7 de jan. de 2011

Capitulo 12

Posted by sandry costa On 1/07/2011 4 comments


Festa e decisão
Sarah

         Os dias começaram a passar rapidamente, Mônica voltou a sorrir, porem seus sorrisos nunca alcançavam seus olhos. Zé se tornou uma amiga e os amigos dela também eram muito legais. Nós participávamos das aulas que tinham no castelo: Aula de luta, combate e defesa. Aula pra evoluir os dons, tínhamos aula de computação, aula de dança, e varias outras aulas.
         - Oie. – Zé falou se sentando ao meu lado, eu estava olhando enquanto a Mônica e a Mabel treinavam, ao lado da Zé estava o inseparável Luiz, ele carregava um bonde por ela, isso todos já sabíamos.
         - Oi. – Falei dando um sorriso aos dois, eles se sentaram e olharam pra luta, ambas eram muito boas, e como todos os vampiros odiavam perder, mesmo em um treino, então elas estavam dando duro.
         - Vocês vão à festa hoje à noite? – Zé perguntou.
         - Festa? – Eu realmente não havia ouvido falar em nenhuma festa.
         - Oh! Vocês têm que vir, será no quarto do Rafael, lógico o Carlisle e o Marcos sabem.
         - Será a que horas?
         - A partir das nove.
         - Ok. – Ficamos olhando o desenrolar da luta, quando o professor resolveu dar como empate ambas vieram pra junto de nós, Zé se despediu e saiu, não antes de dizer que a festa seria em trajes normais.
         Mônica e eu voltamos para o quarto e fomos procurar a roupa que vestiríamos. Quando olhei no celular vi cinco chamadas perdidas do Ariel, naquele momento meu peito doeu, era insuportável ficar longe dele. Retornei a ligação, mas foi a vez do celular dele estar fora de área.
- Tudo bem? – Mônica me perguntou.
- Sim claro. Vamos nos arrumar. – Enquanto nos arrumávamos Mônica me olhou varias vezes querendo dizer algo.
- Você teve noticias? – Enfim ela perguntou, um nó se formou em minha garganta e só consegui negar com a cabeça. Terminamos de nos arrumar em silencio, ambas colocamos uma bermudinha curta, eu pus uma blusa regata e Mônica uma soltinha.

***

- Que bom que vieram. – Jaque falou sorrindo, nós entramos. Tinham vários outros vampiros ali e todos eram da nossa idade. Logo nos entregaram algo que percebi que era bebida e não sangue. Pude ver que tinham outros drinks que eram feitos com sangue no meio. Como a bebida nos afeta “meio vampiros”, não demorou e vi que a Mônica estava ficando alta, porem ela precisava descontrair. Cantamos, dançamos e bebemos e a noite passou voando.
Quando entramos no nosso quarto, Mônica desabou em sua cama e logo vi que ela estava chorando, fui até ela e a abracei.
- Eu não agüento mais...
- Shiii. – A interrompi, eu queria muito saber o que estava acontecendo, mas não com ela sem saber direito o que estava fazendo ou falando. – Tudo vai dar certo, não se preocupe. – Repeti varias vezes a mesma coisa, até que senti seu corpo relaxar e entrar em um estado de sono.

