3 de jun. de 2010

Capitulo 3

Posted by sandry costa On 6/03/2010 6 comments



O consolo
Edward
A coisa toda com Nessie estava fora de controle eu precisava fazer
alguma coisa, mais ela simplesmente nos mantinha a margem, toda vez
que tentávamos dar algum conselho dizer algo ela rapidamente ficava
furiosa e dizia que nós não entendíamos, eu já não sabia mais o que
fazer, e me matava ver como Bella estava angustiada, era como se não a
conhecêssemos mais ela não compartilhava nada com a gente. E ainda
continuava com aquele olhar amargurado, desde que eu pedi a Jacob
para se afastar ela chora todas as noites, e ele quando vai vê-la chora
enquanto acaricia seus cabelos, é torturante vê-los assim, o pior foram
as primeiras semanas, ela passava o dia todo sentada na entrada de
casa com o telefone na mãos, não saia nem para caçar com medo dele
chegar e ela não estar lá, e quando ela percebeu que ele não voltaria,
ela se fechou completamente, se tornando uma estranha para nós longe
daquela menina doce a amável que conhecemos um dia. Foi ai que tive a
idéia, tomei minhas providencias esperei a noite cair, assim que Jake
chegou para ver Nessie eu o chamei para conversar, desde que eu pedi
que se afastassem Nessie ou perceber que ele não voltaria, nunca mais
tocou em seu nome, mais sempre sonhava com ele eu via como ela
sentia sua falta mesmo que não dissesse nada.

_ Jake podemos conversar? - Seus olhos eram inexpressivos e seu rosto
uma mascara de Alpha

_ Da ultima vez que você me pediu uma conversa com essa cara deixou
minha vida um inferno, um pesadelo constante, o que quer?

_ Sua ajuda!

_ Para que?

_ Bem ...como sabe Nessie esta ..um tanto adolescente demais e ela já
passou todos os limites, esta distante da família e não sabemos como
ajuda-la, no fundo ela só esta um pouco perdida..

- Onde eu entro exatamente?

_ Ano passado quando ela pediu para estudar prometemos não interferir
ou seja sem a presença de nenhum CULLEN no pedaço como ela diz,
mais talvez pudéssemos enviar um Black, já que ela não fez nenhuma
menção e também seria uma oportunidade para você se aproximar aos
poucos e protege- lá de si mesma, o que acha?

_ Não sei não, tudo isso de repente, Nessie pode passar a me odiar de
vez! – respirei fundo e joguei a ele meu ultimo e mais forte argumento

_ Sabe Jake eu não queria ter que entrar nesses detalhes com você mais
Nessie já não é mais uma garotinha como nós a vemos, principalmente
para os garotos que vivem a cercando – vi seus punhos fecharem,
estava no rumo certo- Tanto eu quanto você não queremos que ela faça
nada do que possa se arrepender, principalmente com aqueles idiotas
que vejo em suas lembranças e pensamentos não é?

Ele deu um longo suspiro e concordou dizendo tudo para o bem da
Nessie, e subiu para vê-la, amanhã ela teria uma surpresa, com Jake a
vigiando de perto agora tudo ficaria mais fácil.       



PVJ

Depois que Edward e Bella me pediram para me afastar de Nessie, os
meus dias eram tristes e vazios como se algo me consumisse, minha dor
se acalmava somente pela noite quando a via, assistindo seus sonos e
sentindo seu cheiro, o tempo simplesmente parava nada mais importava
quando eu estava ali diante da razão da minha vida, vê-la crescendo
diante dos meus olhos e algumas vezes simplesmente não resistia e
afagava seus lindo cachos, ah minha pequena, eu sonhava com o dia
que poderíamos estar juntos de novo, será que ela ainda se lembrava de
mim? Será que ela me odiava?

Descobrirei amanhã, e por mais que eu tente não consigo me livrar do
frio que esta na minha barriga desde que eu aceitei ir para aquela
escola, afinal nunca fui dos melhores alunos, meu consolo é saber que
estarei novamente ao lado dela, lugar de onde eu nunca deveria ter
saido, que seja o que Deus quiser!

Dei um beijo em sua testa e sussurrei em seus ouvidos antes de sair

_ Tenha bons sonhos minha pequena que amanhã finalmente estaremos
juntos de novo, estou voltando pra você, voltando por você.  




nao deixem de comentar e até mesmo sugerir ok? bjkas MIMA

Fanfic escrita por Mima

6 comentários:

oi minha sugestao e nao demora a postar pois estou gostando do jeito q vc escreve ta tudo belissimo maravilhosamente bem

Concordo com a ZE...MIMA posta por favor...!!
Eu quero ver a reação da Nessie... E eu estou tão feliz pelo Jacob!!! :D
Parabéns! Vc escreve super bem!
Amo sua Fic!!
Bjsculos^^

Mima querida, gosto muito da sua fic,e a minha sugestão é que Jocob não sofra tanto e Nessie consiga perdoa-lo pelos anos perdidos e perdoar os seus pais pela besteira feita.Continui assim
beijos

por favor posta mais, nao to aguentando de tanta curiosidade.
a fic ta maravilhosa =]posta logo ok

Oi flores... obrigada pelo carinho, é sempre bom saber o que vocês estão achando da fic, aqui no Blog a Sandry quem esta postando para mim.. linda beijos.. mais prometo a vocês que vou liberar capitulos para ela o mais rapido possivel..bjkas S2 MIMA

Oi, até hj eu so dava risadas mas
esse capitulo me deixou com um nó
na garganta e os olhos cheios de lagrimas.
Tadinho do Jacoob.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.