Lua de Mel e Biddeford
13 de Junho 2018
POV – Renesmee
Após nos amarmos a noite inteira, dormimos o sono dos justos, ou melhor, o sono dos exauridos pelo amor. Desde que passei a amar o Jake de uma forma diferente, quando comecei a desejar seus beijos, seu corpo e suas caricias, não imaginei que quando isso acontecesse fosse ser tão mágico belo e especial. Sentia-me completa e extremamente feliz Jake era maravilhoso.
Acordamos cedo estávamos em Port Angeles e tínhamos uma pequena viagem até Seattle para enfim tomarmos o voo pra a Polinésia Francesa.
***
Após aproximadamente 14 horas de viagem estávamos desembarcando na capital do arquipélago uma cidade chamada Papeete, tínhamos uma viagem de 230km até Bora Bora. Chamei um taxi.
O taxista falou. Abrindo a porta do carro para nós.
- S'il vous plaît entrer.
(- Por favor entrem.)
- Je vous remercie.
(- Muito obrigada, senhor.)
- Pour vous emmener où vous?
(-Para onde levarei vocês?)
- Pour l'île de Bora Bora.
(- Para a ilha de Bora Bora.)
-Excusez-moi madame, mais vous ne préférez pas aller en bus?
Levoyage est long et le trajet en taxi va coûter beaucoup.
(- Desculpe a intromissão, mas vocês não preferem ir de ônibus? Este trajeto é longo e o valor ficará muito alto.)
- Non, merci. il ne sera pas question pour nous.
(Não senhor. Isso não será problema para nós.)
- Hum... Nunca tinha escutado minha princesa falar em outro idioma. Isso é francês Nessie?
- É sim, amor.
- Sabia que você fica extremamente sexy falando francês? O que você acha de uns joguinhos mais tarde? Adoraria tentar descobrir o que você está falando.
- Hum...Estou gostando da ideia...
Era incrível o que a intimidade fazia com a gente. De uma garota tímida noite passada, já estava me tornando uma mulher pervertida com o meu marido, marido... está ai uma palavra na qual eu não havia me acostumado... eu mal podia me conter de alegria só de imaginar o quanto iriamos aproveitar nessa ilha paradisíaca no fim do mundo.
POV – Jacob
Que lugar encantador era esse... Longe pra burro, mas lindo. Não tinha palavras para agradecer ao Carliste e a Esme, por um presente tão singular.
Nosso ninho de amor durante esses 20 dias seria "over-the-water bungalows" como Nessie havia me falado pra mim era “uma cabana dentro do mar”. De inicio me passou a sensação de falta de privacidade, mas logo isso passou, pois percebi que eles são extremamente privados, um ambiente muito romântico, a vista exclusiva para o mar, lagunas e para os picos e o acesso fácil à água cristalina do mar. Muito confortável e luxuoso perfeito para o que eu e a Nessie estávamos vivendo naquele momento.
Fotos do local:
Após colocar a nossas coisas no armário, procurei pela Nessie no quarto e não a encontrei.
- Ness, Amor?
- Aqui na cozinha!
- Olha só isso amor, um drink de boas vindas.
Ela veio ao meu encontro com duas batidas extremamente convidativas. Ofereceu-me uma, tomei um gole e logo depois provei dos seus lábios.
- Hum... Que delicia. Ela sussurrou...
- Que tal um banho?
- Ótima ideia.
Ela deixou o copo no balcão, e saiu caminhando na minha frente eu quase morri quando a vi tirando a roupa naturalmente peça por peça. Ao chegar ao banheiro ela já estava completamente nua. Que visão era aquela? Eu ainda não havia me habituado a vê-la assim, tão natural tão sexy. A segui como um cachorrinho que era e fiquei assistindo ao espetáculo que ela fazia. Ela abaixou a fim de abrir as torneiras da banheira me dando uma visão completa da sua intimidade, me paralisando o corpo inteiro e incendiando me completamente.
- Vai ficar ai só olhando?
Ela já estava entrando na água, quando respondi.
- Não consigo me mexer estou paralisado, você é linda demais... Não consigo parar de te olhar.
- Ah, então pode deixar que eu resolvo isso pra você.
Ela saiu de dentro da banheira indo ao meu encontro e me surpreendendo ao puxar minha nuca para um beijo com uma mão e tocar minha intimidade com a outra.