Mônica

A festa havia sido boa, mas eu acordei com um pequeno subido no ouvido e uma rara dor de cabeça. Alem disso eu não sabia o que eu tinha falado pra Sarah. Levantei e percebi que ela já não estava mais deitada, me vesti e fui até a cozinha.
- Bom dia. – Falei para a Esme, a Sarah e a Zé que estavam na cozinha.
- Bom dia querida. – Esme falou.
- Bom dia. – Falaram Sarah e Zé ao mesmo tempo. Tomei meu café sem olhar direito pras meninas e depois saímos.
- Sarah eu... – Comecei a perguntar, sempre olhando para o chão.
- Você não disse nada. – Sarah respondeu sabendo o que eu queria saber. Ficamos em silencio por um tempo.
- Zé nos conta sua estória. – Pedi quebrando o silencio.
- Eu não lembro bem a parte de antes de eu ser transformada, mas vou dizer tudo o que lembro. – Assentimos com a cabeça e ela prosseguiu. – Eu nasci na Áustria, éramos somente meus pais e eu. Lembro vagamente de estar vindo de uma festa e encontrar o homem mais lindo que eu já tinha visto na vida. Não me lembro ao certo o que aconteceu, mas me recordo exatamente de como era sentir o fogo me consumindo. Quando acordei pra minha nova vida eu estava louca, sedenta por sangue. A realidade do que eu era só chegou a mim quando eu não resisti e ataquei meu amado pai. Eu parti para proteger minha mãe de mim, e então eu soube que não queria ser assim... – Ela estava visivelmente arrasada e soluçava um choro sem lagrimas. – Eu ficava o maximo possível sem me alimentar, e só quando já não era mais suportável que eu o fazia, pois eu não conhecia outro meio pra me alimentar. Assim eu passei mais de dez anos e então eu soube do grande confronto entre os Volturi e os Cullen “os vegetarianos”. E soube que eu não precisaria ser um monstro, não precisaria matar ninguém. A poucos meses Carlisle e o Marcos me encontraram. Eles me ofereceram um casa, aulas pra controlar meu dom e minhas habilidades vampiresca. – Isso me fez imaginar qual seria seu dom. Foi o que perguntei.
- Qual o seu dom?
- Eu sou um radar, posso localizar as pessoas, como o Demetri. É como se eu conseguisse ver suas mentes. – Ela nos olhou. – Bem deixa eu explicar melhor. Quando eu conheço uma pessoa, é como se o meu subconsciente catalogasse sua mente, daí quando eu penso nessa pessoa uma luz pisca e eu posso ir onde ela esta.
- Uau. – Sarah falou e eu somente olhei a Zé admirada.
- Oi princesas. – Rafael falou se aproximando, ele deu um sorriso enorme e uma piscadinha para mim. Eu tenho que dar o braço a torcer pra Sarah, ele realmente esta a fim de mim, e ele é um gatinho. Quem sabe é isso que eu preciso pra tirar o irmão da minha mãe da cabeça. – Já souberam da novidade?
- Não o que? – Zé perguntou o que todas queríamos saber.
- Os lideres vão mandar uma comissão até a França pra dar um aviso a alguns vampiros que não tem respeitado a lei. – Eu não sabia porque mas algo fez meu coração disparar.
- Quem irá? – Perguntei rapidamente. Sarah me olhou certamente preocupada, mas era tarde demais, eu queria ir.
- Nem pensar. – Sarah falou, mas eu já tinha saído, pude ver que ela me seguia, juntamente com a Zé e o Rafael, mas eu já tinha me decidido.
- Carlisle. – Chamei me aproximando de onde ele estava, pude ver que ele falava com a Renata.
- Mônica. – Ele olhou para mim e perguntou. – Posso ajudá-la?
- Me deixe ir à missão. – Fui direta. Carlisle me olhou sem reação, por isso ele não esperava, ele olhou para Sarah que estava do meu lado.
- Querida... Por mais que seja somente uma missão de aviso, é arriscado. – O fuzilei com o olhar. – Não que você não saiba se defender.
Realmente eu sabia, meu dom havia evoluído muito e nas ultimas semanas aqui eu havia treinado mais que em toda minha vida.
- Se ela for eu vou junto. – Sarah falou e eu quis socar minha querida amiga.
- Não mesmo. – Carlisle falou e eu vi os olhos da Sarah brilharem. De repente sua interrupção me pareceu apropriada.
- Você esta querendo dizer que não somos capazes de fazer isso Biso? – Eu a conhecia bem demais e sabia que agora isso era pessoal.
- Não foi isso... – Carlisle tentou se explicar porem foi interrompido, desta vez pela Zê.
- Eu posso localizá-los e o Luiz pode ir também. – Renata que estava calada falou.
- Eu posso ir com eles. E posso avaliá-los. – Carlisle pensou por um bom tempo e eu já estava me perguntando o que ele diria.
- Ok então. – Ele respondeu, foi impossível segurar o sorriso, a adrenalina já pulsava em minha veia. Só espero não ter posto meus amigos em perigo.

4 comentários:

oi amore estava lindo.e como sempre vc se superou
tomara q nada de mal aconteça com elas
parabens amore vc merece
beijos

Está ótimo!Mas to louca para vê-los juntos.Cadê o Gui?Bjs.

Oi, estava morrendo de saudades do seu fic,
realmente queria saber como o ariel esta
suportando a distancia dele e sarah, e o gui
to com saudades de todos os outros, alec,jane,
bia e os cullens e lobos. Parabens vc é super
talentosa. bjs bjs


And.

Ai San como eu amo suas fics! miga continuaaaaa!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.