5 de jan de 2011

Capitulo 18

Posted by sandry costa On 1/05/2011 4 comments


Queridas leitoras
Primeiramente quero agradecer pelo carinho e o incentivo pois sem vocês não conseguiria prosseguir, também gostaria de pedir desculpa pela demora mais  no  ano passado infelizmente Deus chamou a minha mãe para o morar  com ele e então tive que dar uma paradinha na minha historia mais agora estou voltando, espero que gostem.
Beijos e uma boa leitura.





 A descoberta


Renesmee

Adentrei em casa e fui direto para meu quarto, fiquei pensando por que Jacob não consegue entender que eu mundei, preciso que ele me veja como sou agora e consiga aceitar. Meu coração esta em pedaços só de pensar que ele esta sofrendo. Após uma hora senti seu cheiro me levantei da cama de forma vampiresca e parei na porta, senti sua respiração e seu cheiro por um tempo parado do outro lado, esperei ele bater mais isso não aconteceu, ele passou direto para o seu quarto e isso me fez perceber que eu deveria tomar a iniciativa. Fui procura Jacob cheguei e ouvi o chuveiro ligado, entrei sem bater e logo senti seu cheiro que misturado com o vapor da água me entorpecia, puxei bem o ar para poder senti–lo, eu estava entrando em êxtase, fui mais além entrei no banheiro e fiquei olhando ele tomar banho, visualizando todos os músculos das suas costas, graças aos céus e ao box transparente, resolvi sair de lá e me sentar na poltrona em frente a sua cama, quando olhei Jacob saia com uma toalha branca enrolada na cintura e outra secando o seu cabelo, ai que deus grego era esse, não consegui tirar os olhos do seu corpo até que ele deu um leve pigarro me tirando do transe em que me encontrava.
_ Eu estava te esperando, acho que temos que conversar.
_ Tudo bem Nessie eu vou me vestir e vou ao seu quarto.
_ Ah! Sim. Fiquei vermelha. Maldita herança humana.


Jocob


Arrumei-me e fui direto ao seu quarto para conversarmos, mesmo antes de bater em sua porta ela me mandou entrar, sentei-me em sua casa com os meus olhos fixos no chão.
_ Jacob olha pra mim. Porque você saiu daquele jeito?
_ Nessie. Você quase se machucou hoje, treinando com aquele idiota.
_ Meu amor olha pra mim eu não tenho um arranhão. Ele só estragou a minha saia preferida.
_ Renesmee, você esta lidando com isso como fosse uma brincadeira e não é. Eu tenho medo de te perder se realmente houver um confronto e você não sabe o que é perder alguém que se ama. Eu perdi a minha mãe já faz muito tempo e o buraco que eu tenho no meu peito ainda dói, se eu perder você será como perder a minha própria vida e não será um buraco igual, simplesmente eu morrerei, será isso que vai acontecer, não existira mais vida em mim e nem razão para viver neste mundo sem você.
Antes de você nascer minha vida não tinha sentido, era só tristeza, pensei que nunca teria uma pessoa para amar e ser amado, então  olhei em seus olhos pela primeira vez  e tudo mudou no mesmo instante, eu te amei com todas as batidas do meu coração e a partir deste dia fui abençoado e meus sonhos se tornaram realidade e não vou permitir que tudo isso se acabe, sabe porque? eu te amo, ontem, hoje e pela nossa eternidade.

_ Jacob, eu sinto muito mais eu vou lutar, eu sei me defender e ficarei viva para você e por você, juro que sempre estarei ao seu lado, eu te amo.
_ Nessie. Ela colocou seu dedo em meus lábios fazendo me calar e algo quente desceu no meu rosto, ela secou minhas lagrimas com seus pequenos dedos, colou as nossas testas sem tirar os seus olhos dos meus e quando dei por mim nossos lábios estavam unidos em um beijo totalmente diferente dos outros, cheio de desejo, fervor e luxuria, ela exalava um cheiro maravilhoso que fazia meu lobo interior fica louco, tenho que me controlar. Quando mais nossos corpos entravam em contato mais louco eu ficava, Nessie se apertava mais em mim e eu correspondia o seu chamado, minhas mãos passavam pelas suas costas delicadamente fazendo o caminho pelo seu corpo indo e voltando, quando dei por mim estávamos totalmente ofegantes e desejando mais e mais daquele momento,entre nossos beijos podia ouvir nossos gemidos incontroláveis de prazer, até que a Bella bateu na porta.
_ Posso entrar?
_ Sim mãe.
_ Ola meninos já deu para perceber que esta tudo bem entre vocês, mas quero adverti que temos nove vampiros la em baixo e uma lobas, sem contar que um dos vampiros é seu pai então acho melhor vocês, se arrumarem e descerem para sala, ah! Nessie Alice quer falar com você.
_ Obrigada mãe.
 Só ouvimos os risos de todos lá em baixo e o rosnado do Edward.

Autora:  flordoebano

4 comentários:

Ola, que bom que você voltou a postar o capitulo ficou otimo.
beijos


Marcia

Oi estava com saudades do seu fic,
todos os dia eu olhava pra ver se tinha
noticias, sinto muito pela sua perda,
mas confie em Deus, só ele pode confortar
seu coração, e vc esta de parabens.

Ola querida muito obrigada pelas palavras carinhosas, beijos

eita Ness ficou assanhada em kkkkkkkkkkk vendo o jake tomar banho
e o time da bella kkkkkkkkkkkkkkkkk agora q as coisas engranaram ela tinha que chegar ali kkk
parabens amiga o cap estava otimo, como eu ja tinha dito, ansiosa pelo proximo

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.