13 de jan. de 2011

capitulo 12

Posted by sandry costa On 1/13/2011 5 comments


POV Nessie

         No outro dia de manhã, eu e Jake tomávamos café e lá fora estava um sol lindo, uma raridade para essa cidade que vivia coberta por constantes camadas de nuvem.
         - Ness, nós não vamos ao colégio hoje – Papai falou.
         É obvio né pai! Dããr!
         Ele sorriu.
         - Mas só to avisando e você e Jacob tem que ir! Não esqueça que você tem ensaio hoje Ness!
         Puts, eu tinha esquecido mesmo, valeu pai!
         - De nada, até mais tarde.
         Eu me levantei e Jake me seguiu, dei um beijo de despedida em meu pai e minha mãe.
         - Você não vai se matricular no colégio Nahuel? – perguntei antes de sair.
         - Não Ness – ele sorriu – Não agüento ver todas aquelas chatices de novo, mas boa aula.
         - Obrigado!
         Eu sai e Jacob dirigiu a moto hoje, eu nem iria contestar! Tanto por que agora era eu que tocava sua cintura, cheirava seu pescoço, notei que ele ficava todo arrepiado e deixei meu lado moleca agir por um impulso, soprei em seu pescoço sabendo que meu hálito era gelado e incomodava um pouco ele.
         - Ness – para minha surpresa, o que era para soar como uma repreensão saiu mais como um gemido.
         Incapaz de me refrear desta vez rocei levemente meus lábios em sua nuca, depois seu pescoço...
         - Nessie... – eu pude sentir os músculos de sua barriga se contrair e sua temperatura aumentar – V-você quer que eu bata a moto?
         Sua voz estava rouca e tudo que eu mais queria agora era beijar seus lábios, entrelaçar meus dedos nas madeixas que quase tampavam sua nuca...
         Apoiei meu rosto em seu ombro, inspirando profundamente seu cheiro e sorri abertamente.
         - Claro que não Jake – pude sentir ele sorrir.
         Ah Jake... Se você ao menos soubesse...
         Suspirei pesadamente quando chegamos ao colégio, eu não queria descer da moto!
         Eu estava vestida com uma saia estilo colegial xadrez e uma regata branca, o que pareceu chamar a atenção de Jake.
         Eu sorri, será que ele se sentia atraído por mim?
         Eu senti ele tremer ao ver Nathan me cumprimentar, ele me olhou de baixo em cima assim como a maioria dos garotos daqui.
         - Uau, você ta linda Ness – ele comentou – sempre linda.
         Jake agora tremia bem mais, eu sabia que ele estava se controlando e provavelmente mordendo seus lábios para não falar nada para o Nate, por que ele não queria me magoar. Passei imagens calmas para ele, de nós dois na praia em La Push quando eu era pequena e senti seu tremor se dissipar aos poucos.
         - Obrigado Nate. – murmurei sem jeito.
         Eu olhei para o corredor e aquele projeto de cadela com cabelo de milho estava vindo em nossa direção.
         Agora quem tremia era eu.
         - Nathan, posso saber por que você ainda não me chamou pra festa do Jeremy? – ela perguntou como se fosse a rainha do colégio.
         E como se a presença dela fosse muito importante.
         - É, e como Jeremy ainda não me chamou também? – Cindy falou – Não acredito que ele me trocou por aquela Nerd sem graça! O que ela tem que eu não tenho?
         Nate revirou os olhos e eu sorri.
         - Fofa! – eu falei em um tom falso de empolgação – Quem sabe um cérebro?
         - Olha aqui! – Jennifer era quem falava agora – Você não fala assim com a gente ouviu bem?
         Jake estava segurando o riso ao meu lado, e eu ficava cada vez mais nervosa ao ver que angelina o comia com os olhos.
         - Ou o que? – perguntei – Você vai chamar suas queridas amigas? Se liga Cindy, ele não te quer por que a Lucy é bem melhor que você, que só sabe falar de esmalte, bronzeamento artificial e qual é o tom de rosa que mais combina com a sua pele! Ela não é Nerd, só por que ela pensa, coisa que você não faz, não quer dizer que ela seja isso.
         A Cindy olhou para Jennifer que me encarava como se fosse me bater e saiu correndo chorando, igual uma criança. Patética. Jennifer me olhou de cima em baixo com nojo.
         - Isso não fica assim, sua branquela! – ela me chingou e eu ri.
