15 de jan. de 2011

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 1/15/2011 4 comments


Nova escola
Boa Leitura.

POV Ninah
A festa do Embry foi na sexta feira,no sabado a noite decidiram que ficariamos em Forks,aquela decisao foi neu maior pesadelo e tambem minha maior satisfaçao;satisfaçao pois eu o veria e pesadelo pois ele tem outra,ninguem sabe sobre meu impriting e ninguem ira saber.Sempre me lembro daqueles olhos,daquelq boca;pode parecer estranho maiseu vivo a sonhar com o beijo dele mas eu nem o conheço,nem sei seu nome.
Nesse momento eu estava em uma campina muito bonita,ja era tarde e eu tinha que dormir amanha tenho aula,estou anciosa nunca estive em uma escola meus professores sempre foram meus tios e avos.Fui pra casa e no caminho encontrei com um lobo cor de areia muito conhecido era o Seth,ele correu pra tras de uma arvore e eu esperei ele voltar,quando ele voltou me abriu um sorriso e falou
-Isso nao é hora de uma garota tao bonita estar sozinha na floresta.
Soltei uma gargalhada,coisa que era raro acontecer,nao sei se é impressao mais me  parece que oSeth esta flertando comigo.
-Acho que não sou tao indefesa.disse.
Ele sorriu sedutoramente e disse
-Eu sei que nao,so queria te ver.
Oh my god,o Seth esta me cantando;quando era criança fui apaixonada no Seth e jamais imaginei que ele pudesse falar algo assim ele sempre foi meu sonho mais hoje não sei se era tanto.
-Me ver?
-Claro.Ninah voce se tornou uma linda mulher,ninah eu te conheço desde que nasceu mais so agora reparei no que você se tornou.
Corei afinal jamais imaginei isso vindo do Seth,ele estava flertando comigo isso era obvio,me lembrei do meu impriting e doeu,ninguém sabia e ninguém vai saber.
Ele sorriu e acariciou minha bochecha que estava vermelha.
-Boa sorte amanha na escola.Boa noite branquinha.
Ele me deu um beijo no rosto e saiu.Eu voltei pro meu caminho pensando no apelido que ele me deu quando me trasnformei pela primeira vez na sua frente e ele viu a cor do meu pelo.Meu coraçao estava doendo por causa do meu impriting mais eu não ia estragar suavida,ele parecia feliz com aquela garota.Nao quis entrar pela porta entao escalei a janela do meu quarto e fui pra cama,amanha sera um longo dia.
Acordei com o despertador,isso é coisa da mamae,levantei tomei um banho vesti meus jeans e uma blusinha verde,calcei meu all star e desci pra tomar cafe,vovô me entregou  chaave do volvo,eu ia dirigindo e  o Dimitri voltava dirigindo.Fui pra escola em Forks,a  matilha toda estudava La,papai falou que hoje eu iria conhecer os lobos e saberia quando seria minha ronda,sempre fiz a ronda na ilha de Esme mais aqui seria diferente e isso me deixava anciosa.Fui pra escola(n\a:a mesma que a bella estudou)passei na secretaria e peguei meu horário de aula.A primeira aula era de calculo,entrei e o professor não estava na sala ainda,a primeira aula do Dimitri era de Biologia.Após cinco minutos “ele”chegou,a primeira aula dele também era de calculo,meu coração disparou e eu fiquei anciosa,ele olhou diretamente pra mim e sorriu,continuou conversando com os meninos,eu estava sentada na ultima cadeira,não sabia se tinha alguém sentada ali mais não dei importância.O professor entrou na sala e eu me levantei pra entregar um papel pra ele assinar,ele sorriu e disse:
-Temos uma nova aluna.
Corei violentamente naquele instante,maldito professor ia fazer eu me apresentar.
-Diga seu nome querida.disse ele.
-Meu nome é Marina Cullen Black.
Ele sorriu e me liberou pra eu me sentar,fui andando olhando pro chão estava muito envergonhada,chegando a minha cadeira percebi materiais ao lado da minha mesa,não olhei quem era mais seu cheiro denunciou,era ele.Sentei e abri meu caderno ele ficou me encarando pude perceber pela minha visão peliferica,levantei a cabeça e o olhei ele sorriu e falou.
-Prazer sou Vinicius Uley,mas pode me chamar de Vinny.
Sorri tímida.
-Marina mais me chame de Ninah.
-O que esta achando da escola Ninah.perguntou ele.
-Legal.
Ele deu um sorrisinho que aqueceu meu coração,e antes dele falar qualquer coisa o professor começou a explicar a matéria.quando acabou a aula eu queria sair rapidamente mais ele me parou.
-Ninah,qual é sua próxima aula.
-Literatura.
Fiz careta e ele sorriu.
-Posso te acompanhar.
Acenti e começamos a andar quando a tal garota apareceu.
-Vinicius onde você estava que não te achei ontem.
Ele revirou os olhos.
-Estava por ai Amanda.
Entao o nome dela é Amanda ela deve ser o impriting dele.Ele me olhou e me apresentou.
-Amanda essa é Marina Cullen Black.
Ela fez uma cara de repulsa e eu a olhei com frieza.Nao esperei ela dizer nada disse um tchau baixinho e sai.As outras aulas foram tranqüilas,na hora do almoço vi o Dimitri ele se sentou com a matilha mais eu não quis me sentar com eles,fui pra mesa mais distante e me sentei,o resto da manha passou tranquilamente,evitei o Vinicius de todas as formas possíveis.Fui pra casa,passei direto no escritório do biso que tinha vários livros pra mim ler,peguei um e fui pro quarto,acabei adormecendo la.Papai me acordou e falou que hoje todos os lobos se reuniriam pra decidir a ronda e que eu teria que estar la também.

