25 de jan. de 2011

Capitulo 18

Posted by sandry costa On 1/25/2011 2 comments



Volta




Hoje seria o dia em que voltariamos.

Aro tinha sido um tanto gentil conosco.

Ele havia permitido minha volta e a de Bia. Para os Culens.

Bia estava anciosa para conehçe-los com isso passou a semana inteira me pertubando.

_______________XxxxxxxxxX_______________

Será que era essa vida que eu queria para mim?

Me perguntei anes de embarcar no voo.

Bom imagino que sim.

Eu num queria adimiti que estava com medo..Medo que eles não me aceitarem do meu novo ser.

Pensei e repensei.

Podia ficar em  Volterra e viver como um princesa no castelos  Volturi.

Mas Poderia voltar a Forks e rever as pessoas que eu aprendi a amar.

___________________Xxxxxxxxxxx_______________

Saimos de Volterra o Sol ainda brilhava no horizonte.Bia dormia tranqüila em meu lado.

 Chegamos em seatle...a temperatura estava muito baixa ate mesmo para Washigton.

Mesmo não sentindo frio tinha que manter as aparências.

Peguei uma blusa de frio de dentro de minha mala e vestir.

-esta mesmo frio.

Bia comento.Tremendo.

Mesmo sendo 75% vampira sua parte humana gritava em frio...lembrei de quando conheci ela...

Meu primeiro dia de aula em Forks, e  eu estava sozinha como toda novata.

-Ola quer se sentar comigo?

Ela perguntou a mim na cantina da escola onde num tinha mesa pra sentar.

Logo ficamos amigas.e..ela me apresento a sua amiga camila que era uma mega de uma fofa.

Sabia que bia era diferente..mas num imaginava ser tanto assim.


Somos o oposto de tudo..

Somos tão parecidas..Não so pela aparência mas por varias outras coisas.

Mesmo sabendo que Bia me enganou e me vigiou..Não sei se viveria longe  dela

Sorri ao ve-la ali toda meiga e delicada.

Ela enganava muito bem.Alem de que todos que a vem pensam que é  uma doce menina de 16 anos..mas não sabem a essência de sua força..Bia me ensinou muito..e sou muito grata com isso.

Saimos do aeroporto ja era noite.

-iremos correndo?

-Não faço ideia.

Ela acentiu e chamou um taxi.

-Poderia nos levar a Forks?

O taxista meio emburrado por ser um lugar longe.

-Mencionei que iremos lhe pagar muito bem?

Bia mostou sua bolsa cheia de dolares.E um enorme sorriso se fomou na rosto do velho..

Seguimos viagem.

Um grande frio na minha barriga começou...

será que estava pronta pra rever minha familia?


OBs: esse foi mega pequeno, como ja mencionei, to sem expiração...se quiserem me ajudar me comuniquem...

2 comentários:

Oi amei mesmo assim, espero que vc posta logo o proximo e que vc tenha um grande inspiração pra que seja muuuuuuuuuuuuuto comprido o capitulo seguinte rsrs nao deva blz.

Nossa será e Ej vai ter sua verdadeira impressão?
E se fosse a Bia? Acho que a Anne nao ia gostar nem um pouco.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.