         - Me senti mortalmente ofendida agora! – Jake começou a rir comigo enquanto ela ia atrás da Cindy.
         Com tudo isso eu não percebi que Nathan conversava com a Angelina irritado, eles se afastaram um pouco de nós, mas mal sabiam que Jacob e eu podíamos ouvir tudo.
         - Mas eu vou! – Angelina falou – Não importa! Eu só quero saber se o bonitão ali vai.
         - O Jacob, primo da Nessie?
         - Claro né! – ela falou impaciente – Ele vai?
         - Sim, com ela.
         Ela olhou maliciosamente e eu apertei dolorosamente a mão de Jake.
         - Mas não vai ficar por muito tempo com essa ai. – ela piscou para o Jacob que a encarou surpreso.
         - Olha o que você vai aprontar Angelina, a festa é do Jeremy não quero confusão! – ele falou.
         - Que seja! – ela murmurou e saiu.
         - É hoje que eu mato esse projeto de cadela com cabelo de milho! – sussurrei entredentes.
         - Calma Ness – ele sorria – Você sabe que ela nunca vai fazer o meu tipo, aliás ela só faz isso pra te estressar.
         Ele pegou em meu queixo e me fez olhar em seus olhos.
         - Não quero que você brigue com ela Ness – ele me fitava intensamente – Eu nunca ficaria com uma garota igual ela, então relaxe.
         Mas que garota faz o seu tipo então Jacob Black?! me questionei mentalmente.
         - Hmmm – ele sorriu – Quem sabe uma garota meiga e que saiba do meu lado mais selvagem de ser, ela tem que gostar de mecânica e não pode ser superficial de preferência que não seja muito loira, que goste de passar o tempo ao meu lado e que ria das minhas piadas, mas o principal... É que ela goste de mim como eu sou, que me aceite com meus defeitos e que tenha paciência para me esperar no fim do dia.
         Sem perceber eu perguntei de verdade aquilo por meu dom peculiar, mas o que mais me surpreendeu foi que ele parecia me descrever, ou melhor descrever nossa situação.
         Afaguei sua bochecha lentamente, eu queria tanto que você soubesse...
         O sino bateu nos tirando de nossos devaneios.
         - Er, eu vou pra aula! – falei dando as costas para ele e seguindo rapidamente para a sala.
         O dia passou rápido, eu mal prestava atenção nas aulas pensando no que Jake havia me dito. No almoço nós sentamos com os meus amigos humanos e Jake já conversava animadamente sobre carros com Jeremy, Lucy estava com uma saia estilo a minha, porém preta e uma blusinha cinza com o decote em V, Jeremy e os outros garotos pareceram notá-la e ela corava toda vez que ele sorria para ela.
         Eu fiquei até mais tarde no colégio enquanto ensaiava com o Sr. Priest e os outros alunos, Jake ficou para assistir o ensaio e a vaca – leia-se Angelina – Fazia de tudo para chamar a atenção dele, que apenas me olhava e sorria.
         Nós chegamos em casa e tia alice veio toda afobada mostrando as roupas que havia comprado para nós irmos para festa, Jacob apenas revirou os olhos e foi se arrumar, enquanto eu fui para o quarto de Alice, onde estava a tia Rose e a minha mãe.
         - Quero só ver a roupa que você escolheu tia! – murmurei preocupada.
         - Você não confia na sua titia? – ela sorriu angelicalmente – eu vou deixar você um arraso!
         - É Ness, eu ajudei a escolher! – Tia Rose sorriu.
         - Bom, eu apenas achava tudo extravagante demais! – mamãe riu – Mas acho que você vai gostar.
         - Vai tomar um banho enquanto a gente arruma tudo aqui! – Tia Rose falou me empurrando para o banheiro.
         Meu deus, o que elas vão aprontar? Pensei aflita, eu teria que estar no mínimo mais bonita que aquela nojenta comedora de capim.
         Sai do banho, me sequei e mal estava enrolada na toalha quando a tia Alice entrou para arrumar meu cabelo.
         - Calma tia! – reclamei.
         - Senta nesse banquinho, e deixa que eu te arrumo! – ela sorriu e eu sentei bicuda.
         Ela mexia habilidosamente com o secador tentando deixar os cachos da ponta do meu cabelo mais redondos, quando meu cabelo estava perfeitamente seco ela começou a passar zilhões de produtos de beleza em meu rosto e corpo, enquanto eu bufava e fazia bico.
         - Terminou? – perguntei pela décima vez.
         - Ta quase! – ela sorriu – Você quer ficar bonita não quer?
