11 de jul. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 7/11/2010 6 comments


Capitulo especial - Inimigos
Foi por causa dessa luta que os Cullen voltaram, dando inicio assim a fic For All Eternity. A partir desse capitulo as fics seguem caminhos separados. Os personagens Seth, Ie, Gabi e Bryan passam a pertencer a fic FAE.
Seth
Mesmo sabendo que ela não era quem eu esperava sai com a Ie, ela era muito linda e muito legal, e eu gostava da sua companhia, porem eu esperava pela minha imprinting. Dois dias depois da noticia de que os volturis viriam atrás de nós, a amiga do Ever avisou que eles já estavam vindo, então eu liguei pro Jake, mas quem atendeu foi o Edward, avisei a ele, e ele disse que viria no outro dia. Essa noticia me deu uma certa euforia, com certeza por ver o Jake, a Nessie e os cullen  depois de tanto tempo, e claro conhecer os filhos do Jake e da Nessie. Mesmo com a ameaça de uma luta contra os volturis e sabendo que o Jake chegaria naquele dia fui pra corrida no domingo, a Dany estava distante e triste o que era normal desde que seus pais morreram tão tragicamente, porem ela correu muito e novamente ficou em primeiro lugar.
_Seth não vai à escola?
Ouvi minha mãe perguntar, e minha vontade foi falar não, pra que eu iria pra escola? Eu tinha um serviço ótimo que eu adorava, mas de tanto os meninos falarem, e as imposições do Jake eu fui obrigado a ir. Arrumei-me rapidamente, pois já iria chegar atrasado, ao chegar à escola a Ie estava me esperando, e isso ajudava a ter que aturar varias horas de tédio, infelizmente tive que ir pra aula, que passou lentamente.
 Entrei bufando no refeitório e procurei a Ie, porem eu encontrei o que eu procurava há mais tempo, ela era linda, o cabelo loiro num tom acobreado claro, os olhos castanho, a pele branca, ela parecia com alguém, mas acho que certamente foi com algum sonho que eu já tive com ela, por que nesse instante eu sabia ela era a minha alma gêmea, finalmente tinha encontrado meu imprinting, eu senti meu mundo que girava em uma orbita diferente, passar a girar em torno dela. Ela olhava pra mim como se o imprinting fosse duplo, mas isso era impossível, ela provavelmente era alguma estrangeira que tinha se mudado para a cidade, pois eu nunca a tinha visto antes, eu reconheceria se já tivesse visto. Meu coração começou a bater no mesmo ritmo do dela, seu cheiro me atingiu em cheio, um cheiro de jasmim com morango e um leve tom amadeirado, tão comum dos lobos. Meus olhos se prenderam ao seu, e eu sorrir espontaneamente. Finalmente pensei comigo mesmo. Clair falou algo com ela e as duas saíram, eu acompanhei enquanto elas saíram e então ela olhou de novo pra mim. Ie me chamou e eu fui até a mesa que estava, lá conheci o Jason e o Edd filhos do Jake. Depois que o sinal tocou fui pro restante das aulas, ou melhor martírio em vida.
Ao entrar na sala onde seria minha ultima aula a vi, ela estava com a cabeça pra trás, um fone no ouvido e um sorriso lindo no rosto, essa imagem me fez sorrir também, me aproximei e perguntei.
_Esse lugar ta ocupado? Minha voz me traiu mostrando minha emoção, porem ela não notou.
_Não, fica a vontade. Eu me sentei e dei o meu melhor sorriso, bem na hora ela se virou e meu sorriso aumentou. Duelei dentro de mim juntando coragem para falar qualquer coisa, então o celular dela tocou, mesmo com minha audição de lobo não consegui ouvir o que era, logo depois ela se levantou e saiu, vi que ela hesitou na porta e olhou para mim, então o meu celular tocou.
“alo” falei sem nem olhar quem estava me ligando.
