19 de ago. de 2010

Capitulo 32

Posted by sandry costa On 8/19/2010 5 comments


 PV Leah

Estou de saco cheio dessa vida, ter meninos o tempo todo em meus
pensamentos, agüentar a dó deles e ainda ter que fingir que esta tudo a mil
maravilhas, ao menos antes tinha o Jake, com quem eu podia passar um
tempo, mas desde que ele voltou a bancar a baba daquela pirralha nunca mais
fez presença, tudo bem que pra ele sempre foi só sexo, e eu também achava
que era, mas agora vejo o quanto ele me faz falta, eu até poderia tentar
marcar alguma coisa com ele, ou ir a sua casa, mas não to afim de ele babando
encima da sanguessuga mirim, bosta de vida de lobo arruinou minha vida, e
nem pra me trazer um imprinting serviu. Só espero que Sue não comece com o
seu falatório de como dar continuidade a minha vida

_ Ei o que faz aqui? – perguntei ao folgado que estava todo esparramado no
sofá

_ Como o que eu estou fazendo aqui? Até onde me lembro essa casa também
é minha – Seth me respondeu com aquela cara de deboche

_ O que eu quero dizer é porque não esta com o Jake?

_ Não tive a ultima aula então passei pra ver como e mamãe esta

_ Sei! você veio foi fila rango isso sim – A essa altura já estava rindo junto com
ele

_ Também... sabe como é né? – sei... pensei comigo indo pra cozinha, mal
entrei nela e o telefone do Seth tocou e pude ouvir a conversa graças a minha
audição

_Jake e ai cara? – pausa pra ouvi

_ ....

_Mais como foi isso?

_....

_ Você tem certeza não vejo o porquê dela estar brava com você -.... pausa
novamente

_.....

_ Fica tranqüilo com falar com ela depois, só vou esperar minha mãe chegar
pra dar um beijo nela e já vou pra casa

....

_ Claro que não imagina se vou te deixar sozinho num momento desses, de
jeito nenhum sei que você não esta bem com isso, daqui a pouco eu to ai

....

Inté cara

….

   Bem, eu não sou de ficar feliz com a desgraça alheia, mas, com certeza essa
noticia veio em boa hora.

_ Seth! Esta tudo bem? – perguntei com o ar de inocente pra não dar na cara  


_ Sim, Jake teve um contra tempo mais assim que mamãe chegar vou até ele.

_ Hum tudo bem então.

Mais que depressa voltei a cozinha e coloquei minha mente pra funciona,
quando dei por mim já estava do lado de fora da casa ligando pro Embry e lhe
cobrando um favor, com muito custo convenci-o a vir aqui em casa e suplicar
ao Seth que trocasse turno com ele afinal se Jake e a piralha estão brigados e
eu conseguir manter Seth em Lá Push pode ser que eu tenha uma noite
animada como a muito tempo não tenho, em pouco tempo Embry já estava em
Casa falando com Seth que ficou muito receoso de aceitar porque tinha
prometido ir ver o Jake, como sempre tinha que interferir,  garanti a ele não
teria problemas em relação a isso que eu poderia ir falar com Jake dar meio
ombro amigo a ele fazer sua janta, e ao final delicadamente lembre-o que como
Beta poderia ser que Jake se sentisse mais a vontade pra conversar algumas
coisas comigo, ao fim ele acabou aceitando, e eu mesma me encarreguei de
ligar para dar a noticia ao Jake, e devo confessar que me surpreendi ao
perceber um certo entusiasmo na voz dele, combinamos de nos encontrar no
supermercado.Tudo estava indo melhor do que eu havia imaginado, claro que
Jake em nenhum momento se comportou de forma diferente que um bom
amigo, mais esse é um detalhe ao qual estou acostumada a lidar, começamos
falando da Renesmee, melhor ele falando e eu ouvindo, depois que já tinha
desabafado comecei a direcionar a conversa para outras coisas como Lah Push,
mecânica, comida, senti que aos poucos ele ia relaxando, e já não estava tão
preocupado com o fato dela estar zangada com ele, mas para o meu completo
azar aquele projeto de vampiro o esperava dentro da casa. Tentei ao máximo
me segurar, afinal Jake não merece que eu atrapalhe sua vida, ele sempre
jogou muito limpo comigo e eu sempre soube onde estava pisando, mas tive
que fazer funcionar um auto controle tão grande que nem eu sabia que existia
quanto aquela coisinha disse que dormiria no QUARTO com o Jake, qual é só
ele não vê que ela cresceu e que tá afim de coisas que vão além da amizade.

Fanfic ecrita por Mima

5 comentários:

gostei mto do capitulo
bjs
e ñ demora a postar
bjs

Poxa eu achando q já ia para a noite, q a Nessie ia falar com o Jake.
Ai vem a perspectiva da Leah. Fiquei chateada!
Mas esta muito boa. Pena q é curtinha.

mima tava muito lindo o cap mais to super ansiosa pra saber o q vai acontecer entre eles ai posta logo por favor beijos

O cap ta lindo....parabens!!!
bem q a nessie podia fazer algo com a leah ne!!oq essa cadela quer se intrometendo desse jeito??
parabens
ate o prox cap!!!

Amei o cap !!!!!!!!!!
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!
Bjssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.