         - Claro né tia! Ainda mais que aquela comedora de capim vai estar lá!
         Minha mãe e a tia Rose apareceram na porta do banheiro.
         - Comedora de capim? – Mamãe perguntou.
         - É! A Angelina sabe, aquela que eu briguei no colégio.
         - Ah Nessie! – Tia Rose falou – Nem esquente com isso, você vai dar de mil a zero em qualquer garota que estiver lá.
         - Você é linda – mamãe sorriu – Independente da roupa, você é maravilhosa Ness, ela nem chega aos seus pés.
         Eu sorri, já falei o quanto minha mãe e minhas tias são fofas?
         - Pronto! – tia Alice falou passando um spray em todo meu rosto me fazendo tossir.
         - O que... – tosse – é isso? – Perguntei enquanto tentava respirar.
         - Ah Ness, é só fixador! – ela sorriu – Para a maquiagem não sair sabe...
         - Ah, você e seus produtos – Mamãe riu – Sua tia Alice é uma força da natureza difícil de ser impedida!
         - É mesmo! – eu sorri.
         - Agradeça-me quando você arrasar ok? – ela sorriu.
         Nós fomos para o quarto onde eu vi o meu vestido, ele era lindo, talvez um pouco chamativo, mas perfeito!
         Tia Rose me ajudou a colocá-lo, ele era um tomara que caia todo prata de paetês e também tinha um cinto preto que ficava um pouco abaixo de meus seios, ele caiu perfeitamente em mim, coloquei o cinto e sapato também preto.
         Me olhei no gigantesco espelho que tinha na parede a esquerda, meu cabelo parecia estar ainda mais claro e tinha suaves cachos na ponta que ia até minha cintura, o vestido ficou justo acentuando todo o meu corpo nos lugares certos, eu simplesmente o amei! Minha maquiagem era um pouco forte com um tom escuro esfumaçado e o meu batom tinha um leve tom puxando para o vermelho com um gloss para dar um toque final.
         - Você está perfeita Nessie! – tia Alice falou batendo palminhas.
         - Deslumbrante mesmo! – mamãe falou – Quando eu vou me acostumar a ver você assim? Meu bebê virou um mulherão desses!
         - Mãe! Eu não sou mais um bebê né! – falei.
         - Não liga pra Bella – Tia Rose falou sorrindo – Você está maravilhosa!
         - Bom agora deixa eu descer que o Jake já deve estar me esperando não é?
         - Quero só ver a cara dele quando te ver assim – tia Alice sorriu.
         Eu olhei pra ela que ainda mantinha aquele sorrisinho de fada do amor.
         - Vai logo! – ela me empurrou – Você tem uma festa pra arrasar!
         Olhei para a mamãe e tia Rose que assentiram.
         - Obrigado! – eu abracei a tia alice, depois a tia Rose e depois a mamãe – Eu amei, ficou perfeito! Tenho que admitir que vocês são as melhores!
         - Own Ness, de nada – tia Rose sorriu.
         - Só faço meu trabalho! – tia Alice era toda sorrisos.
         - Você ta linda Ness, vai e aproveita a noite! – mamãe sorriu.
         - Estou indo!
         Fui andando pelo corredor meio apreensiva, o que será que Jake iria achar da minha roupa?
         Desci a escada e o vi mudando de canal sem nem ao menos ver, ao seu lado estava meu pai e o meu avô Carlisle que conversavam sobre algo, pude ver o tio Emmett e o Nahuel envolvidos em alguma coisa no computador no outro canto da sala.
         O Jacob estava lindo de morrer, ele usava uma calça jeans preta com uma camiseta manga três quartos de botões e um colete preto, eu o fitei por alguns segundos tentando ao máximo não babar, mas era quase impossível, seu olhar encontrou o meu e sua expressão se modificou para pura admiração.
         Ele me olhou detalhadamente por vários segundos, dos pés a cabeça, vi seu pomo de adão se mexer nervosamente e lentamente ele levantou vindo até a mim.
         Eu terminei de descer as escadas indo ao seu encontro, nossos olhares não se deixaram um segundo se quer, ele parou na minha frente e me fitou de cima em baixo novamente fazendo-me corar.
         - Você está linda Nessie – sua voz estava mais rouca que o normal.
         Eu sorri abertamente gostando do efeito que eu causei nele.
         - Obrigado Jake, você também está lindo – peguei sua mão.
         Papai e Carlisle me olharam com um misto de surpresa e espanto.
