19 de fev de 2011

Capítulo 25° São Francisco

Posted by Daniella On 2/19/2011 5 comments




São Francisco 01 de maio de 2007, sábado ás 14h36min, Apartamento dos Beckham

Isa

Seis anos se passaram desde minha vinda para São Francisco. No começo meus pais acharam que teriam que me internar por causa da minha depressão. Na verdade eles não acharam... Na verdade eles me internaram.

Eles me entupiram de brinquedos, de doces, de passeios. Eu nunca fui tão mimada em toda minha vida... Foi até legal essa parte. Mas mesmo assim eu não conseguia melhorar. Principalmente depois de meus pais terem me proibido de ter contato com meus amigos. Vocês devem estão se perguntando... Por quê? Acho eu que é porque eles acharam que se eu tivesse contato com eles minha depressão ia piorar. Foi então que eu piorei com ou sem contato com meus amigos. Até que depois de três meses eu tive uma brilhante idéia. Quando meu pai chegou do trabalho eu fiz uma carinha de cachorro pidão e disse: Papai me dá um notebook? E adivinhem? Ele me deu! Pois é... E claro que a primeira coisa que eu fiz foi... Adicionar meu Best no MSN. Isa 1 x Papai 0.

Que foi? Acham que foi trapaça? Nããão.
Toda noite eu converso com meu maninho Ed. Ele me fala tudo sobre minha querida New York.
Os Hale foram para Londres no natal de 2001. Emmett foi para um internato. É isso mesmo, e adivinhem em qual internato? Claro o internato de LONDRES. Nos fins de semana ele ia para a casa dos Hale. O que eu posso dizer? Emm e Rose são almas gêmeas. Pelas informações do Ed não foi difícil convencer o Tio Car de deixá-lo ir, agora o Tio Car tem uma boa desculpa para ir visitar o Emm nas férias em Londres e bem é claro que o Tio Car não iria pagar um hotel então... Onde vocês acham que ele iria ficar? É acertaram de novo, na casa dos Hale. Eu sempre desconfiei de um romance entre o Tio Car e a Tia Esme. Mas ó segredo.

Alice e Edward continuaram com Carlisle... Entre o Ed e a Bella estava tudo um mar de rosa, eles já haviam trocado seu primeiro beijo. Bem o da Bella foi o primeiro, eu digo o primeiro beijo entre eles, por que tipo assim, quem tirou o BV do Ed foi, foi, foi... Eu é claro. É eu sou f*da. Ops... Se papai ouvir eu dizendo isso ele me mata. Foco Isa. Rebobina... Como eu dizia. Tudo estava um mar de rosa até o pai da Bella, Charlie decidir ir para Forks, uma cidadezinha no interior de Washington. Fala sério. Quem em santa consciência trocaria New York por Forks? É só Charlie mesmo. Meu Best ficou grilado. Ficou muito mal, eu queria poder estar lá com ele, mas era impossível.

Mas quem disse que mesmo com a distância eu não o consolei? Eu o ajudei e muito. Ele já estava quase 100% até descobrir de uma coisa que ferrou com tudo. O Xingu do Black... É aquele lembram? Alto, magrelo, cabelo porco espinho, estúpido, idiota, imbécil, retardado, trouxa, infeliz, peste, praga, cão, disgra... Acho que vocês já se lembraram né? Pois então, ele e o pai dele se mudaram para uma reserva chamada La Push, até ai beleza o ruim é que a miséria dessa reserva fica á 49 km de distancia de Forks e o Capitão Mostarda e o Billy viviam na casa dos Swan e isso acabou com o Ed, mas depois que ele soube que a Bella nunca deu atenção para o Tripão a não ser atenção de amigo – cai entre nós quem seria amigo do Black? – ele ficou relax.

Bem agora que eu falei de meus amigos – tirando o Black –vou falar um pouco sobre mim. Sou Isabela Beckham, mas acho que isso vocês já devem saber né? Hã... Tenho 12 anos, meus cabelos são castanhos claros e eles batem no meio de minhas costas, meus olhos são um marrom bem claro, meu pai usa a expressão olhos de chocolate, mas em fim, tenho 1, 52 é digamos que eu sou um pouco pequena, mas só um pouco. Eu sou faixa preta no Karatê e agora eu treino Muay Thai. Tenho verdadeira paixão pelo Balé. Falo espanhol e no momento eu estou tendo aulas de francês. Eu toco guitarra e canto, mas não profissionalmente, é só um hobby para mim. Eu sou mais ligada à dança. E foi graças à dança que conheci minha Best, seu nome é Rhasna Lizorrana, a conheci no natal de 2001. Ela é filha única assim como eu, nós nos entendemos muito bem, uma conhece a outra como ninguém.

Ela fisicamente é quase da minha altura, seus cabelos são cacheados, mas vive na base da chapa, ela é negra, uma negra linda. Ela é uma ótima bailarina e canta super bem.
Sabem a Jenna? Minha babá? Então o filho dela vem morar conosco no final do ano, não é demais? O nome dele é Enrique Iglesias, tem 15 anos e é espanhol, esse tempo todo ele morava com o pai no Novo México e no final do ano ele vem morar com a mãe e já que a mãe dele mora com nós os Beckham... Já viram a baderna que vai ser né?

Já falei demais certo? Eu agora tenho que me arrumar. Vou para a casa da Rhasna, mas uma tarde super louca ao lado de minha Best. Uma das coisas mais legais que me aconteceram aqui em São Francisco foi conhecê-la.




5 comentários:

ahhhh eu senti tanta saudades da fic
e de vooc também, tah?
Amei amei amei parabéns
Beeeijos

AMEI O CAPÍTULO, eu queria muito que ela voltasse a ter o mesmo contato com os amigos e eu estou cada vez mais curiosa.
beijos e pcrabéns.

Estava com saudades do seu fic,
ainda mais pra saber sobre Isa e jake,
sou apaixonada por eles e mal posso
esperar pra eles ficarem juntos.

/MORRE
/RESSUSSITA
/MORRE MESMO
/RESSUSSITA OUTRA VEZ
/SUUUUURRRTAAAA
A RHASNA ENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU \o/
as mina aqui devem tá tudo boiando...
AHHH, MANO, AMEI DEMAIS. Tu é f*da Dany!
aiushiahsuiash
ahhh, dels :')

Nossa agora amei ta todo mundo encaminhado e feliz e amiga eu amei o Emmett em colegio interno rsrsr só ele mesmo
parabens linda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.