17 de jan. de 2011

capitulo 26

Posted by sandry costa On 1/17/2011 9 comments



Meu Seth?
Isa!
A chegada dos garotos causou alvoroço, principalmente quando eles me viram de barrigão!

-Carai! –exclamou meu primo Alisson. – Quem é o Pai?
-Marcos! –disse Hina.
-Ta explicado por que fugiram. –disse Seth Jr.
-Oi Filhão! -disse Seth abraçando o filho.
-Oi Pai! –disse Jr rindo retribuindo o abraço do pai.
-O que fazem aqui? –perguntei- vocês têm noção de como deixaram Forks e La Push desprotegida agora? Marc... A matilha só tem dez lobos agora. – a menção do nome dele em voz alta, me deixou um pouco mal, não o avia dito desde que deixei Forks, fiquei um pouco triste, mais continuei olhando sério para os garotos.
-Uma promessa, e poxa Isa, nós gostamos muito de você. Sabe compartilhar os pensamentos super protetores do Marcos e do Ed nos fizeram ser assim também! –respondeu Everton!
-Tudo bem! –disse, logo coloquei a mão na boca e sai correndo para o banheiro, assim que me abaixei para vomitar no vaso sanitário, Seth já estava La segurando meus cabelos, enquanto os outros ficavam ao meu redor ou esperando do lado de fora. Depois de botar tudo pra fora, escovei os dentes e estava bem novamente!
-Essa sua melhora súbita depois dos vômitos me assusta! –disse Ed.
-Eu ignoro você! –respondi e todos rimos.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Agora eu estava sentada na varanda com vista para o mar. Olhando as ondas quebrando e meu irmão e Hina brincando na água com os golfinhos.
Seth estava sentado no chão com uma cabeça em meu colo, roncando harmoniosamente com o canto dos pássaros. Papai e Mamãe estavam na sala assistindo a algum filme. Vovô Edward e Vovó Bella, por ai assim como o Tio Emm e a Tia Rose (eu até tinha uma leve suspeita de fazendo o que) Biso Car estava no escritório (ainda) fazendo suas pesquisas sobre minha gravidez cada vez mais acelerada, Bisa Esme estava fazendo comida para os Híbridos. Tio Jazz e Tia Ali Caçando pela ilha.
Minha cabeça estava uma confusão, eu amo o Marcos disso não tenho duvidas, mais... Também amo o Seth e desde que eu e minha família fugimos o amo cada dia mais. O que esta acontecendo comigo?
Em quanto acariciava os cabelos negros de Seth, não percebi quando peguei no sono.
Eu via o sonho por traz, como alguém que via a cena mesmo, via Seth abraçando uma garota, não vi o rosto mais me reconheci pelo cabelo. Então eu sussurrei com a voz um pouco diferente.
-Meu Seth...
-Seu para e eternidade meu amor. –ele sussurrou de volta

Acordei assustada com aquilo. Estava em minha cama, com seth dormindo num colchão ao lado. Levantei, e vi que o chão do meu quarto era campo minado, Seth de um lado, Seth Jr do outro, Everton nos pés e ao lado Alisson. Tomando o maior cuidado que pude, usando até um pouco do meu dom, atravessei o quarto e sai para a sala.
-O que faz acordada Isa? –perguntou Biso Car aparecendo no corredor do nada-
-Que susto Biso! –disse colocando a mão no peito- Acabei de acordar e resolvi comer algo. –respondi em seguida-
Biso Car sorrio para mim, e foi andando junto comigo até a cozinha onde Bisa Esme já fazia ovos fritos pra mim, desde o começo da gravidez como muito ovo como vovó Bella e Mamãe.
Comi os ovos e o sonho continuava em minha cabeça. Eu amo o Seth é verdade o que até me deixa confusa por que eu sei que amo muito mais o Marcos, só que aquele sonho... Fora só um sonho eu jamais ficaria com alguém que não fosse o meu Marcos. Meu Marcos não Meu seth... Isso era algo que não tinha escolha, eu estava fragilizada pela gravidez por isso confundia tanto os meus sentimentos, é, era isso, apenas isso... ou não?
- No que tanto pensa Isa? –perguntou Papai sentando ao meu lado.
-O que faz acordado as 04h30min AM Papai? –perguntei arqueando uma sobrancelha
-Acordado oras, desde que viemos para a ilha acordo nesse horário!
-Nossa!
-Você ainda não me respondeu!
-Bom... Sinto-me estranha em relação aos meus sentimentos pelo Seth, eu o amo, mais tenho certeza que amo o Marcos mais ainda e que nunca poderia ficar com outro! Acho que meus sentimentos estão confusos por causa da gravidez!
-Ah isso? Você logo logo vai entender meu anjo! Dizendo isso ele beijou minha testa e saiu sorrindo-




9 comentários:

acho q todo mundo ja entendeu kkkkkkkkkkkk
tadinha podiam bem explicar pra ela, pra q ela nao ficasse com tanta duvidas, e qdo ela vai voltar com o marcos, deixa de ser rui aya kkkkkkk
bjss parabens pelo cap estava otimo

Concordo plenamente com a snadry,
vc esta sendo má com a isa e o marcos,
kkkkk, mais digo uma coisa estou morendo
de curiosidade mesmo é pra saber como vai
ser quando nascer os lobinhos, fora a cara
do marcos quando os ver.
Parabéns

Por que nao explicam logo pra ela o que vai acontecer? Que Seth vai ter um inprinting pela filha dela?
Essa familia nao vai para de crescer nunca não, é? kkk

Posta...Posta..Eu amo essa fic ta d++ parabéns....posta posta.

Ah eu to sumida, sumida não, eu completamente desapareci.
Me perdoe mais é que eu tava viajando e não pude acompanhar a história, mas eu já me atualize. Adoreei os capitulos anteriores e esse, Parabéns .. Ameei *-*
Agora você tem que postar, postar e postar. hahahha'
Beeijoos.

To morrendo de curiosidade viu. Cuitada da Isa, ela ta tao confusa, pelo amor de Deus pq vc nao deixa ela ficar com o Marcos de uma vez kkkkkkk'.
ta perfeito, posto logo.
beijos.

kk todos entendemos coitada da isa
to querendo saber o que vai acontecer posta rapido !!!

posta
eu amo essa historia
to morrendo de curiosidades

Amore da mamis vc sabia q nao pode deixar uma gravida curiosa
o cap estava lindo beijos filha

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.