13 de jul. de 2010

Capitulo 17

Posted by sandry costa On 7/13/2010 5 comments




_  Você nunca soube, mais eu ia te ver todas as noites

_ Como, quero dizer eu nunca te vi e a casa é cheia de vampiros é
impossível entrar sem ser percebido!

_ Mantenha a calma ok? Preciso que ouça tudo depois você faz o que
achar que deve tudo bem? – apenas assenti e gesticulei com a mão para
que continuasse

_ Bem na verdade todos sabiam - nota mental matar os vampiros
traidores que se dizem minha família _ Quando decidi me afastar pedi
permissão para velar seu sono, assim a veria todos os dias sem impor
minha presença, e fiz que todos prometessem que não te falariam nada,
assim eu ficava no bosque, como o eu é o único coração que bate
naquela casa eu ficava esperando ate ter certeza que você já estava
dormindo e então eu entrava, tenho que dizer que você é linda mais
dormindo.... é para mim um paraíso perdido – senti minhas bochechas
corarem, o olhar dele estava distante como se estivesse perdido nas
lembranças – Mas você cresceu rápido, e começou a mudar suas
atitudes, devo te dizer que foi minha morte em vida os dias que você
passou a irar a noite fora de casa, e era torturante ver o que você fazia
a si mesma, sim! Eu te seguia de longe _ ele deu um sorriso fraco ao
revelar a ultima frase, e pra mim as coisas finalmente pareciam fazer
sentido, eu não estava a e ver e sentir coisas ele realmente estava ali,
todas as vezes que pense delirar ao sentir seu cheiro, ou ver o vulto e
até ao sentir a presença, que alivio a louca da historia não sou eu,
espera..

_ Foi você né!? – eu perguntei acusando- MINHAS FÉRIAS TIA ALICE
JUROU QUE NÃO FOI ELA QUEM ME DELATOUPRO MEU PAI E EU NÃO
ACREDITEI!

_  Me desculpe – agora ele tinha aquela carinha de cão abandonado que
me desarmou por inteira – Eu não queria atrapalhar suas férias, fui junto
só para garantir sua segurança, mais você e suas amigas fora de
controle, acabaram presas e eu não sabia o que fazer, quero dizer eu
Não poderia simplesmente aparecer como seu responsável e te dizer oi
vim pagar sua fiança podia? Então liguei para o Edward, na hora me
pareceu ser o melhor, não achei que ele fosse te mandar voltar

_ Claro – me limitei a responder, tudo isso é loucura de mais para mim
quer dizer ao menos Jake nunca me abandonou como eu achava -  E por
que achou que a escola seria o melhor lugar?          


_ Bem quando me afastei eu queria te dar a opção de conhecer o mundo,
humanos, de ter experiências sem a minha interferência, se eu tivesse te
contado o que pretendia você não deixaria e eu não teria forças para
negar ao seu pedido então me afastei sem despedidas, mas você se
tornou uma adolescente rápido demais e cruzava os limites da minha
sanidade a todo momento, sabe quantas vezes eu tive que correr milhas
e milhas para não matar os garotos com quem você se engraçava? Mas
te ver sendo algemada foi o que me fez decidir te encarar, e voltar para
o meu posto ao seu lado, pensei em muitas formas mas a escola foi sem
duvidas a melhor idéia, já que é um lugar da onde você não pode fugir
de mim por mais que queira – ótimo agora ele quer me convencer que
toda aquela dor que eu senti por não te-lo foi para o meu bem? Depois a
louca sou eu.    

_ Tá digamos que eu entenda seus “motivos” para abandonar sua
amiga, mais o que isso em haver com o quarto que fez para mim? E eu
não estava sonhando  .... ah...ãh....ontem ...é agente...ãhmm – meu

Deus como que eu falo desse sentimento

_ Ness é ai que eu quero chegar – ele tinha um sorriso no rosto mais a
voz saiu com insegurança DROGA meu celular começou a tocar, ignorei o
fato e deixei ele tocando

_ Estou ouvindo – falei gesticulando as mãos em gesto para que Jake
continuasse

_ Você sabe que eu sempre fui muito amigo da sua mãe, e que quando
você nasceu eu estava junto com ela, o que você ainda não sabe é
que ... droga Ness atende logo esse telefone seja lá que for
irritantemente insistente!

_ Desculpa – falei pegando o celular olhei o numero privado quem será




_ Alô – falei áspera

_ Alô Nessei? Você esta bem? Onde você tá? Eu to tentando falar com
você desde ontem e você não me atende passei na sua casa agora de
manhã e seu irmão disse que você não voltou pra casa ontem - Derick
disparou a falar do outro lado da linha, vi que Jake ao ouvi que a voz era
dele mudou a fisionomia totalmente numa mistura de sentimentos e se
levantou

_ Ow onde pensa que vai? Nossa conversa não acabou!

_ Me arruma para ir escola, outra hora com tempo a gente continua ela –
ele me respondeu e saiu andando em direção ao quarto dele

_ Você ta me ouvindo? E com quem você tá falando? foi uma voz
masculina que eu ouvi?

_  Infelizmente eu estou, não! Não era com você que eu estava falando e
SIM era uma voz masculina e a gente se fala depois agora eu to ocupada
– anotação mental matar Derick quando o ver ... não esquartejá-lo
quando eu o ver, onde já se viu me atrapalha assim! Droga o que será
que Jake ai me contar? Aff .. talvez minha mãe saiba..como que eu vou
pergunta isso pra ela?        



Fala serio.. o Derick tinha que ligar justo agora? a qul será a reação delequando ver a Nessie chegando com o Jake na escola? 
Aguardo os comentarios !!!! 

Fanfic escrita por Mima

5 comentários:

ahhh só quero ver, acho q o derik vai puxar briga, posta maiss a fic ta maravilhosa =]
bjs

que raiva desse derik, tomara que o jake beije a nessie quando eles chegarem na escola pra provar quem é que manda no pedaço kkkkk

Caramba!! Concordo com as meninas ai em cima :d
Está magnifico, estou sem palavras :i
POSTA MAIIIIIISSSS :s
PARABÈNS :n
BJsculos^^ :g

Ta maravilhoso...posta mais
esse Derick tenho repulsa a ele!!!!

oi Mima muito lindo a parte q eles conversam mas a parte q o dereck atrapalha e muito mal.....( desculpe a falta de comentarios nos post anteriores meu pc tava com problemas ai nao dava pra comentar )(mas eu li todos e amei)parabens :N :N :G :G e beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.