei para tras e so vi arvores.

-A procura de alguem?

Uma voz feminina me fez olhar pra frente.

Segui a voz mas não havia ninguem onde o som vinha..

-O que você é?

Gritei em desespero  para o nada.

Em troca recebi uma resposta nada agradavel.

-seu pesadelo.

Foi a ultima coisa que me lembro antes de ver tudo sumir e fechar meus olhos.

6 comentários:

melhoro muuuuito!parebens!
bj

obrigado....tentarei deixa-lo maior...

bom eu quero que o EJ e a ANNE fiquem juntos se nao nao tem graça!
han o olho da foto é de quem?
bjss

Oi esta maeravilhoso, só nao entendi o
Ej teve uma impressão com a Anne, pq se
teve ela nao pode ser transformada em vampira
até onde sei a impressão ocorre desde que a mulher
possa ter filhos, sendo possivel a nessie ter tido
por ser meia humana, por favor nao deixe ela se transformar
ainda, so depois de casar e ter filhos vai, amo seu fic rsrs.

Não é tipo uma impressão...è diferente é especial por que ele também é vampiro...ele é especial...

Então na minha cabeça por ele ter gene de vampiro, ele pode ter uma impressão diferente....deu pra entender?

ah foto é do olho da Anne...


Andreia como eu ja tinha escrito a fic talvez Você num goste dela a parti do próximo capitulo.

Mas espro que continue lendo...

ue num posta mais nao?

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.