- Hum... acho que só suas pernas estão paralisadas..
Ela falou isso em meio aos beijos e apertando sua mão contra o meu membro. A necessidade que me tomou quando ela me tocou daquele jeito foi desesperadora, e percebi que com ela foi do mesmo jeito, pois logo minhas roupas estavam rasgadas no chão. Minha Nessie, a minha gata faceira que me atentou tanto nos poucos meses em que namoramos tinha voltado, àquela timidez da primeira noite não era nem uma sombra ali. Eu estava hipnotizado, paralisado sobre o seu jogo de sedução.
Hum... você é tão saboroso...
Ela falou isso logo após ter passado a língua do inicio do meu abdômen até chegar ao meu ouvido.
Era hoje que eu ia morrer de paixão...
POV – Renesmee
Depois que entramos no taxi e Jake me disse que eu ficava muito sexy ao falar em Francês. Eu fiquei pensando em tudo que havíamos tido durante toda a minha vida, na noite de amor maravilhosa em que tivemos, e no tanto que eu fui cruel com ele no namoro enquanto ele tentava segurar, as pontas. Eu não imaginei que a timidez de me entregar para o Jake fosse me tomar de uma forma tão grande... E apesar de tudo ter sido perfeito, dele ter sido perfeito resolvi enfrentar minha recente timidez e enterra-la por completo, os prenúncios que havia dado a Jacob no namoro era de uma mulher caliente e fogosa e não de uma mocinha tímida e pacata. Eu seria puro instinto e mostraria ao meu lobinho como é estar casado com uma vampira e como tal sugaria todas as suas forças.
Tudo foi estratégico todos os meus movimentos foram friamente calculados... Assim que entramos no bangalô que, diga-se de passagem, era lindo, pedi ao Jake que guardasse nossas malas no armário. Eu tinha na minha bagagem de mão uma pequena lingerie guardada e resolvi usa-la... Agradeci aos céus por ser vampira pude me trocar sem que ele percebesse ao dar por minha falta eu já estava na cozinha pegando um drink de boas vindas que eles tinham deixado para nós.
- Ness, Amor?
- Aqui na cozinha!
- Olha só isso amor, um drink de boas vindas. Comecei.
Fui ao seu encontro e lhe ofereci uma das taças. Ele tomou um gole e me beijou.
- Hum... Que delicia. Sussurrei...
- Que tal um banho? Ofereci
- Ótima ideia.
Estava começando meu jogo de sedução e Jake não tinha nenhuma ideia de tudo o que lhe aguardava. Graças à primeira classe do avião, descansamos e nos alimentamos bem da noite de amor que tivemos. Saí na sua frente tirando peça por peça, os nervos já estavam me matando por dentro, e eu gritava mentalmente, controle-se Nessie! Seja natural... ele é só seu e você dele, engula esse nervosismo!
Ao chegar ao banheiro eu já estava completamente nua, me abaixei a fim de abrir as torneiras da banheira dando-lhe uma visão completa da minha intimidade.
Esperava que ele fosse me agarrar, olhei para ele e ele estava paralisado.
- Vai ficar ai só olhando?
Eu já estava entrando na água, quando ele respondeu.
- Não consigo me mexer estou paralisado, você é linda demais... Não consigo parar de te olhar.
- Ah, então pode deixar que eu resolvo isso pra você.
Eu sai de dentro da banheira indo ao seu encontro fiquei um pouco nervosa não era essa a reação que eu achava que ele teria, mas eu não iria desistir e ao ver o volume na sua bermuda resolvi atiçá-lo um pouco mais e puxando sua nuca para um beijo com a outra mão e toquei seu membro me deliciando com a sensação de senti-lo latejar na minha mão.
- Hum... acho que só suas pernas estão paralisadas...
Ao senti-lo pronto pra mim um desejo desesperador tomou conta do meu corpo e eu não aguentaria esperar por um banho relaxante. A minha necessidade era agora. Rasquei sua roupa sentindo uma necessidade enorme de provar seu membro... “Não agora Nessie...mate ele aos poucos...” ordenei a mim mesma! Abaixei, mas não o provei passei minha língua por todo seu abdômen até chegar ao lóbulo da sua orelha e sussurrei:
- Hum... você é tão saboroso...
