17 de jan. de 2011

capitulo 29

Posted by sandry costa On 1/17/2011 8 comments

Especial de personagens



Pessoal como  eu recebi um comentário aqui no bet ao qual a pessoa dizia que estava confusa em relação aos personagens por serem muitos, e recebi e-mail de um leitora minha ( do nyah) ; minha amiga ( que é meio que minha beta) me aconselhou a especificar esse negócio dos personagens, então eu tirei um tempinho e fiz isso pra vocês, okay?
E achei bem legal, fica mais facil pra vcs entenderem tbm
Beeeijos e vlw
Nos vemos lá em baixo.
E alias quando eu disse todos os personagens, é TODOS mesmo.  Apsokapskapskapsk   Eeu mudei alguns personagens, dica da minha “quase beta”
Não briguem comigo.



   Renesmee Cullen
Apelido:Nessie
Espécie: Híbrida
Dom: possui a capacidade de mostrar seus pensamentos as pessoas.
Obs: sem o contato físico.
Sobre ela:
          É filha de Edwarde Cullen e Isabella Cullen, namora Jacob Black. Parou de crescer a pouco tempo e tem a aparencia de uma mulher de 19 anos, mas talvez ainda cresca por algum tempo, em velocidade humana.
Ela vai á escola com a sua familia e lá tem dois amigos: Thainá e Luan.
Sua melhor amiga é Suh, uma loba.



Jacob Black
Apelido: Jake
Espécie: transmorfo
Dom: não possui dom
Sobre ele:
           Mudou-se juntamente com os Cullen para a nova cidade, para não ficar longe de seu IMPRINTING, mantém contato com a matilha e vai á escola assim como os Cullen.
Não se dá bem com os garotos da escola, por que são um bando de play boys, mas Luan é uma escessão e os dois são muitos amigos.


                   Seth Clearwater
Apelido: --x--
Espécie: Trasmorfo
Dom: não possui
Sobre ele:
     Foi visitar os Cullen e acabou tendo seu IMPRINTING por Ashley Mitchell, isso era algo que ele sempre quis, mas não sabia que iria ser tão dificil quanto está sendo.

Leah Clearwater 
Apelido:Lee
Espécie: transmorfa
Dom: não possui
Sobre ela:
  Não é mais tão amargurada, voltou a ser a mesma Lee de antes.Ela teve seu IMPRINTING por Scott Mitchell

Susan
Apelido: Suh ou Suzi
Espécie: transmorfa
Dom: não possui
Sobre ela:
   É melhor amiga de Nessie e depois que os Cullen se mudaram, foi visita-los com a irmã mais nova Chris,e também com  Seth e Leah.
Ela e a irmã sãos orfãs e moram com a tia Emilly Yong.


 Christinne
Apelido: Chris
Espécie: transmorfa
Dom: não possui
Sobre ela:
  É irmã mais nova da Suh e após ir visitar Nessie acaba tendo seu IMPRINTING por Alex Mitchell.

Thainá
Apelido:Thay
Espécie: humana
Dom: não possui
Sobre ela:
       É extremamente alegre e de bem com a vida,tem cabelos cacheados e com diferentes tons de loiro, a pele é levemente morena, o nariz fino e tem covinhas no rosto.
Luan é o seu amigo inseparável e depois de conhecer Nessie tornou-se muito amiga dela.É apaixonada por Cassio, um garoto misterioso e de poucos amigos.

Luan
Apelido: --x--
Espécie: humano
Dom: não possui
Sobre ele:
  É um garoto quieto, gosta de ficar na dele mas é “estourado” e não leva desaforo pra casa. Anda sempre com a Thay e não gosta muito do pessoal da escola.


 Cássio
Apelido:-- x --
Espécie: humano
Dom: não possui
Sobre ele:
      Ele é um mistério, ninguem sabe nada sobre ele. Fica sempre na dele e não gosta de se inturmar com o pessoal da escola.Seus pais morreram e desde então ela mora sozinho.Nunca se apaixonou e não tem interrese nisso, mas encontra-rá seu amor quando menos esperar.

Alexander Mitchell
Apelido: Alex
Espécie: bruxo – vampiro – transmorfo ( considere como : híbrido)
Dom: Tele trasporte, telepatia
Sobre ele:
  É irmão gêmeo de Ashley e o mais esquentadinho dos quatro.É apaixonado pelos irmãos e por eles faria qualquer coisa, tem uma ligação muito forte com a irmã gemea.É brincalhão e um tanto irresponsável.
Ele teve seu IMPRINTING por Christinne, uma loba amiga de Nessie e sua familia.

            Ashley Mitchell
Apelido:Ash
Espécie: híbrida ( parte vanmpira – transmorfa e bruxa)
Dom:Pode prever o futuro, mas suas visões são objetivas e não se alteram conforme as decisões que as pessoas tomam
Ela pode transitar no mundo dos espiritos ( ou no mundo dos sonhos)
E por ser bruxo possui outros poderes.
Sobre ela:
   Ela é irmã gêmea de Alex, com quem tem um relação muito forte.É carinhosa, tem cabelos cacheados, pele  branca e boca rosada. Embora gemeos ela e Alex são diferentes fisicamente.Ela sabe que Seth teve o IMPRINTING  dele por ela, mas o evita, um amor que ela teve no passado ainda está muito vivo em seu coração.

