9 de jan. de 2011

capitulo 25

Posted by sandry costa On 1/09/2011 6 comments


Traição pelo bem maior!

POV Seth Clearwater Junior

No começo eu não gostava de ser lobo por causa do meu pai, é verdade que ele era um pai presente e que nunca deixou nada faltar pra mim, sempre me deu de tudo, e minha mãe não tinha nenhum rancor dele, por que na verdade quem terminara com o namoro deles fora ela, e estava feliz comigo como filho tanto que deu o nome dele pra mim.
Quando me transformei, Tio Jake me explicou tudo o que ouve entre meu pai e minha mãe, por que já transformado eu tinha maturidade para entender isso. Então agora eu não tinha mais nada contra o fato de meu pai estar procurando sua alma gêmea e por isso não ter insistido em ficar com a minha mãe.
Eu tenho 17 anos, e a dois sou parte da matilha de Marcos, quando entrei ele confiou uma tarefa a mim, Alisson e Everton, pra matilha não era segredo o imprinting proibido dele, então ele nos mandou como ordem mesmo, cuidar de Isa, sempre.
Marcos estava aborrecido e ranzinza, fez um monte de nova “regras”. Uma delas é que não podíamos nos transformar a não ser para as patrulhas ou sob chamado. Como éramos muitos 13 (por causa das três baixas recentes) demorava até um trio poder se transformar novamente, já fazia três dias que eu Alisson e Everton não nos transformávamos, mas mesmo assim ainda estávamos juntos, conversando sobre a fuga.
-Então está decidido. –falei a eles enquanto entravamos em minha casa. - Vamos atrás dos Cullen Black.
-Recapitulando então. –disse Alisson-  vamos a Seattle com o carro do meu pai, pegamos um avião para NY. E Depois pro Rio de Janeiro por que você acha que eles foram pra lá. Daí, ligamos pra eles e perguntamos onde realmente estão se não estiverem no Rio vamos a onde eles estiverem! Certo?
-É! –disse eu-
-Cara que plano maluco! –observou Everton-
-É tudo que temos, partiremos a noitinha, quando o Andrey, Thiago e Fabio pegarem a patrulha!
-Ok –concordaram os dois.-
-Então até mais, caras, vou pra casa arrumar tudo!
-Até mais!
Cada um deles foi pra sua casa e eu fui arrumar minhas coisas.
POV Isa!
Três dias depois do natal, e três dias antes do ano novo. Estava na sala do Biso Car, fazendo meus exames matinais, Seth estava comigo, essa proximidade me incomodava, por que eu não conseguia ficar longe dele? Sempre que mamãe, papai, vovô e vovó olhavam para nós sorriam, e eu não entendia nada, era como se soubessem exatamente o que acontecia, eu não sabia e isso era um pouco incomodo, mais tudo bem, pelo menos Seth me fazia um pouco feliz!
-Esta pensando em que, Isa? –perguntou Seth encostando o indicador, nas ruguinhas em minha testa.
-Só nesses exames todos! –ri para ele.
-Bom tenho novidades a esse respeito. –disse Biso Car se aproximando da maca onde eu estava sentada. – Vou chamar a família, eles vão gostar de saber também.
-Biso, em vez de chamar eles, por que não vamos para a sala? –perguntei.
-Pode ser. –disse ele.
Levantei-me e fui caminhando ladeada pelos dois, se eu vacilasse no equilíbrio um deles me pegava. Mais eu não precisei, fui direto para a sala. Chegando la meu pai abriu os braços e eu me sentei em seu colo.
-Você ta pesando pelo menos o triplo, lobinha! –disse ele passando a mão em minha barriga. - meu netinho! –completou soando meio babão
-Bom estamos todos aqui Carlislei pode contar a novidade. –disso vovô sorrindo para mim e atravessando a sala rapidamente, se sentando no chão colocando as mãos em minha barriga também. Eu sorri para ele e olhei para o Biso.
-Bom, com base nas analises e comparações que fiz entre a gravidez da Bella, da Nessie e da Isa. E cheguei a uma conclusão, mas isso não é certeza.
-Fala logo Biso! –pedi anciosa.
-Isa está grávida de trigêmeos. –disse ele olhando para minha barriga. Eu sorri como idiota enquanto todos na sala prendiam a respiração (menos o Biso e o Vovô) passei a mão em minha barriga.
-São Netinhos papai.
-rs... três... –ele riu nervoso.-
-hahahahahahahaha... –gargalhou Tio Emm seguido pelo Vovô.
-O que foi? –perguntou Hina, enquanto se ajoelhava ao meu lado junto com Ed e Seth, cada um colocando uma mão em minha barriga também, (já estava começado a faltar espaço pra tanta mão.)
-Emm, pensou que cada vez aumenta, Bella teve um, Nessie dois e Isa três. Ele imaginou mais algumas gerações com esse aumento. –disso vovô parando de rir. Eu olhei feio para o Tio Emm, e assim que ele sentiu meu olhar se calou.
-Eu aqui feliz com os meus bebês e você viaja assim Tio Emm! -lancei a ele um olhar ainda mais feio e ele logo estava ao meu lado.-
-Desculpa Lobinha! -pediu afagando minha barriga também. Eu sorri. e logo faltava barriga pra tanta mão.
Ouvi o celular do vovô tocar e menos de um segundo depois suas mãos deixarem de acariciar minha barriga onde eu carregava meus três bebês.
Um pouco depois Vovô voltou!
-Jazz, eu e você vamos ao Rio agora!
-Por que? -indagou Tio Jazz
-Três lobos chegaram ao Rio para se juntarem a nos.
-Quem? -Perguntamos Ed, Hina, Papai, Seth e eu em unisono
-Seth Jr, Alisson e Everton.
-Ah, eu até sei o por que. -disse Ed se levantando.- Eu vou junto, a Hina e o Seth dão conta de cuidar da Isa e dos bebês.
-Nossa parece até que não sei cuidar de emim mesma e que não tem um monte de vampiros aqui Ed. - disse olhando feio pra ele agora.
-Desculpa Mana, mas eu tenho que cuidar de você e dos meus sobrinhos! e os outros tem de ir caçar no continente, então podemos ir todos!
-Ok, então. –eu disse pouco convencida.  E eles se foram buscar meus três amigos lobinhos! 