Senti o seu corpo tremer e arrepiar. O conduzi para que ele sentasse na borda da banheira, mas com os pés do lado de fora, ele tinha sido dominado estava totalmente cativo das minhas vontades, nunca tinha visto seus olhos tão negros e dilatados de paixão, ele estava louco de desejo e eu o deixaria a beira da insanidade. Peguei uma de suas mãos e pousei sobre o meu seio ele o apertou e eu soltei um gemido de prazer. Ele estava voltando à tona e eu não podia deixar, dessa vez eu quem comandaria.
- Méchant homme! Qui a dit qu'on peut rien faire sans ma permission?
(- Garoto mal! Quem disse que você pode fazer alguma coisa sem a minha permissão?)
Ele sorriu diabolicamente pra mim... Dei um tapa de advertência em sua mão e resolvi fazer um sotaque francês se não ele não entenderia o que eu estava dizendo.
- Quemrem mandrou vucêr apertarar meu peitó? Sou eu monsieur querrer dou asa rordem poraqui! Agorra vucêr terrar que pagarrr carro porristo!
Eu estava amando esse jogo! Me superando! E ainda faltava muito pra terminar. Peguei a sua mão que estava totalmente a minha disposição rocei novamente nos seios e fui descendo pelo abdômen até chegar na minha intimidade. Não deixei sua mão me tocar. Olhei em seu rosto e seu olhar estava em nossas mãos... ele estava paralisado de tesão...
POV – Jacob
Eu já tinha percebido que Nessie estava jogando comigo, mas até o momento em que ela brigou comigo em francês eu não sabia a profundidade do seu jogo de sedução. Ela estava se superando... e tudo isso me deixava mais excitado ainda.
- Quenrem mandrou vucêr apertarar meu peitó? Sou eu monsieur querrer dou asa rordem poraqui! Agorra vucêr terrar que pagarrr carro porristo!
Após a “bronca” resolvi entrar no jogo e obedecer... estava amando aquela nova faceta dela e sabia que não iria me arrepender de jeito algum. Ela conduziu os meus dedos até o seu corpo começando dos seios e parando no seu ventre, eu ficava acompanhando todos os movimentos, hipnotizado, na expectativa do que iria acontecer. Ela interrompeu na entrada do seu ventre me deixando ansioso, desesperado. Ao olhar pra cima percebi que ela estava me observando, se divertindo... Encarei seu olhar, quando ela levantou sua perna pousando seu pé na minha coxa me dando total visualização da sua intimidade depois disso ela levou minha mão em sua intimidade ela sorriu com o prazer gemendo e jogando sua cabeça pra trás... eu estava desesperado para possui-la ali mesmo no chão, mas ao mesmo tempo queria ver até onde ela iria nessa tortura. Ela penetrou meu dedo indicador dentro dela enquanto massageava seu clitóris com meu polegar... Ela fez isso até não aguentar mais e explodir de prazer... sua intimidade estava molhada e muito gente... E eu naquele momento desejava desesperadamente provar o sabor dela quando ela falou:
- Merninus maurs so obezervam. Ficam de castiro!
Parece que ela adivinhou a minha vontade quando tirou minha mão da sua intimidade e levou ate a sua boca chupando meus dedos e limpando todo o seu mel da minha mão me deixando apenas imaginar qual seria o seu sabor. Mesmo assim nunca pensei em sentir tanto prazer com algo tão simples...
- Ness, você quer me matar.
Percebi minha voz rouca pelo prazer...
- Eu não aguento mais. Implorei.
Ela sussurrou no meu ouvido:
- Calma meu amor, eu nem comecei...
Ela enfiou a língua dentro da minha orelha, me fazendo arrepiar imediatamente, chupou o lóbulo da minha orelha, foi descendo passando pelo meu pescoço, peito, abdômen e ao chegar ao meu “amigo” fiquei louco por antecipação... ela se agachou e começou a acariciar meu escroto enquanto distribuía beijos molhados pela minha coxa e virilha.
- Ness... gritei.
Ela enfim ouviu as minha suplicas quando, misericordiosamente chupou a cabeça do meu membro, logo após o engolindo inteiro fazendo movimentos de vai e vem... Deixei ela ditar o ritmo, pois a sensação estava maravilhosa...
- Ness... eu vou ...
- Gosa pra mim amor, ela me interrompeu.
