6 de jul. de 2011

Capítulo 78° Bryan adverte: Não irrite uma Beckham grávida, pois causa perca de membros

Posted by Daniella On 7/06/2011 2 comments

New York, 02 de janeiro de 2012, segunda-feira ás 10h59min, Apartamento de Bryan

Isabela com a notícia de que estava grávida tinha até feito a esquecer do que Jacob Black fez. Não que ela tivesse esquecido definitivamente, pois aquilo era uma coisa que ela levaria sempre consigo, mas a notícia a fez se esquecer um pouco da dor que sentia ao seu respeito...

Sim Isabela Beckham estava grávida, foi ao médico hoje junto com Bryan e foi confirmada sua gravidez, fazia um mês e algumas semanas, ela pagara mais do que o recomendado ao médico para que ele não desse com a língua nos dentes e dissesse a imprensa alguma coisa sobre a sua gravidez, pois ela mesma daria a notícia no momento certo... Quando? Quando sua barra estivesse limpa com a polícia.

— Vai dizer a Micael? — Bryan perguntou fechando a cortina de sua janela, Isabela estava estirada em sua cama.

— Não devo nada a ele... — Disse sonolenta. Ultimamente ela andava muito cansada. — Quando resolver dizer à imprensa que estou grávida, então ele saberá. — Ela bocejou e se sentou na cama, Bryan sentou-se ao seu lado.

— Você sabe que essa notícia vai gerar perguntas. — Ele estreitou os olhos.

Isabela fingiu uma gargalha e depois ficou com o semblante sério.

— Não devo explicações de minha vida para ninguém, só vou dizer que estou grávida por que... — Ela parou e refletiu e depois olhou acusadoramente para Bryan. — Porque você está me obrigando.

Ele riu e depois balançou a cabeça negativamente jogando a cabeça para trás, Isabela passou as mãos pelos cabelos soltos.

— Vou dizer que não lhes interessa, apenas que eu estou grávida. — Bryan se aproximou mais dela e arqueou uma sobrancelha. Isabela fez o mesmo, os dois ficaram se encarando a centímetros de distancia até que Bryan disse:

— Eles vão insisti. — Sorriu torto. Seu hálito bateu no rosto de Isabela, ela se arrepiou.

— Eu os mando para o inferno. — Disse ficando de joelhos na cama de frente para Bryan sem desviar seus olhos.

Bryan colocou as mãos na cintura de Isabela em um ato automático e as mãos de Isabela foram parar nos cabelos do mesmo.

— Sabe que isso é errado. — Aquilo não foi uma pergunta.

—É atração carnal. — justificou Bryan. — Certo?

— Claro. — Ela não disse mais nada apenas juntou seus lábios ao de Bryan, ele a inclinou para trás fazendo a deitar na cama, ele deitou em cima dela.

Aquilo poderia ser errado, mas como ele mesmo disse era atração carnal, não havia sentimentos, mesmo assim aquilo poderia ser errado, mas nenhum dos dois estava comprometido, não agora. E Bryan era o único que Isabela poderia confiar, porque também não tirar uma casquinha?

Os lábios dele eram carinhosos, ela se sentia segura com as mãos dele caminhando por seu corpo, por debaixo de sua blusa, Isabela puxava seus cabelos e mordiscava seu lábio inferior. Ele sugava sua língua e depois distribuiu beijos por seu pescoço e face. Ele a olhou nos olhos e disse gentilmente:

— Você é muito especial para mim, se tornou... — Ele sorriu. — Como uma irmã para mim.

— Irmãos não se beijam. — Disse sorrindo sacana.

— Amiga. — Corrigiu rapidamente fazendo Isabela rir. — Nos tornamos grandes amigos. — Ele mordeu seu queixo.

— É... — Passou as mãos por debaixo de sua blusa arranhando suas costas lentamente. — Temos uma amizade colorida, nunca pensei que teria uma.

— Muito menos eu, mas fico feliz que é com você. — Ele lhe deu um selinho.

— Eu também. — Eles sorriram.

— Eu sei que você gosta do Jacob ainda, não ligo para isso, pois como você mesmo disse... Teremos uma espécie de amizade colorida, o que significa nada de expectativas... — Ela assentiu.

— Eu entendi Bryan, não se preocupe não criarei expectativas, e quanto à parte do Jacob, não se preocupe conseguirei esquecer-me dele.

— Não estou dizendo para você se esquecer, mas eu aproveitarei essa nossa amizade colorida para tomar conta de você. — Ele mudou de posição a deixando por cima e a abraçou fortemente.

— Obrigada. — Ela descansou a cabeça em seu peito e sem perceber adormeceu com a visão de Jacob na cabeça.

Ela poderia tentar se esquecer dele, mas ela sabia que iria ser impossível, e havia uma parte de seu ser que não queria o esquecer, que queria que aquele vídeo fosse mentira, que ele não a tivesse usado e que ela pudesse voltar para La Push para poderem criar essa criança juntos. Mas não dava Isabela e Jacob simplesmente não podiam construir mais uma vida, juntos. Pelo menos era o que a outra parte achava...

New York, 02 de janeiro de 2012, segunda-feira ás 15h46min, Apartamento de Bryan

O telefone tocou e Bryan saiu da cozinha e foi até a sala atender ao mesmo.

— Alô?

— Bryan... Tenho notícias. — Bryan aguardou. — Consegui convencer a FBI de que Isabela não tem simplesmente nada haver com os romenos.

— Nossa! Isso é ótimo, mas como você conseguiu? Pelo o que sei os caras são bem insistentes.

— Não tem que se preocupar com isso, já resolvi. — Respondeu a voz grave.