“eles chegaram” a voz do Johan estava em pânico, e não foi preciso explicar para eu saber quem era eles. Passei pelo professor que entrava, sem dar tempo dele falar nada, fui para floresta em direção a Lá Push e deixei o fogo me transformar, assim que me transformei impulsionei minhas patas o mais rápido que eu podia, desejando estar entre eles e os lobos da matilha. Todos falavam ao mesmo tempo, me passando as informações, estranhei por ouvir a voz mental do Sam, do Jared e do Paul.
“Nós tínhamos que ajudar” Sam explicou. Abaixei minha cabeça e pensei.
“eu te sedo o lugar de alpha”
“não Seth, enquanto o Jake não retorna ao seu lugar de direito, você continua sendo o alpha” em menos de dez minutos estava com eles, só faltavam seis lobos que estavam com os Cullens, e o Emmett, a Rose, o Alec e a Marcya estavam conosco. Minha primeira preocupação foi com a Gabi e o Bryan, seu irmão, afinal havia pouquíssimo tempo que os dois haviam começado a transformarem. Um ódio percorreu todo o meu corpo, eu iria arrancar todas as cabeças inimigas que passassem na minha frente, ao olhar em volta novamente procurando meu primeiro alvo vi um dos vampiros voar sobre a Gabi, ela estava distraída e se desviou no ultimo momento, ainda sendo atingida nas costas.
“Você está bem?”
“Sim, desculpa”
“Não se preocupe, só tome cuidado Gabi”
E então eu vi o motivo de sua distração, ela havia tido o imprinting pelo Jason, desviei minha mente da dela, dando privacidade aos dois, já que ela não era tão boa em esconder seus pensamentos.
Não tive muito tempo de pensar nisso, pois senti uma dor imensa tomar todo o meu corpo, era como se estivessem torcendo cada osso que eu tinha no corpo, e colocando fogo. Soltei um uivo e senti minhas pernas falharem, todos os outros lobos estavam incapacitado, parecíamos um bando de gatinhos se contorcendo no chão e não uma matilha de lobos. Quil olhou pra uma vampira pequena, concentrada, eu sabia quem ela era.
“manda a Bells proteger o Seth”
Ouvi o Jake pedir ao Edward, e no minuto seguinte o ar voltou a circular por meu corpo, entrando novamente nos meus pulmões. Tomei impulso mirando a cabeça da Jane, no ultimo momento ouvi o Alec disser.
_Ela é minha. Havia ódio misturado com dor na sua voz, eu somente assenti com minha cabeça e me foquei na luta ao meu redor. Todos os golpes que eu dava eles desviavam, como se eles soubessem tudo o que faríamos antes que fizéssemos. Dois dos vampiros se concentraram em mim, e eu passei aperto pra me livrar deles, e mesmo assim não conseguia matá-lo.
Porem depois de mais de duas horas de lutas, eles já estavam quase todos mortos, pelos olhos da Loma eu vi quando lobos pretos enormes chegaram onde estavam os Cullen.
“que coisa é esse?” Paul pensou porem nenhum de nós tínhamos resposta. Vários dos lobos presentes queriam ir ajudar, mas quando o Edd matou a vampira que estava com eles, eles fugiram. Algo me dizia que esse não era o fim dessa luta, porem agora tínhamos que contar nossas perdas e o qual machucada a matilha ficou.

6 comentários:

Oh me deus tadinho deles.. que bom que estao bem..
Será que perderam muitos??
Espero que não..

To amando tudo Sandry.. parabens!!
Bjuss

To amando cada novo cap, espero que a perda do lado deles não tenham sido muitas,espero que os casais com o imperting comessem a se enteder, mas tenho pra mim que ainda haverá muita confisão da parte daqueles lobos que fugiram....

Oiie! Sandry vc está de parabéns amiga a fic está marah, esta cada vez melhor! :s
Eu tb espero q eles ñ tenham muitas perdas :p
Posta mais :t
Bjsculos^^ :g

Sandry ta perfeito:n...tadinho do alec(amo ele)vai lutar com a propria irma!!!
aff ta lindo o seth ai q lindinhoS2 posta mais logo!!!
:g

gentem q drama ai sera q alguem se machucou muito tomara q nao eles nao merecem tanto sofrimento ( cap da fic muito lindo parabens ):G :G :N :N

AIIII!!! Morri!! o cap ta perfeito..TDB..
espero que eles não percam tantos assim!!!

vc nao vai postar mais nao??? *deprimi*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.