4 de jan de 2011

Capitulo 39

Posted by sandry costa On 1/04/2011 2 comments


Os Motivos




POV Jacob

Meu pai me falou que Nessie estaria na casa da Emily, entrei em meu quarto pra me trocar depois do banho, quando olhei pra cima da cômoda, eu vi um quadro lindo. Tinha eu e minha Pequena em várias fotos. Um quadro realmente lindo, a moldura tem a cor do pelo do meu lobo... Tinha de ser um presente de Renesmee... Havia um bilhete nele: “Me desculpa. Espero que goste. De Sua Sempre Renesmee. Beijos”. Não tinha como não ficar feliz com um presente desse, agora toda vez que eu deitar vou poder ficar olhando o seu rosto... Então depois que eu me arrumei fui pra lá. Nessie estava de costas pra porta da varanda, mas estava acontecendo algo, começaram a falar alto demais e estavam preocupados, o coração de Renesmee estava batendo muito rápido. Fui caminhando rápido em sentido da minha pequena e logo vi o que era, ela estava quase caindo e estava gemendo baixinho, só deu tempo de eu chegar e pegá-la em meus braços. Ela estava tendo alguma visão daquele maldito Nahuel, só podia. Seth e Emily me acompanharam ate os quartos.
 - Jacob deve estar acontecendo de novo.
 - Não, não posso – Nessie resmungou baixinho.
 - Eu sei, mas que merda, o que será que ela está vendo? – eu falei nervoso
 - Ainda bem que Annie não percebeu que você a tirou de lá já desmaiada.
 - Vem Seth me ajuda aqui, abra a porta do quarto.
 - Jacob eu já volto, vou falar que ela dormiu e que foi apenas pressão baixa.
 - Obrigado Emily.
Eu a coloquei na cama da Emily, mas ela estava inquieta, se mexia muito.
- “Não, Jake me tira daqui, por favor. Não quero ver, não quero ver”.
- Nessie, o que você está vendo? – eu perguntei tentando saber se ela me ouvia. Mas ela não respondeu. Ela já estava soando frio. Como ela estava se mexendo muito não consegui encostar suas mãos em mim pra poder ver também.
 - Seth liga pro Edward e pede pra ele vir pra cá.
 - Está bem.
Seth saiu do quarto e me deixou a sós com Nessie. Ela me deu um tapa tão forte que quase a larguei.
 - Renesmee, acorda, sou eu Jake. Amor tenta me ouvir, por favor.
Foi em vão minhas súplicas, ela não me ouvia, estava literalmente em um pesadelo.
 -Jake? – Renesmee me chamou, até tinha achado que ela estava acordando, mas não, ela começou a se debater, se estivesse em pé, aposto que estaria correndo.
 -Pequena me ouve, se acalma, por favor.
Acho que todo mundo já estava ouvindo o que estava acontecendo, porque a porta abriu e entrou todos os meninos no quarto. Ficou muito apertado.
 - Jacob para ela. – falou o Embry
 - Eu não consigo a ultima vez que isso aconteceu, ela quebrou um braço meu, dá pra me ajudar e calar a boca. Ela acabou falando de novo, quer dizer ela gritou, ela deu um grito arrepiante, me deu até medo.
 - Vai embora Nahuel. – depois disso ela acalmou, acho que desmaiou de vez.
 - Nossa cara, como ela é forte pra uma meia vampira, enh.  – Embry reclamou.
 - Se você não calar essa boca agora, eu te arrebento.
 - Ei, ei chega disso, vem, saiam todos, deixem o Jacob com a Renesmee descansando.  – Sam falou – Aproveitem  Collin, Paul e Embry vão fazer ronda agora. O resto pode ir pra casa, vão fazer ronda amanhã cedo.
Depois que todos saíram do quarto, eu pude olhar minha Pequena. Ela estava deitada, com uma expressão de medo no rosto. Fazia tanto tempo em que nós não ficamos juntos, só nós dois. E conforme os dias vão passando Nessie aparenta ficar mais linda. Será isso possível? Acho que são apenas meus olhos. 
Não demorou muito Edward e Bella apareceram. Conversamos um pouco sobre o que aconteceu, eu e Edward tranquilizamos Bella, ela não vai mudar nunca mesmo.
 - Jake, o que Nessie viu? – Bella perguntou.
 - Não sei, só sei que era com o Nahuel.
 - Isso não pode mais ficar assim, temos que fazer alguma coisa Edward. Eu não aguento mais vê-la sofrer desse jeito. 
 - Eu sei amor, mas no momento não temos o que fazer. Não sabemos o que ele quer, e não sabemos o que esperar. – Edward falou.
 - Se eu tivesse tido a chance, eu o tinha matado naquela noite em Port Angeles, mas Carlile foi tão passivo...
 - Jacob... Saiba que vontade de arrancar a cabeça dele não me falta – Edward falou rosnando.
 - Temos que tomar alguma decisão. Eu não aguento mais essa situação. – Bella disse se fazendo de durona. Mas eu via o quanto estava sofrendo.