Scott Mitchell
Apelido: -- x--
Espécie: hibrido 9 parte vampiro – transmorfo e bruxo)
Dom: Pode absorver outros poderes, mas é apenas por algumas horas.
Tem os sentidos 20x mais apurados que os dos vampiros.
Seu alcançe e auditivo é de km, o da visão e olfato também.
Sobre ele:
É irmão gemeo de Kathlen, mas são bem diferentes fisicamente.É super protetor quando se trata dos irmãos, e carinhoso também.Ele, Kathlen, Alex e Ashley formam a familia Mitchell e são muito unidos.
Ele teve seu IMPRINTING por Leah e ela por ele.

Kathlen Mitchell
Apelido: Kat
Espécie: hibrida ( parte vampira – transmorfa e bruxa)
Dom: Telesinesia ( pode mover objetos com a força do pensamento) e persuasão ( basta um olhar)
Sobre ela:
É irmã gemea de Scott, e é a mais nova.É muito divertida e está sempre de bem com a vida.Ela e Ashley além de irmãs são melhores amigas e muitas vezes ela já tentou convençer a irmã a deixar a vingança que planeja cntra o assassino de seus pais, delado; mas nunca adianta. De todos os quatro Ashley é a mais obsecada nisso.

Luiz
Apelido: -- x--
Espécie: híbrido ( parte vampiro, parte bruxo)
Dom: pode transitar entre o mundo dos espiritos,e assim como Ashley tem varios outros poderes.
Sobre ele:
Ele matou os pais e a própia irmã em busca de poder e hoje é obsecado por Renesmee Cullen. Ela a quer para ser sua parceira e não vai deixar que ninguem se meta em seu caminho.Ele não sabe da existencia dos sobrinhos, mas desconfia que haja alguem muito poderoso junto com os Cullen.


Thifany
Apelido: Thiff
Espécie: humana
Dom: não possui
Sobre ela:
  Assim que os Cullen chegaram a escola, ela demonstrou grande interrese em Jake, mas Nessie logo mostrou que ele tinha namorada e desde então eles não tiveram mais problemas com ela.
Mas ela não é do tipo que esqueçe de algo assim.
Até onde pode ir seu interesse em Jacob Black? Escolhas serão tomadas e com elas as consequencias.



Bem pessoal, era isso
Então eu espero sinceramente que voces gostem e...
Olha gente eu queria dizer que essa é minha primeira fic e tipo me desculpem pelos erros e tals mas é errando que a gente aprende não é?
Então por favor não deixem de comentar, tah legal?
Isso é muito importante
Então me digam o que voces acharam dos personagens e digam se agora ficou melhor de entender quem é quem e etc.
Beeijos e amu voces
Nunca esqueçam disso
E só pra esclarecer...
Gente por enquanto o Seth ainda tah assim com aparencia de adolescente mas só pra constar
SE Eternamente tiver continuação, ele vai mudar de aparencia, okay?Vai ficar mais velinho   sakspkaspkapksa
Beeijos



8 comentários:

agora eu entendi! vlw mesmo!
bjo

*--*
Ótimo...
que bom, assim vooc não vai deixar de ler a fic néh?
as criticas também nos ajudam e é sempre bom quando nos dam um "toque" de onde estamos errando ou aonde podemos melhorar.
Continue lendo e comentando, beeijo

aee ate eu que nao tinha postado o comentario que nao tava entendendo agradeço quem fez isso pois eu tbm tava meio perdida sobre os personagens!
agradeço muito a vc autora que teve esse gesto de carinho com os leitores!
bjim para todos..

Oi Joyce, Tudo bem?
Estou entendendo direitinho sua fic, só que são muitos personagens agora, é muita gente rsrsrsr, mas o enredo está ok, só mantenha o foco no tema principal da história, foi um dos motivos que me apaixonei por sua fic, "Jake e Nessie", sou doida por eles, fazer o que. kkkk
Beijos

Anonimo
Obrigada
e eu fiz isso por que acho que vocês merecem, afinal de contas sem as leitoras(es) eu não sou nada.

Meny
pois éh Meny
é bastante gente mesmo.... kosakspaspkaskp
mas sempre que tiverem alguma duvida sobre algo na fic, ou sobre algum personagem
me digam
que eu vou correndo dar um jeitinho de explicar tudo pra vocês
isso é sempre um prazer pra mim
E tem como nãoo ser apaixonada por esse casal fofo, hein Meny??
Obrigada por comentar
Beeijos

apesar de eu saber quem é quem. foi bom ver um pouco mais de cada um deles


bjss

linda eu já havia te falado como esse cap tinha ficado fofo
mais é sempre bom dizer q o Alex é um gato
beijos

Assim fica bem mais facil para entendermos.
beijos.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.