8 de jan. de 2011

capitulo 68

Posted by sandry costa On 1/08/2011 2 comments


Consequencias 
Na manha seguinte, eu acordei um pouco desanimada, nao tinha conseguido dormir direito a noite e ainda estava com dor de cabeça.
Eu tentava nao pensar na noite anterior, nas coisas que tinham acontecido, mais era impossivel.
A ultima coisa que eu queria era que aquilo acontecesse e agora eu tinha que encarar as consequencias.
-Isabell? esta acordada? - perguntou minha mae batendo na porta do quarto.
-Ah, sim, entre - falei meio grogue.
Ela abriu a porta com cuidado e entrou no quarto sentando-se na cama.
-Como voce está? - ela quis saber
-Eu estou bem - respondi.
-Ontem voce chegou em casa, estava tão triste. Tem certeza de que esta tudo bem? - ela perguntou.
Eu nao queria esconder nada dela então achei melhor contar tudo que tinha acontecido.
-Não, eu briguei com Symon ontem.
-Porque? Voces terminaram? - ela quis saber.
-Eu nao sei, ainda estou muito confusa - murmurei.
-É normal que ele sinta ciumes, mais nao devia ter feito isso - disse ela.
Eu assenti concordando.
-Eu... preciso ficar sozinha - sussurrei.
-Tudo bem, já estou indo, mais pense numa coisa, nem sempre todas as decisoes que tomamos são certas. - falou.
-Claro, claro, obrigada mãe - falei, ela sorriu levemente e saiu do quarto.
Uma das coisas que eu mais gostava em minha mãe, era que ela nao ficava se metendo na minha vida e isso era bom, fazia com que eu aprendesse a ser mais responsavel; mais ela de alguma forma tinha razão, nem sempre todas as decisoes que tomamos na vida, por mais dificeis ou mais faceis que elas sejam, são certas, e eu estava començando a perceber isso.
Quanto mais a gente ama alguem, menos tudo faz sentido.
Olhei na direçao da minha comoda onde tinha colocado o presente que Symon me dera na noite anterior, eu sabia que se eu o abrisse sofreria ainda mais...
A única coisa na qual eu tinha certeza naquele momento, era de que estava completamente arrenpedida da escolha que tinha tomado, e que se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente e talvez as coisas estariam melhores agora.

Oiee!
eu sei que esse episodio ficou pequeno...
Mais o proximo vai ser bem maior :D
desculpe a hora, mais só conseguir tempo pra postar agora =/
Beijos e espero que estejam gostando *--*

2 comentários:

ta pequeninho eu quero maior ^^ :)
ta perfeito

ai mais ainda da tempo dela voltar atras ....o burrice
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.