Reconciliação, Um Novo Começo
Sai feito um louco de casa, fazia muito tempo que estava afastado dela e a necessidade de tocá-la queimava em meu peito. Cheguei na casa dela eram mais de meia noite e como sempre a janela estava aberta, era como se nunca estivesse partido, tudo sempre estava como sempre foi. Entrei, sentei na cadeira de sempre, no canto do quarto em frente a sua cama, ela estava muito cansada e não queria acordá-la. Olhando-a dormir eu pensava, Meu Deus como eu a amo, como pude ser tão imbecil, me ajude, faça que me perdoe e me deixe voltar para seus braços, ajude-me a protegê-la de todo mal, permita-nos ser felizes juntos. Engraçado, soltei um leve sorriso, pois sem perceber havia feito uma pequena oração, coisa que nunca mais havia feito depois da transformação. Não estava agüentando mais e fui até sua cama e me deitei ao lado dela, precisava senti-la nem que fosse a ultima vez.
Obvio que com o meu corpo frio encostando-se a sua pela quente, ela acabou acordando. Olhava-me espantada como se estivesse sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo, nada mais justo me confundir com um pesadelo depois de tudo. Eu falei:
Bella meu amor, sou eu mesmo você não esta sonhando.
Apesar da cara de espanto em que me olhava, se aconchegou em meu peito, fechou seus lindos olhos castanhos como se estivesse dormindo ou não querendo acordar. Eu disse:
Pode dormir amor, não irei a nenhum lugar, pelo menos não sem você.
Ela deu um pulo se levantando rapidamente como se estivesse dormido por anos, e percebi que precisaríamos conversar, precisaria me explicar, disse:
Bella por favor me escute, preciso te pedir desculpas por tudo que te fiz passar esses meses, achei que estaria mais segura sem mim, fui atrás da Victoria, como ela estava me caçando pela morte de James, achei que me afastando de você te deixaria a salvo, não imaginava que ela mudasse seus planos e fosse voltar atrás de você para vingá-lo, nunca imaginei isso, peço perdão. Minhas palavras foram saindo tão rapidamente que percebia no rosto de Bella uma concentração fora do normal para conseguir acompanhar-me, mais por fim consegui explicar lhe tudo, e conclui:
Se você me perdoar, me aceitar novamente em seu coração eu prometo que nunca mais sairei de perto de você, nunca mais irei embora, só se você for comigo. Eu te amo mais que tudo me perdoe, não quero passar mais nem um segundo sem você, eu te amo me perdoe, por favor.
Ela estava confusa, com medo de ter esperanças novamente, não a culparia por isso, imploraria se fosse preciso, mais continuei minha explicação:
Não tenha medo do que sinto por você Bella, por favor, antes de te conhecer minha vida era uma noite sem lua, muito escura, mas havia estrelas, pontos de luz e razão. Depois você atravessou meu céu como um meteoro, e tudo estava em chamas; havia brilho e beleza; quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro, nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz e não conseguia ver mais as estrelas. Não havia mais razão para nada.
Meu coração não batia havia quase noventa anos, mais isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se estivesse oco. Era como se eu estivesse deixado tudo aqui de dentro com você.
Ela me olhou como um anjo pode olhar para seu protegido, me perdoando, disse que seu sentimento nunca havia mudado, e que me amava mais do que nunca.
Foi nesse momento que sem pensar em mais nada, a peguei em meus braços e a beijei de um modo tão intenso e tão profundo como nunca antes havia feito, sem medo e sem culpa, foi nesse exato momento que me senti completo novamente e com total certeza de que ali era meu lugar para o resto da minha existência.
Nunca Mais Irei Me Afastar De Você, conclui, e voltamos a nos beijar pelo resto da noite.
AUTORA PATY TM










3 comentários:
nossa eu amo esse jeito entregue q o Edward tem de amar
o cap estava lindo e vc esta de parabens
beijusss
é. foi legal
Ta fraquinha essa fic... Tem que ser mais fiel ao livro...
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.