Nota da autora:Gostaria de agradecer á:Sandry,Monica,Andreia,Ze,Aya e a Anonima,voces sao muito importantes pra mim,ai vai mais um spoiler....
bjinhosss

POV Ninah
Chegando perto de um clareira senti o cheiro dos lobos e de um em especial,meu coração quase saiu pela boca mais ninguém falou nada,entramos na clareira e todos ainda estavam em forma humana,o primeiro que avistei foi o Seth e sem minha permissão meu olhos rolaram em busca por “ele” mas ele estava com ela a Amanda mais uma vez veio na minha mente que ela era o impriting dele,mais o que eu sentia então?Loucura?Ilusao?A Leah me tirou dos meus pensamentos me dando um abraço.



Outro spoiler
 POV Vinny
Hoje seria a reunião com a matilha a Amanda não saia do meu pé não me dava tempo pra falar com ela.Estavamos todos la so esperando ela o Dimitri e o Jacob.Quando eles chegaram a Leah a abraçou enquanto elas conversavam o Seth a abraçou e a beijou no rosto ela virou e sorriu pra ele,ele a pegou no colo e começou a rodar jogar pra cima;eu senti uma dor tão forte no meu peito como um buraco desviei os olhos e comecei a reunião,ela sentou abraçada com ele.

O que sera que vai acontecer hein...gente esqueci de falar sera so um cap por semana nao consigo fazer dois pois as aulas ja estao ai,estou sem pc e vou estudar muito esse ano...amo voces.

4 comentários:

Ola amore estou gostando muito da continuação beijos

Oi obrigado por lembrar de mim rsrsr,
vc esta de parabens, ainda mais pq estou
apaixonada pelo fic, sou viciada nos fics
e vc é uma ótima escritora.
bjs Andreia

Oiie to adorando a fic, não vejo a hora q tenha o proximo capítulo.

Oi minha querida o cap estava lindo e como sempre vc esta de parabens e valew por se lembrar de mim querida...
amiga desculpe a demora em comentar mas nunca te abandonarei
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.