17 de jan. de 2011

capitulo 72

Posted by sandry costa On 1/17/2011 4 comments

Dor e angustia




Narraçao Symon




Era insuportavel pra mim.
Ela estava deitada no chão frio, com o corpo todo ferido, tremendo e gemendo de dor.
Seus olhos estavam fechados, eu tirei a camisa que eu tinha levado pra mim e vesti seu corpo.
Peguei ela no colo e comecei a andar levando-a pra casa, torcendo pra que Carlisle estivesse em lá.
-Vai ficar tudo bem meu amor - sussurrei - Vai ficar tudo bem.
Eu nao sabia como descrever o que estava sentindo naquela hora, dor, angustia, odio por nao ter chegado antes, por ter brigado com ela, amor... nao importava pra mim, eu só queria que ela ficasse bem.
Cheguei na casa dela, Alice e Renesmee me viram e abriram a porta pra mim imediatamente.
-O que aconteceu? - Renesmee perguntou nervosa e confusa.
-Ela foi atacada por um vampiro - respondi.
Rosalie apareceu com Carlisle, ele a tirou de meus braços e a levou pra cima, Edward e Esme o acompanharam.
-Como assim atacada? O que aconteceu com a minha filha? - ela falou, o nervosismo dominava sua voz.
-Nessie calma - pediu Alice - Vai ficar tudo bem, eu já liguei para o Jacob, ele esta vindo.
-Alice eu... - eu tentei explicar o que tinha acontecido mais ela me interrompeu.
-Eu entendo o que aconteceu, obrigada por ter salvado a vida dela, ela é muito importante para todos nós - disse ela.
"Pra mim também" pensei.
Depois de alguns minutos Jacob chegou em casa nervoso.
-Nessie! - disse ele.
Ela o abraçou forte.
-Jacob eu... - começei a falar.
-Eu ja sei, Quil me contou tudo, obrigado. - murmurou ele.- Como ela esta? - perguntou a Alice.
-Nao sei, Carlisle ainda nao dsceu - respondeu ela.








(...)








Depois de ter tido certeza de que Isabell estava bem e se recuperando, achei melhor ir embora, precisava ficar um pouco sozinho.
-Symon obrigada por tudo mais uma vez - disse Renesmee me dando um breve abraço.
Eu assenti.
-Preciso ir agora - eu disse.
-Tudo bem, tome cuidado - falou.
-Tchau - murmurei, me virei e comecei a andar.
A angustia e a dor tomavam conta de mim enquanto eu andava ate chegar em casa, queria ver Isabell de novo, ver com meus proprios olhos que ela estava se recuperando bem, mais por enquanto eu nao podia...

4 comentários:

ai feh qto sofrimento, tadinho dos dois
mas a fic esta cada vez melhor
parabens

bjss

ta mt bom to curiosa para ver a continuaçao nao demora a psta nao em

tb eu estou curiosa para ler o proximo capitulo!!!

ass:mariana

ai fiquei com muita pena dele por ele ter q ir embora sem ve-la
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.