Depois de algumas boas horas de vôo, e de Bella gastar quase todo seus neoronios tentando imaginar o que eu estaria aprontando para nossa lua de mel, chegamos ao Brasil e nossa parada era o Rio de Janeiro. Chegamos já havia anoitecido e a cara de espanto de Bella por minha escolha ser um pais tropical era do tipo, “Ele só pode estar brincando, ele não pode viver em um lugar assim com tanto sol”, mais meus planos estavam muito alem disso.
Pegamos uma lancha e navegamos mar adentro por aproximadamente mais quatro horas. Eu estava completamente eufórico com tudo aquilo, eu e Bella sozinhos finalmente. Só estava quase tendo um colapso nervoso por tudo que estaria para acontecer. Mais nada mais importava, meu coração estava realizado e feliz, me bastava apenas poder estar ao lado dela sem ninguém pra atrapalhar.
Diminui a velocidade e falei:
-Bella, olhe lá. Apontando para frente.
-Onde estamos?
-Esta é a Ilha de Esme. E desliguei o motor do barco e o silencio foi total.
-Ilha de Esme? Questionou Bella.
-Sim, foi um presente de Carlisle... Esme se ofereceu para nos emprestar, achei que seria perfeito.
-Já descobri de onde vem a enorme generosidade dos homens Cullen. Disse Bella com um leve sorriso tímido.
-Não é generosidade Bella, só cuidamos muito bem de quem amamos muito. É tudo questão de amor Bella. E retribui o sorriso.
Atraquei o barco, coloquei as malas no píer e me virei para ela com um enorme sorriso estampado no rosto. Ela estendeu a mão para mim, mais em um movimento rápido a puxei para meus braços.
-Não devia esperar passarmos pela porta? Disse Bella com um sorriso malicioso.
-Meu amor, tudo que faço tem que ser completo e quando envolve você, perfeito.
Andei com ela em meus braços pela trilha que levava ate a casa, percebi o coração de Bella batendo forte, dava para ouvir facilmente as batidas de seu coração e sabia que naquele momento ela também estaria corada. Olhei para ela eu estava tão nervoso o quando ela mais ela evitava olhar para mim, com certeza estava muito envergonhada com a nova situação.
Eu gostaria de estar na situação dela, para ela poder sentir meu coração batendo com a emoção que nos envolvia, somente peguei uma de suas mãos e coloquei sobre meu peito e não perguntei nada, mais sei que ela havia entendido o recado.
Chegamos à porta da casa e antes de entrar fiz questão de olhar nos olhos dela, um olhar profundo, silencioso mais que dizia milhares de coisas ao mesmo tempo. Era minha alma naquele olhar, meu amor e minha vida. Era o início da minha vida, meu momento feliz, eu estava nascendo novamente, só que dessa vez para ela.
Abri a porta fui passando pelos cômodos com ela em meus braços em silencio apenas sentindo toda emoção que estava nos envolvendo e as batidas do coração dela.
Chegamos ao quarto o nosso novo cantinho feliz, como Bella costumava chamar nossa clareira. Entramos e acendi as luzes, coloquei Bella de pé e a deixei contemplando o nosso “novo cantinho feliz”.
-Eu, eu vou... Pegar a bagagem. Disse e logo sai, ate um pouco rápido demais, preferi deixá-la sozinha contemplando o quarto, já estava ficando complicado demais e ver seu rosto olhando tudo pensando milhares de coisas e sem saber exatamente o que não ajudaria em nada naquele momento.
Voltei tão rápido o quando sai, cheguei e a vi acariciando nossa cama como se tudo aquilo pudesse ser um sonho. Cheguei devagar o suficiente para ela não perceber minha presença. O Calor era forte principalmente para alguém que estava acostumada com baixas temperaturas, uma gota de suor escorria por sua nuca. Eu a toquei limpando a gota de suor e depois dei um suave beijo em seu pescoço que a deixou nitidamente arrepiada.
-Desculpe amor. Esta meio quente aqui. Mas pensei que... Seria melhor.
-Perfeito, como você Edward.
Dei um sorriso meio nervoso, o que ela percebeu com certeza, e continuei.