Não aguentei explodi dentro de sua boca, de inicio fiquei apreensivo, pois já tinha escutado que algumas mulheres tinham nojo do sêmen, mas quando voltei para a terra, vi minha pequena passando a língua por todo meu membro limpando, sugando todo o vestígio do meu prazer. Aquilo me deixou louco, me deixando pronto pra ela novamente. Ela se deitou no chão e por um instante vi aquela garota tímida novamente.
- Sou toda sua ... ela disse corando.
Depois de tudo o que ela tinha feito eu não a possuiria ali naquele chão... Peguei-a no colo e a deitei na cama... Eu juro que eu a faria pagar por tudo o que tinha me feito.
POV – Renesmee
Depois de tudo o que eu havia feito e sentido e quando terminei fiquei um pouco tímida, mas eu estava transbordando de alegria. Tinha seguido meu extinto... realizado uma de suas fantasias, me sentia extasiada e completa. Mas eu sabia que ele não deixaria isso para depois ele iria querer revidar... Deitei- me no chão do banheiro de uma forma sugestiva e disse:
- Sou toda sua ...
Ele me pegou no colo e me deitou delicadamente na cama... depois da explosão que tivemos logo antes, a ansiedade e a pressa haviam passado e ele me amaria devagar. Só de tentar imaginar o que poderia fazer já me deixava pronta.
Ele começou me beijando e segurando minhas mãos com apenas uma das suas, como se fosse uma algema... ele me invadia com seus dedos, sua língua, chupava meu seios, descia até meu clitóris. Até que ele me soltou, saiu da cama e me deixou lá pegando fogo. Ele saiu do banheiro segurando um espelho quase da sua altura posicionou o espelho em frente a cama apoiando ele em uma cadeira... ao me ver nua em cima da cama corei... ele se posicionou sentando atrás de mim eu fiquei sentada na frente com minhas costas apoiadas em seu peito.
- A sessão tortura começou...
Ao sussurrar isso no meu ouvido, me arrepiei todinha.
- Não quero que tire os olhos do espelho, está bem?
- Hum rum... Foi só um murmúrio..
E tortura não era a palavra certa pra definir tudo aquilo que ele estava me fazendo passar... ao ver seu corpo escultural, sua pele acobreada, bronzeada em contraste com minha pele branca ao sentir e ver suas mãos me acariciando, me invadindo, seus lábios e por fim seu membro me preenchendo... Eu não iria aguentar muito tempo... aquilo estava me matando de tesão.
- Jake....
- Vamos juntos minha pequena...
Nesse momento Jake deitou ficando de barriga pra cima e eu sentada em cima do seu membro de costas pra ele... daquela posição ele tinha plena visualização da penetração de frente através do espelho e de costas, suas mãos estavam e meu quadril ditando o ritmo, até que não aguentamos e explodimos em desejo no mesmo tempo... enquanto eu me contraía de prazer, seus espasmos faziam com que ele me estocasse mais fundo...
Fomos para banheira tomamos um delicioso banho e nos amamos ali novamente... essa lua de mel prometia e no que dependesse de mim seria inesquecível.
***
Enquanto isso em Forks
POV – Edward
Após o casamento da Nessie, no dia seguinte começamos monitorar as empresas de mudança que chegavam até a nossa casa, a maioria delas seria pra levar os carros, já que o mobiliário ficaria nas casas e as roupas a Alice já tinha separado para doação. Iriamos levar somente as coisas de estima e de valor, como as obras de arte, as coleções de livros...
Estava animando com Biddeford, apesar que lá sofreríamos um pouco, pelo fato de não podermos sair a luz do sol todos os dias, lá seria muito diferente de Forks, mas hoje eu não me incomodo mais com isso, tenho muitas coisas para fazer durante o dia, trancado em um quarto com a Bella.
Diferente de nós Jake e Renesmee cursariam a universidade no período da manhã. O Jake continuaria seu curso de engenharia mecânica e Nessie para a total alegria de sua avó Esme, cursaria Arquitetura e Urbanismo. Dizendo ela que já que teria a eternidade para estudar, faria todos os cursos que lhe agradasse começando por arquitetura. A minha garotinha era um fenômeno estudiosa como o pai.
- Tudo pronto? Alice me perguntou?
- Sim, despachamos tudo.
- Então já podemos ir. Vou chamar todos.
