20 de fev. de 2011

capitulo 9

Posted by sandry costa On 2/20/2011 3 comments


PV. Luna

Acordei e comecei a pensa que antes não tinha nada hoje tenho uma família, amigos, um namorado. Imprinting agora entendo porque Nessie disse que Jake sempre foi apaixonado por ela. MEU SETH. Agora assim posso dizer isso!
Arrumei-me e desci para tomar meu café.
_Bom dia família!- disse no ultimo degrau da escada, hoje eu estava muito feliz. Todos me responderam e fui em direção a cozinha- Bom dia mãe! Como passou a noite? – perguntei minha nova mãe Esme.
_Ah, meu bem muito bem obrigada. Tenho certeza de que você passou muito bem também - ela disse me lançando um sorriso.
_É - foi a única resposta que dei.
Hoje era sábado então pra minha alegria pelo menos não tinha escola.
Fui à sala e vi Emmet jogando vídeo-game corri ate ele antes que Jasper pegasse o outro controle.
_Ha. há fui mais rápida- disse fazendo pose.
Foi assim que passei a maior parte da manha. Ai mais que demora do Seth, aposto que ta dormindo. Olhei para Bella e me aproximei dela.
_Bella poderia falar com você?- perguntei
_Claro! Vem vamos para o escritório de Carlisle ele esta no jardim- ela disse me puxando. Chegamos ao escritório e me sentei.
_Bella você teve a Nessie quando ainda era humana certo?- ela assentiu- a Nessie é meio humana você acha que ela pode ter filhos?- perguntei porque logo viria a minha outra pergunta.
_Eu acho que tem grandes chances que sim. Mas o mais provável é que se Nessie quiser ter um filho seja quando seu corpo ainda se desenvolve- ela disse pensando.
_Você acha que eu posso ter filhos?- perguntei meio sem jeito.
_Mais é claro. Porque apesar de você conter uma maldição e possuir um dom você ainda tem parte humana. - ela disse e ate me senti aliviada.
_Obrigada Bella!- disse indo dando pulinhos em sua direção e a abraçando.
_Não foi nada!- ela disse sorrindo.
Mais tarde tive coragem peguei meu celular e liguei para Seth.
_Alo?- ele perguntou do outro lado.
_Senhor Seth eu te proíbo de ficar um dia que seja sem vim aqui me ver - disse brincando.
_Seu desejo é uma ordem senhora- ele disse rindo – Já estou indo para ai, tchau!
_Tchau.





PV. Carlisle

Desde a ultima transformação de Luna eu tive pesquisando muito sobre uma cura para o esquecimento dela quando transformada e uma cura para tão terrível dor que ela sente.
Então finalmente hoje eu encontrei. Isso a ajudaria eu tinha certeza. O meu maior medo e o de todos eram que os temidos Volturi viessem e descobrissem sua existência. Concerteza a cobiçariam por ser a ultima original e por possuir um belíssimo dom. Mais seja como for, nos a protegeríamos, pois ela agora também é minha filha.
Na próxima lua cheia eu revelaria a cura.


 PV. Bella

Estive pensando no que Luna me perguntou. Fique preocupada, pois sei que Nessie sempre quis ter um filho. Mais ela já esta se desenvolvendo devagar isso indica que ela esta quase parando de crescer.
Fui ao seu quarto e bati na porta.
_Pode entrar - ela disse. Entrei no quarto e me sentei em sua cama ao seu lado.
_Querida tenho uma coisa que eu queria saber-eu falei
_Claro mamãe diga-ela disse me lançando um olhar preocupado
_Você ainda tem aquele desejo de ser mãe?- perguntei. Na verdade acho que ela pegou esse desejo por causa de Rosalie que sempre quis ter um bebe.
_Sim mãe. Mais estou preocupada, pois estou me desenvolvendo muito pouco. Carlisle disse que no maximo mais um ou dois anos.- ela disse sorrindo
_Um ou dois anos. Ufa me sinto ate mais aliviada- disse rindo
_Mãe eu e Jake estamos pensando em nos casar. Você apoiaria?- ela perguntou fazendo cara de mimo.
_Mais é claro querida. Fico muito feliz.
Sai de seu quarto e fui em direção ao piano onde Edward tocava minha canção de ninar.
Eu amo você!- disse deixando que ele lesse minha mente.
_Eu também!- ele disse

3 comentários:

ESTOU VENDO QUE TEREMOS MUITAS SURPRESAS NO DECORRER DA FIC.
BEIJOS

wow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bella ta querendo ser avo ;;;;;;;;
ta linda a fic garotas e vcs estao de parabens
beijosss

muito lindo o cap
amei a ligaçao da luna kkkkkkkkkkk
legal o jake e a nessie vao se casar
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.