4 de jan. de 2011

capitulo 67

Posted by sandry costa On 1/04/2011 1 comment


Narrçao Symon
Eu voltei pra casa sem ter muita certeza do que estava fazendo, parecia que o chão debaixo de meus pés tinha desaparecido, e eu estava caindo num abismo sem fim.
Eu ainda nao acreditava que aquilo realmente tinha acontecido.
As palavras de uma despedida triste ainda rodeavam em minha mente.
"-Eu nao quero te perder - sussurrei.
-Tarde demais - ela disse, seu olhar era triste e tinha lagrimas em seus olhos.
-Como é? - perguntei confuso, nao era verdade o que eu estava escutando.
-Eu tenho que ir - falou - Preciso de um tempo pra pensar - as lagrimas que estavam em seus olhos escorreram por seu rosto.
A lembrança de quando ela foi embora passou imediatamente pela minha cabeça, ela estava me deixando outra vez, e só porque eu tinha sido um idiota.
-E nós dois? - perguntei.
-Eu nao sei - ela falou balançando a cabeça levemente.
Entreguei a ela seu presente de aniversario , ela pegou sem abri-lo de minha mão.
-Obrigada - murmurou - Eu tenho que ir.
Ela começou a andar sem dizer nada.
-Isabell - eu a chamei.
-Tchau - ela falou sem olhar pra tras."
Fiquei pensando naquilo por muito tempo aquela noite ate o telefone tocar e me tirar de meus devaneios.
-Alo? - falei.
-Symon, esta tudo bem com voce? sua voz esta tão estranha.
-Oi Julie, eu estou bem sim, só estou um pouco rouco. Aconteceu alguma coisa? -perguntei olhando a hora, duas da manhã, ela nunca ligava tão tarde.
-Não, estou sem sono e resolvi ligar, sei que voce nunca dorme cedo mesmo - explicou.
-Ah - murmurei - E como está o papai?
-Bem, já esta dormindo - respondeu ela
-Manda um abraço pra ele quando acordar - falei um pouco desanimado.
-Claro, mais... Symon o que aconteceu com voce - perguntou.
-Nada eu ja disse, esta tudo bem - disse tentando traquiliza-la.
-Eu te conheço muito bem e sei quando tem algo errado, desembucha - murmurou.
E ela sabia mesmo, por mais que eu tentasse esconder de uma forma ou de outra ela ia descobrir.
-Eu e Isabell brigamos - falei.
Ela ficou seria por uns instantes.
-Voces terminaram? - ela hesitou.
-Sim, não, eu nao sei mais nada ha essa altura - murmurei.
-Eu sinto muito. Voce ta legal? - ela perguntou preocupada.
-Mais ou menos, eu vou tentar descansar um pouco - respondi.
-Tudo bem então, se precisar de alguma coisa me ligue.
-Ligo sim - falei - Tchau.
-Tchau irmãozinho, fique bem ai.
Ela desligou o telefone, eu deitei no sofá novamente.
Dormir era a ultima coisa que eu ia conseguiria naquele momento.
Eu precisava fazer alguma coisa pra concertar o que eu tinha feito áquela noite.
Peguei a outra parte do presente de aniversario de Isabell e o abri, uma parte que talvez eu nunca mostrasse.

1 comentários:

ai agora da vontade ate de chorar tadinho dele ta sofrendo tanto
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.