***
POV - Bella
Não foi difícil me despedi de Forks, por que o que me prendia a esta cidade estava indo embora comigo, minha existência o Edward. Foi um pouco complicado e dolorido quando me despedi do Charlie ele estava muito acostumado com a nossa presença e mesmo sem querer entender tudo, ele estava feliz por estar perto da gente. E ao saber que iriamos embora senti que ele não aceitou a noticia muito bem.
Flash Back On
- Mas por quê? Ele perguntou.
- Papai, você já percebeu que não mudamos não é? Dei uma resposta mais simples. Para que seus questionamentos fossem banidos.
- Sim. Ele respondeu encabulado.
- Imagina as pessoas? Nós tentamos nos camuflar. Carliste, há tempo não trabalha mais aqui em Forks. Trabalhou um tempo na reserva e teve que sair também. Papai como você já deve ter percebido, nós não envelheceremos. Os meninos já viajaram o mundo inteiro e estão querendo voltar pra casa e ter uma vida norma novamente. Infelizmente papai, nosso tempo em Forks terminou há muito tempo.
- Mas você virá me visitar filha?
Senti um bolo na minha garganta, quando ele me perguntou isso.
- Não muito, mas em suas férias você pode ir nos visitar. Edward prometeu levar o senhor para pescar em alto mar lembra?
- Sim, gostei dessa ideia. Vou sentir saudades de você minha garotinha.
- Eu também papai... vou tranquila sabendo que o senhor vai ficar bem sendo bem tratado pela Sue.
- Sim ela é maravilhosa. Um presente que o Harry deixou pra mim.
- É verdade.
- Te amo papai. Vou sentir saudades!
- Também te amo filha.
Flash Back Off
***
Depois de quase 4 horas de viagem e atravessar o pais inteiro, chegamos Biddeford. O condomínio que Carliste havia comprado era lindo, as casa eram perfeitas nenhuma fugiu do padrão dos Cullens, eram luxuosas e o que diferenciava uma da outra era apenas as cores e a decoração interior. Havia no condômino, uma academia, piscina semiolímpica uma parte da praia fazia parte do condômino e do outro lado tínhamos total acesso a floresta. Estávamos ao mesmo tempo perto e longe da cidade, tecnicamente protegidos isso era perfeito!
Depois de fazermos um tour por todo o condomínio cada casal foi conhecer sua casa. Elas já haviam sido decoradas por uma empresa contratada. Faltando somente a casa do Jake e da Nessie, onde todos queriam ajudar a decorar.
- Lar doce lar. Edward sussurrou em meu ouvido...
Tremi ao sentir seu toque...
- Vamos inaugurar a casa nova?
Antes de responder Edward já havia me pegado no colo e corrido comigo para o andar de cima. Não tive tempo de me deslumbrar com o quarto, com a vista ou voltar a me assustar com o closet, naquele momento só havia uma necessidade, e seu nome era Edward.
- Hum... Uma cama de ferro... Vamos tentar quebrar?
Foi a única palavra coerente que eu disse logo depois disso, perdi a noção de tudo e começamos a nos amar loucamente.
***
29 de Junho 2018
29 de Junho 2018
Os dias se passaram rapidamente e de inicio a gente tinha tanta coisa para fazer para conhecer, e ainda tínhamos a felicidade de receber Jake e Nessie que estavam retornando de lua de mel amanhã.
Veio-me um questionamento quando nos estávamos caçando. O condomínio era lindo as casas espetaculares, mas porque tudo tão grande? Só em terreno construído tínhamos quase 6.000 Mt², verbalizei minha duvida.
- Por que estamos nesse condomínio gigantesco?
Alice me respondeu:
- Bella minha querida, eu vi que precisaríamos, mas não me pergunte o porquê, eu só sei que morávamos em algo grande assim e como eu não desprezo minhas visões e não vejo motivos pra não seguir, já que o futuro que vi foi muito certo.
Outra coisa que me incomodava, mas resolvi discutir com Edward depois era sobre o retorno da nossa filha e o Jake. Jake já tinha mostrado desconforto em vir morar com a gente e ser “sustentado” pelos Cullens. E eu temia por sua reação ao ver o tamanho do condomínio e o nível do luxo. A casa deles era linda também e sei que se Jacob sofresse minha menininha sofreria também. Ao chegarmos em casa Edward notou meu desconforto e me questionou.
- Você vai me contar o que esta fazendo aparecer essa ruguinha de preocupação na sua testa?
