11 de jan. de 2011

Capitulo 70

Posted by sandry costa On 1/11/2011 3 comments

Oi,
antes de voces começarem a ler eu queria 1° pedir desculpas por nao ter postado nesses ultimos dias, e dar um aviso.
Eu tentei postar todos os dias, mais nao consegui, nao esta dando pra mim, eu sei que prometi isso a voces, mais infelizmente eu nao estou conseguindo, pois eu estou super enrolada com meus outros dois blog e sou eu sozinha cuidando de tudo, agora estrou mais um menbro da equipe do The Twilight Universe, mais por enquanto eu nao estou podendo falar que eu vou fazer nada, por isso eu vou voltar a postar dia sim, dia não, desculpem mais uma vez.


Beijos,
Feh
_____________________________________________________________


Calafrio




Narraçao original Isabell


Uma semana se passou desde a noite do meu aniversario, e as coisas pareciam cada vez mais dificeis pra mim.
Aos poucos eu tentava voltar a minha rotina diaria, os outros tentavam me animar, Alice ate me levou pra fazer compras, depois de muito insistir ela conseguiu me tirar de casa.
Depois de algumas noites sem dormir, ontem eu tive minha primeira noite de sono sem pesadelos, mais ainda sim nao totalmente tranquila.
Era estranho pra mim, toda vez que eu encostava a cabeça no travesseiro, palavras de uma semana atras ainda rodeavam minha mente.
Acordei na manha seguinte e resolvi ir caçar, ha muito tempo eu nao fazia isso e a sede estava começando a encomodar.
-Vai sair? - perguntou Rosalie quando eu sai da cozinha correndo e fui direto pra porta da sala.
-Vou ir caçar um pouco, avise a minha mae quando ela chegar, diga a ela que nao demoro - falei abrindo a porta.
-Esta bem, eu aviso - murmurou.
-Obrigada - eu disse saindo.
Era mais uma manha fria, tipica de Forks, um calafrio percorreu de minha nuca ate as costas, que esquisito.
Eu corri ate chegar em uma pequena clareira onde eu costumava esperar por minhas presas, senti varios cheiros diferentes, mais um que eu nunca tinha sentido antes chamou minha atençao, ele ficava cada vez mais proximo de mim, nao era humano e também nao era de nenhum animal, e só existia uma especie de criatura no mundo que era capaz de ter um cheiro tão forte e tão doce quanto esse.
Vampiro.
Entrei em posiçao de ataque; senti outro calafrio em minha nuca e de repente eu estava no chao.
Como foi que aquilo aconteceu?
Eu nao tinha encostado em nada e estava sozinha, por enquanto.
Levantei-me depressa assustada por aquilo ter acontecido, olhei em todas as direçoes pra  ver se alguem estava ali, uma mulher estava parada na minha frente sorrindo pra mim, ela me olhava de um jeito estranho, como eu fosse alguem que ela já conhecia, entrei novamente em posiçao de ataque.
-Quem é voce? - perguntei.
Ela sorriu ainda mais.
-Alguem que voce nao precisa saber quem é - disse ela, sua voz era tão doce quanto o seu cheiro.
Transformei-me em lobo imediatamente, ela pareceu assustada por uns segundos, mais depois voltou a sorrir.
"Me ajude" eu pedi, sem saber se alguem podia me ouvir.

3 comentários:

a Feh os capitulos estão tão pequenininhos.
beijos

ta tao pequininhs poxinha aumenta mais um pouco !!!

nossa isso sim foi muito intrigante...
ai sera q alguem vai ajuda-la
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.