         - Nessie, você está linda! – meu avô me elogiou.
         - Esse vestido não ta muito curto? – Papai implicou como sempre.
         - Deixe de ser turrão Edinho! – Tio Emmett falou atrás de nós – Nessie você ta um arraso garota!
         - Linda mesmo! – Vó Esme sorriu – Nosso bebê cresceu!
         Ok, eles estavam me fazendo corar intensamente com esse bombardeio de elogios.
         - Não fique vermelha... – Nahuel falou ao lado de Emmett – Você está deslumbrante mesmo.
         - Ah gente! Para! – tentei não corar – Vamos logo Jake...
         - Cuide dela Jacob – papai falou.
         - Eu sei me cuidar! HELLO! – falei – Você tem que perder essa mania Pai!
         - Eu cuido – Jacob afirmou.
         - Vamos com o Aston Martin. – eu sorri – é meu carro favorito.
         - Você que manda.
         Nós fomos para a garagem e Jacob não parava de me olhar com aquele tom de fascínio.
         Eu indiquei pra ele onde era a casa e rapidamente nós chegamos, a casa do Jeremy era gigante, possivelmente a maior da sua rua, ela tinha um pequeno chafariz na frente onde ficava a entrada, o jardim era perfeitamente cuidado, a casa parecia ter no mínimo três andares, Jake estacionou o carro e nós descemos de mãos dadas.
         Quando íamos chegando na festa eu avistei a Lucy que estava entrando também.
         Ela estava usando o vestido preto que nós duas escolhemos no outro dia, ele era de um ombro só e destacava sua pele que era tão ou mais branca que a minha.
         - Ness! Você está maravilhosa! – ela sorriu ao me ver.
         - Obrigado Lucy, você também está linda!
         Nós entramos e já víamos pessoas bebendo bastante, o som estava muito alto e era meio ruim de conversar lá dentro.
         No local em que parecia ser a sala havia um DJ e varias luzes proporcionando um ambiente semelhante a uma boate, pelo o que pude ver a casa era muito bem decorada e maior do que eu pensava.
         Senti Jacob tremer e logo descobri o motivo, Nathan estava com alguns amigos e todos me olhavam de cima em baixo comentando alguma coisa que o som me impedia de ouvir.
         Passei uma imagem de La push a ele, esperando que ele se acalmasse.
         Agora tocava musica eletrônica e a maioria das pessoas ali nos olhavam e nos cumprimentavam mesmo não nos conhecendo, Jeremy veio até nós.
         - Hey Jacob! Nessie! – ele nos cumprimentou.
         - Eai cara!
         - Olá Jeremy! – sorri.
         - Olha, se vocês quiserem tomar alguma coisa é só virar a esquerda e ir até a cozinha, se quiserem dar um mergulho a piscina é nos fundos! Quartos liberados lá em cima! A casa é de vocês!  - ele sorriu.
         Lucy estava tímida atrás de mim e eu a puxei para que Jeremy a visse.
         - Uoou – ele sorriu abertamente – É você mesmo Lucy?
         - Claro né – ela corou fortemente.
         - Você ta muito gata Lucy! – ele falou sorrindo, obviamente ele já tinha bebido um pouco pra estar tão solto assim.
         - Er... Obrigado – ela parecia um tomate agora – Você também.
         Eu sorri, por que esses dois não se beijavam logo?
         - Você quer dançar comigo? – ele perguntou.
         Lucy olhava pra mim com um tom de desespero, eu indiquei a pista de dança com a cabeça, afirmando.
         - Quero – ela respirou fundo e pegou a mão que ele oferecia.
         Olhei para Jacob que sorria.
         - Vamos beber algo?
         - Você pode? – ele me questionou.
         - Ah Jake! Não dá uma de Edward hoje não ta!
         Ele riu.
         - Ok, só hoje.
         Nós estávamos indo na direção que Jeremy havia indicado antes, quando Nathan me parou.
         - Nessie! – ele falou e eu pude notar que ele também havia bebido – Você ta muito gata!
         - Oi Nate! – sorri – Obrigado...
         Ele ficou lá parado me olhando igual um tolo.
         - Er...
         - Você quer dançar? – Ele perguntou.
         Jacob tremia demais ao meu lado, eu estava vendo a hora em que Nathan iria para dentro da piscina.
         - Agora não Nate! – sorri – Vou pegar algo pra beber, a gente se vê!
         Praticamente carreguei Jacob que ainda o encarava.
         Nós chegamos na cozinha onde vários garotos apostavam quem beberia uma cerveja em menos tempo, eu esperei quanto Jake pegava algo pra gente.