- Vou sim meu amor, estava esperando a gente chegar em casa, não queria preocupar os outros.
- Diga-me então o que é e se eu posso ajudar.
- Pode sim... Estou preocupada com a reação do Jacob em meio a todo esse luxo, e a viver aqui com a gente. Ele já tinha dado a entender que não sentiria bem e não poder sustentar a Nessie.
- Sim meu amor, pensamos nisso. Só que com a correria eu acabei me esquecendo de lhe falar. Jake tinha umas economias meu amor, não é muito, mas nas mãos da nossa fadinha, ela transforma tudo em ouro...
- Como assim, entendi que você se refere à Alice, mas o que especificamente ela fez com o dinheiro do Jake?
- Ela fez o que faz com o dinheiro de todos nós, investe no mercado financeiro, ações... Graças as suas previsões é que somos trilhardários.
- Jacob veio conversar sobre isso e ai Alice se intrometeu na historia fez o coitado dizer quanto tinha guardado e fez um plano de investimento pra ele... Ele já é milionário amor... apesar disso ser pouco pra nós em poucos meses Jacob não precisará se preocupar mais com dinheiro.
- Ficou mais tranquila mamãe ursa?
- Bem mais meu amor, não suportaria ver os dois sofrendo por nada.
***
28 de Junho 2018
Voltando a Lua de Mel...
POV – Renesmee
Tudo estava tão perfeito! Aquele lugar lindo e maravilhoso as tarde, manhãs e noites em que eu e o Jake entravamos em nosso mundinho particular e esquecíamos daquele paraíso na terra que era Bora Bora. Tudo parecia um sonho começando pelas praias que parecem ter sido retocadas por Photoshop, as dançarinas de hula, as muitas flores... Passeamos bastante, conhecemos varias cachoeiras, piscinas naturais, rios e espécies nativas que só podem ser vistas por lá. Fizemos passeios de barco, mergulho de snorkel interagirmos com os animais na água. Fora as escapadas que demos no meio da noite para caçar... foi uma forma maravilhosa de conhecer a floresta fechada.
Fotos do local:
Não contei ao Jake sobre a extensão do meu poder, ainda estava descobrindo e temia que ele acabasse pensando sobre isso perto o suficiente para que meu pai escutasse e antes eu ainda teria que ver as extensões do meu novo poder.
Nesses dias em que ficamos aqui liguei poucas vezes pra casa, quando não estávamos nos amando, sempre tínhamos alguma coisa pra fazer... E o tempo estava passando tão rápido... eu não queria sair dali...
- Está acabando... Falei melancólica.
- Mas eu não vou ficar aqui pequena... não precisa ficar triste eu vou embora com você.
- Engraçadinho, vai sentir falta daqui? Tudo parece tão magico não é??
- Sim... Mas só esta sendo assim porque estamos juntos, minha pequena. Considero-me o homem mais sortudo do mundo por ter você. A beleza desse lugar não se compara com a alegria de ter você nos meu braços.
-Hum... Esta romântico hein Sr. Black??!!!
Jake, também estava extasiado como eu... Estávamos extremamente apaixonados. Ali naquele lugar onde existiam outras lendas e outras magias fomos felizes e a hora de enfrentar uma nova etapa da nossa vida estaria começando.
Ali em Bora Bora não era o lugar onde tudo acontecia às pressas... Ali não tínhamos responsabilidades... O lema era “relaxar e relaxar”... e foi o que fizemos até o ultimo momento.
***
29 de Junho 2018
Conhecendo Biddeford
POV Jacob
POV Jacob
- E aê animada para conhecer o novo lar?
- Ah amor até que eu estou... Conhecer nossa casinha, mas se existisse um tele transporte eu seria a mulher mais feliz do mundo. Só em pensar que vamos entrar em um voo de 14 horas com 3 escalas me dá uma preguiça...
***
Entramos no avião 5 horas depois estávamos pousando em paris, Nessie aproveitou para comprar mais alguns souvenires para todos já que o voo só sairia dali há 1 hora... eu mandaria alguns pelo correio para os meninos em La Push.
Voltamos a seguir viagem.
30 de Junho 2018
Chegamos em Biddeford na madrugada do dia 30. Apesar de relaxados estávamos exaustos. Estava toda a família no aeroporto nos aguardando... E eu não tinha percebido o quando tinha sentido saudades daqueles sanguessugas.