— Tudo bem. — Bryan não sabia das artimanhas que Micael tinha para tratar esse tipo de assunto, mas preferiu não perguntar mais nada. — Direi a Isa!

— Faça isso e Bryan... Por favor, mantenha essa garota fora de problemas. — Pediu Micael.

— Está bem. — Disse indiferente.

Depois ambos desligaram, Bryan caminhou até seu quarto e Isabela estava olhando para o teto.

— Ei... — Chamou sua atenção. Ela o olhou.

— Oi. — Ela se sentou e Bryan caminhou até a cama sentando-se ao seu lado. — Micael acaba de ligar, o FBI está convencido de que você não tem nada haver com o sumiço dos romenos.

— Sério? — Ela suspirou. — Isso é ótimo. Menos uma dor de cabeça para lidar. Agora eu só quero aguardar até o momento certo para dar as caras a imprensa e poder sair dos Estados Unidos... Quero ter meu filho longe de toda essa mídia.

— Isa, não se preocupe, acho que em La Push você não é tão famosa para ti reconhecerem se sai nos jornais uma foto sua grávida. — Isabela olhou para ele carrancuda. Ele jogou as mãos no ar se rendendo. — Desculpa, desculpa. — Ele riu. — Acho que é bom você falar logo com a imprensa, esse povo quando não recebe notícias não esperam para que os fatos sejam ditos, eles o inventam. — Reclamou se levantando da cama.

— Tudo bem. Você tem razão. — Concordou pensativa. — O que acha de amanhã à noite? Poderia ver isso para mim?

— Claro, madame. — Isabela sorriu e ele saiu do quarto a deixando pensativa novamente. Ela só conseguia pensar em uma coisa. Na verdade em duas... Em Jacob e em seu filho.

New York, 03 de janeiro de 2012, terça-feira ás 19h16min, Hotel

Isabela e Bryan estavam no hotel, à imprensa já a aguardava, quando entrou ao lado de Bryan houve muitos flashes em sua direção, ela sorria para todos simpaticamente.

— Senhorita Beckham! — Indagou um dos repórteres. — O que você tem a dizer sobre os desaparecimentos dos Romenos?

— Bem, acho que isso já está esclarecido não? Eu não tive nada haver com isso.

— Mas você havia sido a ultima a vê-los antes de seus desaparecimentos não é mesmo? — Outro a perguntou. Isabela travou o maxilar e juntou as sobrancelhas, Bryan a olhou de esguelha e balançou a cabeça negativamente para qualquer que tenha sido seu pensamento naquele momento.

—Minha fica está limpa isso que importa. — Sorriu forçadamente, mas pareceu com um lindo sorriso natural. — Mas bem, não foi para isso que os chamei aqui.

— Foi para falar sobre as Empresas Beckham?

— Não. — Ela umedeceu os lábios. — Tenho um comunicado a informá-los. — Ela deu um sorriso torto.

Isabela sempre quis ser mãe, apesar de querer isso quando estivesse mais velha, mas ela estava muito feliz por está grávida.

— Qual seria?

— Bem vocês de uma forma ou outra iriam ficar sabendo mesmo, então não vou esconder. — Os repórteres ficaram na expectativa. — Estou grávida.

— Como?

— Hã?

— Quem é o pai?

— Você tem algum namorado?

— Seria seu guarda-costas?

Todos a bombeavam de perguntas e mais perguntas, aquele lugar estava ficando barulhento demais para a sanidade de Isabela.

Um repórter colocou o microfone a centímetros do rosto de Isabela.

— Quem é o pai? — Perguntou autoritário. Isabela fechou as mãos em punho e se levantou da cadeira.

— Quem acha que é pra falar assim comigo? Não devo explicações de minha vida para nenhum de vocês. — Bryan se aproximou de Isabela afastando o repórter de perto dela.

— Dá um tempo! — Disse Bryan.

— Só disse que eu estou grávida porque de um jeito ou de outro, vocês iriam ficar sabendo, vou sair do país e ter meu filho, não quero mídia alguma em minha gestação. — Informou.

— O pai é seu guarda-costas?

Isabela travou o maxilar, irada. Bryan interveio.

— Se eu fosse você não irritava uma Beckham... Ainda mais grávida. — Ele disse sério.

— Por quê? — O repórter perguntou sínico.

— Vamos sai daqui. — Bryan disse ao lado de Isabela.

Eles caminharam até o carro, Bryan fechou a porta de Isabela e depois deu a volta no carro entrando ao lado do motorista.

De repente o mesmo repórter que estava importunando Isabela apareceu ao lado de sua janela.

— Ele realmente é o pai não é? — Ele insistiu, Isabela nada disse apenas abriu a porta do carro e lhe deu um chute entre as pernas, depois fechou a porta.

— Por quê? Porque causa perca de membros. — Ele riu e pisou no acelerador.




N/A: Pessoal eu amei escrever esse capítulo, tem um pouco de romance, suspende e comédia. =) Espero que vcs tenham gostado também... =D
Bjsculos^^

2 comentários:

Amiga amei o capitulo, nossa pena nao ter rolado
uma noite entre Isa e Bryan aff já nem sei mais
se quero o Jake com ela ta muito massa os dois
juntos muito fofo.

Nossa pessoal, o que esta acontecendo?
o capitulo esta maravilhoso e vcs não sabem
o que estao perdendo, alias rsrs eu to amando
ainda mais que estou na espectativa de um novo
romance entre a Isa e o charmosão Bryan.
Amiga capricha caso tiver a primeira noite deles
sei que ela ama o Jake mas nada impede de ter uma senhora noite.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.