 - Bella quando chegarmos à mansão vamos falar com todos, e com Alice, quem sabe ela tenha algo pra nós. E Jacob dependendo do que Alice conseguir ver será que podemos contar com a ajuda de Sam novamente?
 - Claro Edward, quando e como precisar, mas vocês já vão embora?
 - Eu, Bella, Alice e Jasper vamos caçar, já faz alguns dias e não podemos nos descuidar. Cuide de Renesmee, não iremos longe. Sei que com vocês ela estará segura. Qualquer coisa liga no meu celular, voltamos amanhã á tarde. Carlile e Esme ficaram em casa, Emette e Rosalie vão passar essa noite em Port Angeles.
 - Tudo bem.
 - Jake, quando Renesmee acordar, faça ela comer algo e tenta fazer ela caçar. Ela não anda se alimentando direito.
Eu dei um aceno de cabeça pra eles. Eles se despediram e foram embora por dentro da casa pra falarem com os outros. Sam conseguiu enrolar a Annie, ela não desconfiou de nada, e ainda ficou encantada com Bella, só achou um pouco estranho ela ser mãe tão nova.
Esperaria Nessie acordar pra levar ela pra casa. O que será que ela viu? Ela me deixa tão assustado e com medo quando acontece isso com ela.
Ela se mexeu um pouco, resmungou algo bem baixinho que eu não consegui ouvir, mas continuou dormindo. Espero que não esteja vendo mais nada. Me dói o coração vê-la desse jeito e não poder fazer nada pra ajudá-la. Apenas tenho que ficar esperando e esse não é um dos meus fortes, esperar... Mas por ela... Eu morro se for preciso.
Sentei ao seu lado na cama, segurei uma de suas mãos nas minhas, ela estava tão quente, na verdade sua testa estava toda molhada de suor. Passei minha mão na sua testa pra enxugar a água, ela abriu os olhos repentinamente, pegou meu braço e apertou, se continuasse a apertar mais iria quebrá-lo .
 - Nessie, sou eu seu amor, Jacob. – ela olhou bem devagar pra mim, e ficou me encarando com os seus olhos negros como o breu, ela estava precisando caçar mesmo.
 - Calma Nessie, não precisa se preocupar foi só um pesadelo. – Agora ela me olhou com cara de choro, ela se agarrou em meu pescoço e começou a chorar.
 - Ai Jake, me desculpa, não queria te machucar, mas não foi pesadelo, foi real, foi horrível.
 - Calma pequena, não foi nada, você sabe que meu braço vai ficar bem rapidinho – eu ri e ela relaxou um pouco – Sei que foi horrível, mas tenta esquecer. Não quero mais te ver chorar Pequena.
 - Não dá pra esquecer, eu sei Jake, ele está precisando de ajuda, eles estão precisando da nossa ajuda.
 - Não pensa agora, depois nós iremos conversar sobre isso. Só quero que agora você fique bem, meu amor.
 - Não Jake precisamos falar com os outros, os Volturis estão fazendo Huilen  de refém e Nahuel...
  - O que é Nessie? Você está defendendo Nahuel? – Agora essa era boa, ela ficou doida de vez.
 - Não eu vi, ele está pedindo ajuda todo esse tempo. Preciso ajudar eles.
Não tive mais reações, fiquei olhando pra ela com cara de indignação, não sabia mais no que pensar, fiquei mais do que confuso. Ela estava defendendo ele, estava querendo ajudá-lo, justo ele que a fez tanto sofrer.
 - Jacob, desculpa eu não queria ver nada, nem saber de nada, mas ele quer que eu continue vendo... não quero mais...
 Meu coração se despedaçou de vez quando a vi chorar descontrola. Será que é verdade? Será que ele realmente está sendo chantageado pelos Volturis? Eu a abracei mais forte, trazendo seu corpo para cima do meu, e a concheguei em meu colo, deitando sua cabeça em meu peito, como eu fazia quando ela era criança.
 - Não chora amor, estou aqui com você. Olha pra mim, vamos esquecer esse assunto por hoje, seus pais foram caçar e voltam amanhã, quando eles chegarem vamos tentar resolver esse problema, tudo bem?
 Ela respondeu com um aceno positivo de cabeça.
 - Você quer ir embora?
 - Quero ir pra cabana, dormir no meu quarto.
 - Claro, vamos eu te levo, o Seth trouxe o seu carro, caso precisássemos.
 - Vamos, mas Jacob você vai ficar comigo até eu dormir não vai?
 - Não, eu vou ficar com você por toda a eternidade.
Saímos do quarto e nos despedimos de todos.

2 comentários:

Oi esta maravilhoso como sempre
mal posso esperar o proximo capitulo
pra saber como eles vao fazer pra ajudar o
Nahuel.

Quando sai o proximo capitulo????
é melhor ser rapido senão eu piro!!!!
Oq sera q ta acontecendo pros Volturis manterem a Hulen de refem???? vai rapido por favor!!!! senão eu piro!!!
PS: A fic é D++++++!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.