- Também senti sua falta cachorro.
Edward disse isso me dando um abraço.
- Pelo o que eu estou vendo cuidou bem da minha menina.
- Sempre, ela é o meu maior tesouro.
Bella retrucou:
- Ei eu estou com ciúmes dessa afinidade toda ai entre vocês...
Eu a puxei em um abraço.
- Amiga, obrigada por tudo.
- Você esta feliz Jake... e eu fico feliz!
- Sim muito...
- Está estampado em seu rosto... Estou feliz por vocês dois...
Cumprimentamos todos, até chegar em Alice que dava pulinhos de alegria.
- Mal posso esperar pra ver os seus rostinhos ao conhecerem a casa de vocês.
Fiz uma careta. E Rose chiou.
- Larga de ser mal agradecido cachorro!
- Liga não – Disse Alice. Ela só esta dizendo isso porque foi ela que ajudou a decorar a maior parte da casa. Ela está esperando sua aceitação.
- Não enche! Ela reclamou novamente...
Todos nós rimos, pois a implicância da Rose comigo, já tinha virado amabilidade há muito tempo, só ela que não assumiria isso.
- Não mesmo. Edward confirmou meu pensamento.
***
A cidade era encantadora e assim como eu Nessie olhava tudo tentando aprender, assimilar tudo. Até que saímos cidade, estávamos no carro com Edward e Bella... E como tinha imaginado nos não moraríamos perto da “civilização” ao andarmos uns 40 km fora da cidade e perceber que entramos em uma pista recém-pavimentada no meio de uma mata fechada. Eu esperava uma casa grande, mas ao entrarmos no condomínio e me deparar com 5 magnificas casa me assustei.
- Meu Deus o que é isso? Alias pra que tudo isso?
- Pra manter as aparências – Edward me respondeu...
- As aparências.... Isso vai é chamar a atenção...
Eu estava espantado...
- Bem... – Bella falou meio tímida. Essa é a casa de vocês, e devo imaginar que vocês estão super cansados então mais tarde apresentamos a vocês todas as casas e o condomínio.
- O quarto de você é a maior porta no andar superior, espero que apreciem. – Completou Edward.
- Obrigada papai, mamãe. Renesmee falou.
- Que isso querida, é ótimo ter vocês conosco. Sejam bem vindos!
POV – Renesmee
Ao entrarmos na casa me emocionei... Ela era perfeita em tons de bege branco e marrons. Havia peças de decoração feitas à mão e reconheci algumas como sendo feita por artesãos de La Push . Tinha um quadro enorme no centro da casa com uma foto minha e do Jake feita na previa do nosso casamento... Os móveis... Cada pedaço contava um pouco do nosso jeito, dos nossos gostos.
- Perfeita...
- Concordo. Aquela sanguessuga oxigenada fez um trabalho maravilhoso...
- Vamos ver o andar de cima? Falei com uma malicia nos olhos.
***
Ta ok! Eu disse que a casa era nossa cara, isso porque nós não tínhamos visto o quarto principal ainda. Ali sim era perfeição e ao ver aquela cama gigantesca. A minha curiosidade para conferir os outros cômodos terminou.
- Será que essa cama é firme?
Jake não me respondeu com palavras... Inauguramos a casa nos amando e logo depois adormecemos exaustos.
COMENTÁRIOS AUTORA
E aê garotas? Viram as fotos??? Quem quer ir para Bora Bora (Com o Jake) levanta a mão. \o/
Obrigada pelos reviews!! É impressão minha ou alguém disse que ia fazer uma recomendação???
Bjks e até segunda!
Die Cullen.
Oie
mais um cap quentinho saindo do fogo, as coisas estão começando a se desenrolar
espero q gostem e ñ esqueçam de comentar
Sandry Costa










3 comentários:
hummmm, Safadinhos esses dois!
pow a Nessi passou de pura e inocente
para dominadora num picar!!!
Adorei...
Bjo
Continuem...
o cap esta lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
perfeito!!
essa nessie é uma danadinha!!
Bora Bora é lindo!!!!!
rsrs
a bella mamãe coruja...rsrsrsrs e HOT!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrs
bjs!
Gabi
com ele não precisa ser em bora bora, pode ser em qualquer lugar, vai ser gato assim la em casa....
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.