15 de jan. de 2011

Capítulo 20° Lanchonete

Posted by Daniella On 1/15/2011 5 comments





New York 27 de julho de 2001, sábado ás 15h52min, Lanchonete

Christian e Ágata havia levado Isa para a lanchonete ali perto do Central Parker, junto com elas estavam os Cullen, os Swan, os Hale, e os Black.

-...dizem que está em liquidação. –disse Renée.

-Que tal irmos lá? –perguntou Esme.

-Só se for agora. –disse Ágata animada. –Amor vamos ao shopping. –anunciou.

-Não vamos deixá-las irem sós. –disse Carlisle levantando-se.

-E as crianças? –perguntou Esme.

-Eu sou o mais velho eu tomo conta dessas bagaça. –disse Emmet.

-Eu não sou bagaça Cullen. –disse Rosalie fazendo bico.

-Eu estava só brincando. –ele disse com os olhos do gato do Sherek. Ela o olhou e sorriu.

-O amor é cego. –disse Jasper.

-Surdo. –acrescentou Edward.

-E burro. –disse Isa.

Todos começaram a rir.

-Não vamos demorar crianças, fiquem aqui. Isa qualquer coisa ligue para nós ou para Jenna. –disse Ágata entregando um aparelho prateado para Isa.

-Não se preocupe mãe. Qualquer coisa eu dou grito e Jenna aparece aqui rapidinho. –disse Isa apontando para a varanda de seu quarto onde Jenna varria.

-Ah sim. –Ágata disse rindo. –Então tá. Comportem-se. –depois disso os adultos saíram da lanchonete deixando as crianças conversando e comendo seus hambúrgueres.

-Eu queria ir ao shopping. –disse Alice fazendo bico.

-Eu também. –Rosalie a apoio.

-Argh. –disse os meninos em uníssono.

-E vocês Isabellas? Não queriam estar no shopping curtindo um dia de compras? –Emmet perguntou olhando para Isa e pra Bella.

-Não gosto muito. –disse Bella.

-Tanto faz pra mim. Mas prefiro ficar aqui com vocês. –respondeu Isa sorridente.

-Passa a mostarda? –Jacob pediu desgostoso para Isa, pois Isa estava com ela na mão.

-Ah sim. Pega! –disse Isa fria, mas antes que ela entregasse a mostarda ela olhou para Edward e esse último assentiu, ela abriu a tampa da mostarda a deixando solta e entregou para Jacob. Isa segurou o riso junto com o Edward.

Jacob levantou a mostarda para despejar em seu hambúrguer, mas a mostarda caiu toda em cima do próprio.

Todos ali começaram a rir.

-Calem a Boca! –disse com raiva levantando-se.

-Claro... Capitão Mostarda. –Isa não perdeu a chance de irritá-lo.

-É isso ai. –disse Edward batendo na mão estendida de Isa.

-Vocês dois? –Jacob apontou para si. –Seus idiotas. –Bella estendeu um guardanapo para Jacob que aceitou e começou a se limpar.

-Relaxa Xingu mostarda faz bem pra pele. –Edward falou rindo.

-Xingu? –Emmet perguntou para depois cai na gargalhada.

-Olha tem Xingu, Tripão, Cabotiam. –não teve como segurar o riso, todos ali riram.

-Esqueceu de Capitão Mostarda! –lembrou-lhe Rosalie.

-Cala a boca. –Jacob avançou pra cima de Rose, mas Emmet se colocou a sua frente.

-Fico frio Jacob. Eles só estão brincando. –Emmet disse sério. Jacob olhou para todos ali sentados na mesa, quando seu olhar passou por Isa ele travou o maxilar e ela apenas sorriu debochado.

-Eu vou nessa. –ele pegou seu casaco que estava por cima da cadeira em que ele estava. Ele olhou uma ultima vez para Isa e essa ultima apenas lhe deu um tchauzinho. Ele bufou e saiu da lanchonete.

-Vocês não acham que pegamos pesados demais? –perguntou Edward. Eles se entre olharam e depois disseram juntos:

-Nããão. –eles voltaram a conversar animadamente.

“Ele que começou agora ele que agüente.” Isa pensou.




Próximo Capítulo:

Jacob caminhou até o vestiário onde estava vazio, pois todos ali presentes estavam ao lado trinando.

Ele foi até o armário de Isa e o abriu, pegou sua mochila rosa da Gata Marie e a abriu.

-Sua estúpida, vou ti ensinar que ninguém deve mexer com Jacob Black. –ele dizia enquanto pegava...



Comentem!
Bjsculos^^

5 comentários:

ai meu deus o que sera que o jacob vai fazer heim kkkk'. Eu nao gostei do que a Isa fez, tadinho dele, vai ser bem feito pra ela =)
ta ficando cada vez melhor essa fic more.
beijos

eee essa briguinha já ta passado do limite né, poxa nem respeitam o q um dia sentiram um pelo o outro, e olha q já tinha um sentimento de amor né, mas se bem q todo sentimento na vida se transforma né.

Bem Dani, tudo bem q vc postou dois e compensou suas leitoras, mas tipo num demora muito não, a gente fica sem unha pra roer sabe, hehehehe.

Beijos...

Ai tadinho acho que estão sim pegando muito
pesado com o jake, isso nao pode ficar assim
por muito tempo, por favor ajude eles rsrs.

Bjs

Os dois caps tão D+ desculpa não comenta no outro mais não ta indo o comentario la! =/

nossa mais eu acho q eles pegaram pesado sim pois coitado dele ate eu fiquei com pena dele
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.