20 de jan. de 2011

capitulo 34

Posted by sandry costa On 1/20/2011 1 comment

Você não me ama



*P.O.V. Jasper*
Eu estava no meu quarto no domingo. Eu estava frustrado. A semana passada toda eu mal vi a minha fadinha.
Liguei pra ela de novo.
Alice: Hey Jazz! - finalmente não caiu na caixa postal!
Jasper: Hey, vem cá.
Alice: To indo. - ela falou rindo levemente.
*P.O.V. Alice*
Renesmee: Vai logo Alice!!!
Alice: Tem certeza que vocês vão ficar bem?
Bella: Sim! Agora vai ver o seu namorado, você ainda o tem!
Alice: Bella você vai conseguir o Ed de volta.
Rosalie: Claro que ela vai, agora vai logo ver o Jasper, antes que eu te expulse de casa.
Depois dessa eu nem falei mais nada, simplesmente sai.
Eu estava cuidando das meninas nessa fase deprê delas. Elas são muito importantes pra mim e passaram por muita coisa.
Fui pra casa dos meninos e vi na sala duas pessoas deprimidas e um Emmett.
Alice: Oi pessoas.
Jacob: Alice! Você pode falar pra Nessie...
Alice: Eu não sou pombo correio.
Emmett: Mas tem o tamanho de um.
Eu dei minha encarada obscura pra ele e ele se calou.
*P.O.V. Jasper*
Ela tava demorando, será que ela não vem?
Alice: Hey! - ela falou colocando a cabeça pra dentro do meu quarto e sorrindo. - Tudo bem?
Jasper: Saudades. - eu falei abrindo meus braços e ela deitou em meu peito.
Alice: Eu também.
Jasper: Sério? Você nem tem parecido ligar pra mim. - eu falei fazendo bico.
Alice: Claro que eu ligo, eu te amo bobinho. - ela falou me dando um selinho.
Jasper: Ama mesmo?
Alice: Jasper onde você esta querendo chegar? - ela falou se levantando e me encarando com cara de interrogação.
Jasper: Você se afastou de mim, está sempre distante e eu agora... Realmente não sei se você me ama mesmo.
Alice: VOCÊ ESTA DUVIDANDO QUE EU TE AMO?
Jasper: Bem... - porque eu to com a sensação de ter falado merda? (N/A: Porque você falou!¬¬')
Alice: Eu não acredito! Eu não acredito. Eu confiei tanto em você - ela falou andando pelo quarto. - Eu estou distante porque todas as minhas amigas estão em crise! Eu me afastei pra cuidar da Nessie que acabou de ter seu primeiro rompimento no pior dia da vida dela que é ocasionalmente seu aniversario, ajudando a Bella a se preparar para audiência de separação dos seus pais e ajudando a Rose a passar por mais uma semana que só traz lembranças do dia em que ela matou alguém. Mas sabe o pior? - ela falou de frente pra mim que estava sentado na cama. - Descobrir que meu namorado era um bruto, cruel e pau-mandado da ex dele que era uma vadia qualquer! E mesmo depois de descobrir isso relevar e ficar quieta esperando ele confiar em mim, do jeito em que eu confio nele e nunca confiei em ninguém, e quem sabe um dia me contar. Não é o meu amor que precisa ser provado Jasper. Acho que por você duvidar... Significa que você nunca o sentiu - ela tentava segurar o choro. - Você só estava me usando para esquecer ela, eu entendi. Agora você vai ter que usar outra coisa, me esqueça! - ela falou séria e saiu.
Que merda eu fiz? Eu a perdi.
*P.O.V. Alice*
Porque a pessoa em que eu mais confiei foi justamente a que me magoou?
Eu entrei em casa já chorando.
Bella: Alice! - ela me olhou assustada, meu estado deve estar horrível.
Renesmee: O que houve?
Rosalie: Vem cá, se acalme e nos conte.
Alice: Acabou. - eu falei chorando no colo da Rose.
Renesmee: O que acabou?
Bella: Não me diga que você e...
Rosalie: Não vocês não terminaram né?
Alice: Depois do que ele me falou e do que eu falei pra ele, não tem volta.
Eu me levantei e fui pro meu quarto. Passei direto pela minha janela/parede. E chorei até dormir.

1 comentários:

Ain! tadinha da Lice! =/

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.