19 de fev. de 2011

Leiam Isso Antes de Lêem Os Capítulos Abaixo

Posted by Daniella On 2/19/2011 5 comments





Oie Pessoal! Td bem com vcs? Quanto tempo heim? rsrs
Sinto muito a demora... Não estava me sentindo muito bem! =]
Então galerinha, a animação para Minha Vida É Você ainda não chegou, as ideias só vêem para A Herdeira, eu sei que eu tenho duas fics e tenho que tomar conta das duas, mas eu não vou escrever um capítulo a força pra sair uma porcaria, certo?
Eu vou esperar acumular mais capítulos de Minha Vida É Você para começar a postá-la novamente, ok?

Agora falando sobre a fic A Herdeira, bem vocês podem notar que eu postei 4 capítulos de uma só vez e bem eu queria que vcs comentassem em TODOS, ok? Oq vcs acham de eu postar durante uma semana uns três capítulos por dia? MAS... Vcs teriam que comentar em todos! E ai? Vcs que decidam! Eu posto durante uma semana três ou mais capítulos ao dia e vcs comentam?

Bem pessoal é isso ai!
Me desculpem mesmo pela demora... Como eu disse a fic Minha Vida É Você continuara parada... =[

Bom Domingo!
Bjsculos minhas gatinhas do ♥!

By: Dany ^^

5 comentários:

Te apoiou viu amore *-*
e pode deixar vou comentar em TODOS os capítulo ta bom =)
beijos!!

pode deixar que eu viu comentar eu vou comentar em todos eles viu?
Beijoss

Show de bola rsrs, to dentro.
Bjs

DANY VOLTOOOOOOOOOOU \O/
*Pula* *morre* *ressussita* *surta* *morre* *ressussita* *pula muiiiiiiito*
KKKKKKKKK -Q
aaaaaaaaaaaa, vou ler tudinho agoooora. Sério mesmo, ansiosa *roi a unha*
Vou lá \o/

amiga eu vou amar apesar de eu estar atrasada nesse comentario rsrsrsrsrs
beijusss
Dany linda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.