         - Cerveja, ou vodka com suco? – ele perguntou.
         Bom, eu já tomei uma cerveja e o gosto era péssimo então...
         - Vodka com suco! – sorri.
         Ele voltou com dois copos com o mesmo conteúdo.
         - Nahuel falou que nós – dei ênfase na ultima palavra – Quando bebemos podemos até ficar alcoolizados, mas tem que ser com uma quantidade muito grande e em pouco tempo.
         - Então vamos pegar a garrafa! – Jake riu.
         - Dãr! – sorri enquanto virava o copo de uma vez.
         O gosto não era tão ruim quanto o da cerveja, era suco de morango com Vodka, parecia descer queimando em minha garganta, mas era bom.
         - Jake, por que você não quer participar da peça?
         - Não me dou muito bem no palco – seu sorriso brilhava.
         Nessa hora eu vi Angelina no fim do corredor, ela estava com um vestido rosa choque bem colado e decotado, suas seguidoras vestiam algo similar e não tão chamativo. Jake estava na minha frente e de costas pra ela, eu vi seus olhos percorrerem o local e parar logo em Jake.
         - A vaca ta vindo – sussurrei e peguei seu copo tomando tudo de só uma vez.
         - whooa, vai com calma Ness – ele riu – Relaxe ok?
         Ela se aproximava com um daqueles sorrisinhos nojentos de oi-sou-vadia.
         - Jake, pega mais bebida pra gente. – coloquei os copos em sua mão.
         Ele assentiu e foi até o balcão onde ficava os drinks.
         Ela parou na minha frente e me analisou dos pés a cabeça.
         Os garotos que estava apostando com as bebidas pararam e vieram perto da gente, eu podia ouvir os seus sussurros.
         Olha lá a garota nova vai brigar com a Angelina!
         Nossa, mas ela da de dez a zero na Angelina, olha só aquelas pernas!
         Eu aposto 10 que a Angelina quebra a cara dela.
         Será que essa mina nova tem telefone?
         Eu sorri pra ela que ainda me encarava.
         - Perdeu alguma coisa aqui? – Perguntei.
         - Perdeu o juízo garota? – Angelina perguntou.
         Eu olhei com tom de desdém pra ela me virei e fui até Jake que ainda pegava as bebidas, deixando-a sozinha com sua turma.
         Tomei rapidamente os dois copos da mão de Jake.
         - Mas assim eu não tomo nada! – ele riu.
         - Como se você ficasse bêbado mesmo!
         Nós rimos e eu olhei para Angelina que me fulminava com o seu olhar.
         - Você e essa menina tem que parar com essa coisa Ness! – ele falou serio enquanto pegava mais bebidas – Eu não entendo por que vocês tem que brigar sempre.
         - Por sua causa! Ela te quer ou você ainda não percebeu?
         Ele ria enquanto eu me mordia de ciúme.
         - Mas eu não quero ela, então não precisam brigar.
         - Ah! – tomei o conteúdo do copo – Vamos dançar?
         - Não sei... – ele coçou a cabeça e tomou um gole.
         Olhei bem em seus olhos, peguei o copo da sua mão e bebi novamente, passando a língua em meus lábios para tirar os resquícios de vodka dali.
         Ele parecia estar hipnotizado, seus olhos ora fitavam meus lábios, ora procuravam meu olhar.
         Peguei sua mão e segui para a sala.
         Agora não tocava mais aquela musica eletrônica e sim uma que eu já tinha ouvido alguma vez na rádio.
        
         - Você não vai dançar? – perguntei quando ele se encostou na parede quase do lado do DJ.
         - Agora não.
         - Ah eu vou! – sorri.
          Me afastei um pouco dele e comecei a me mexer no ritmo da musica.

5 comentários:

Aff to amando cada vez mais cada capitulo que vc posta, ainda mais as diretas e indiretas de Nessie e Jake, rsrs

Olha la em rsrs espero muito romantismo
entre Jake e Nessie, pelo visto vc é boa
nisso, a sensualidade que vc coloca entre
eles é show.

Vc esta de parabens;

Eu estou odiando cada vez mais esta angelina viu. A nessie bem que podia bater nela assim ela aprende.
Sua fic é um arraso.
Beijos

wow
eu demorei pra ler
mas voltei viu?
Ahh eu amei o cap
o]perfeito mesmo viu?
eu dava tudo pra ver a Nessie quebrar a cara da Angelina
kkkk
muito bom
parabéns
Beeeijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.