-Tentei pensar em tudo o que pudesse tornar isso... Mais fácil.
Meu Deus do céu que coisa mais complicada, preferia enfrentar mil vampiros recém criados, com certeza seria mais fácil do que aquela situação. Mais valor lá Edward, respire fundo relaxe em vá em frente homem! Ela te ama, você a ama e é nesse amor que você tem que pensar. Vamos lá agora, conforme o planejado, o próximo passo.
Dei uma leve pigarreada e disse.
-Bella... Bem... Seria maravilhoso...
Vamos lá calma, ate respire se você achar necessário.
-Bom... Se... Primeiro... e...talvez quem sabe você não quisesse dar um mergulho noturno comigo? A água aqui é muito quente, sei que você irá gostar.
Ufa pronto, convidei, agora vamos lá, resposta, resposta, preciso da resposta certa. Vamos lá amor não me decepcione.
-Parece bom Edward. Ela me respondeu com a voz falhando, isso queria dizer que ela estava tão nervosa quanto eu, ótimo.
-Sei que você precisa de um ou dois minutos como humana, foi uma longa viagem.
A abracei e a beijei no pescoço o que a fez se arrepiar. Dei um sorriso malicioso já pensando, estou certo.
-Bem, então não demore muito Sra. Cullen.
Fui passando meus lábios pelo pescoço dela ate chegarem aos ombros onde dei uma suave mordidinha e falei me afastando dela em direção a porta.
-Vou esperar você na água.
Sei que ela não havia percebido, ou pelo menos eu acho meu nervosismo com tudo que estava para acontecer. Uma coisa que para humanos já causa certa apreensão, mesmo sabendo que tudo será prazeroso, pra mim seria um misto de sensações e algumas delas poderiam não ser seguras, pelo menos para Bella.
Sai pela porta que dava para praia, tirando a camisa e deixando-a no chão. Caminhei sem olhar para traz pensando em tudo que me foi passado, de o que iria sentir e como deveria agir, próximo a praia tirei o resto da minha roupa e deixei no galho de uma arvore, entrei na água e fui caminhando mar adentro, estava nervoso demais, com medo demais e sozinho demais naquele momento, não que eu gostaria de estar com outras pessoas, mais era uma solidão interna eu estava tão nervoso que me lembrei de uma passagem na minha vida humana pouco antes de adoecer. Meu verdadeiro pai me falando de mulheres e como deveria tratá-las com respeito e dignidade, mais a que ele não sabia que seu filho perpetuaria pelo mundo e que as coisas de certo modo haviam mudado bastante. Ai veio Carlisle me dando conselhos e mais conselhos de como agir com Bella desde a primeira vez que a vi e depois todos os outros. Carlisle realmente sabia como lidar com mulheres era um cavalheiro nato, um excelente professor. Dei alguns mergulhos e percebi que Bella estava vindo. Nesse momento não conseguia mais me mexer, não tinha coragem de me virar, não conseguia, não poderia constrangê-la e eu sabia que ela estava tão nervosa quanto eu. Era como se eu pudesse sentir meu coração bater em meu peito, tive que respirar para tentar me controlar, percebi que ela se aproximou, como ela estaria?
Senti um toque quente em minha mão debaixo d’água, ela estava parada ao meu lado. Não tive coragem de olhar para ela. Mais o silencio foi quebrado pela sua doce voz.
-Lindo.
Ela disse da lua que estava prateando todo o mar a nossa volta.
-Está tudo perfeito.
Respondi sem me impressionar com aquela imagem. Nada poderia ser mais lindo do que ela. Respirei fundo novamente como quem tira forças do universo e lentamente me virei para ela, entrelaçamos os dedos sob as águas quentes. E disse:
-Não usaria a palavra lindo. Não com você aqui para comparar. Você esta maravilhosa Bella.
Realmente a imagem nua da mulher que amo, a luz do luar banhando seu corpo faria a mais perfeita escultura, do artista mais famoso sentir inveja.
Engoli seco, pude sentir todo o desejo que tinha por ela naquele momento, mais não sentia mais nervoso, nem medo, seu toque me trouxe paz, sua voz acalmou meu coração a única coisa que eu tinha era um desejo enorme crescendo dentro de mim.