6 comentários:

Oi, que bom que vc postou um novo capitulo,
mal posso esperar o proximo, por favor nao
demore nao amo seu fic, ainda mais agora que
acho que a alma gemia de seth esta pra chegar rsrs.
Sabe não entendi muito sobre seth jr, acho que vou
ter que ler novamente todos os capitulos pra saber
sobre ele. bjs

Bom na verdade o Seth Jr só foi mensionado até agora poucas vezes agora que ele aparece de verdade! sabe o seth não ia ficar a vida toda sem namoradas e tals, dai o Jr nasceu num relacionamento assim! xP



By: Aya

Oie Aya.
flor eu estou acompanho sua fic e to amando cada vez mais. Eu estou viajando e estou fora das postagens de Secrets of Life, mas eu entro aqui no BET para acompanhar as fic e comenta-las. Estou lendo sua fic e me apaixonei d everdade viu. Eu comentei em todos os capitulos anteriores ok. Achei injusto ler e nao comentar, entao eu comentei =)
Vc esta de parabens sua fic é otima viu.
Beijos

oie gente decidi fazer uma fanfic sobre nosso casal preferido(beward). Minha fanfic se chama antes odio de repente amor. Link:http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=6653. comentem é minha primeira fic.
vc esta de parabens com sua fanfic ela á muito boa, estou muito ansiosa para ler o proximo cap.
Ann Cullen

historia esta perfeita !!!! quero ver como vai termina ela mt curiosidade

oi filhinha linda
amore se o Emmett nao tivesse feito a conta eu mesma teria feito rsrsrs
cap fantastico beijos princesa

mamis te ama

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.