Ela ergueu uma das mãos colocando em meu peito frio. A temperatura de sua pele quente fez meu corpo tremer, minha respiração tornou-se irregular.
-Bella... Prometi que iríamos tentar. Mas se...se eu fizer alguma coisa errada, se eu a estiver machucando, você deverá me dizer na hora.
-Sim. Disse ela dando mais um passo em minha direção e olhando profundamente nos meus olhos, e depois deitou a cabeça em meu peito.Ela continuou.
-Eu não tenho medo. Nós pertencemos um ao outro.
A puxei para junto de meu corpo e a sensação era como se nossos corpos soltassem faíscas, inverno e verão o fogo e o gelo.
-Para sempre Bella, para sempre. Disse apertando-a contra mim. Depois peguei em suas mãos olhei em seus olhos e a conduzi gentilmente mais para o fundo.
-Eu te amo Bella, quero que saiba disso, seria capaz de trazer essa lua pra você, se fosse esse seu desejo.
-Você já me deu mais que a lua Edward, você me deu você, e ter você é meu único desejo.
Coloquei minhas mãos em seu pescoço dei um pequeno sorriso malicioso e lentamente me aproximei de seus lábios e comecei a beijá-la suavemente, seus beijos eram quentes e suas mãos agarram meus cabelos me puxando cada vez mais para junto dela. Percebi que ela estava muito ansiosa e eu estava deixando as sensações fluírem naturalmente sem preocupação. Desci meus lábios por seu pescoço, beijando seus ombros e descendo por seu colo. Ela correspondia as caricias da mesma maneira o que me deixava cada vez mais excitado. Fomos nos tocando, nos acariciando sem pressa, sem barreiras, nos conhecendo lentamente. A emoção de cada toque era nítida para ambos e estávamos nos deliciando com cada nova descoberta.
O momento estava ficando mais denso, mais serio e percebi que seria o momento de entrarmos e continuarmos em um lugar mais calmo e tranqüilo.
Ela saltou para meu colo e trançou as pernas ao meu redor e fui levando-a ate nosso quarto, não parávamos de nos beijar e trocar caricias nem por um instante. O calor era intenso a diferença de temperatura de nossos corpos só tornava tudo mais gostoso. A coloquei com delicadeza na cama e ela me puxando para junto dela, ela me queria cada vez mais próximo dela, cada vez mais dentro dela. Tentei controlar meu corpo para não machucá-la, para que ela não se incomodasse com meu peso, mais ela me queria totalmente junto dela, eu a segurei firme, e decidi que não teria como me segurar mais, era tudo muito intenso, nós nos encaixávamos perfeitamente, era uma sensação intensa e maravilhosa, eu a segurava com firmeza e a cada investida minha ela gemia de prazer. Nossos beijos eram intensos e firmes, ela me puxava para junto dela e mordia meu pescoço o que me deixava em total êxtase, eu sentia um fogo consumindo nosso corpo, meu lado mais animal estava praticamente aflorado naquele momento e percebi que ela já não se continha mais e juntos atingimos o orgasmo. Foi a coisa mais intensa que pude sentir foi a melhor coisa que já havia sentindo.
Rimos um para o outro, dei um suave beijo em seus lábios e deixei ela descansar, eu fiquei o resto da noite pensativo, muito feliz e empolgado com o que havia acontecido, mais também apreensivo pra saber se realmente estaria tudo bem com ela, e isso logo eu poderia verificar. Mais de primeiro momento, tudo que me foi falado, explicado, chegou aos pés do que senti, o fogo e o gelo era uma mistura realmente alucinante. Não foi uma grande performance,eu sei, nada de tudo que ate dá para ser feito, como diziam meus irmãos, mais a minha experiência foi única, maravilhosa e perfeita. Era a minha vida sendo transformada naquele momento, nos fechamos nosso pacto de amor eterno. Ela era uma mulher perfeita mesmo sendo tão nova. E eu com certeza o vampiro de mais sorte do universo, eu amo ela e isso é tudo para mim, me basta como ser. Agora é torcer para ela estar bem.










1 comentários:
adorei muito bom mesmo
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.