5 de ago. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 8/05/2010 No comments

Preocupados


Symon me deixou na trilha, depois que ele foi embora, eu comecei a correr.
Nao demorei muito pra chegar em casa.
-Onde voce estava? - perguntou minha mae.
-Eu estava caçando - respondi.
-E porque voce demorou tanto? - perguntou meu pai.
-Desculpe, eu me destrai, nao queria deixar voces preucupados - falei
-Mais deixou - disse Alice vindo me abraçar.
-Nao vou fazer isso de novo - prometi.
-Hum... - Alice franziu o nariz - voce precisa tomar um banho, esta com cheiro horrivel, andou com algum cachorro? - perguntou.
-Nao - falei confusa - eu sou metade lobo lembra?
Ela sorriu
-Vou tomar banho quando eu for pra casa - murmurei
-Ah! sua mae deixou voce ficar aqui hoje - disse Rosalie aparecendo na escada.
-Serio? - perguntei.
-Sim, voce precisa se divertir - disse ela.
-Obrigada mae - eu a abracei e lhe dei um beijo no rosto.
Ela sorriu.
Um pouco mais tarde, meus pais foram pra cabana me deixando nas maos de Alice e Rosalie, os outros tinham ido caçar.
-O que quer fazer? - perguntou Alice
-Agora? tomar banho - respondi.
-E depois? - quis saber Alice, ela estava empolgada.
-Vou descansar, tive um dia longo - falei subindo as escadas e indo para o quarto que era da minha mae, peguei umas roupas e fui tomar banho.
Quando acabei, Alice e Rosalie estavam sentadas na cama conversando.
-Isabell estavamos pensando - Alice começou a falar.
-O que acha de ir fazer compras esse fim de semana? - Perguntou Rosalie.
-Alice, Rose - eu suspirei - eu nao gosto muito de fazer compras - falei.
-Eu sei, mais voce precisa urgentemente de uma ida ao shopping - insistiu ela.
-Nao preciso nao, agora me deixem dormir - pedi.
Eu deitei na cama.
-Isabell, eu estou curiosa - sussurrou Rosalie.
-Fale - disse
- Voce mentiu mais cedo nao foi? - perguntou Rosalie. - Quando voce disse que tinha se destraido hoje mais cedo - explicou Rosalie.
-Nao menti - murmurei.
-Tudo bem se nao quer contar... - ela deu de ombros - vamos deixar voce dormir agora - disse ela indo em direçao a porta.
-Alice, Rose - eu as chamei - como é se... apaixonar? - perguntei.
Elas soriram.
-É uma coisa maravilhosa, uma sensaçao magica - Alice falou.
Eu sorri levemente.
-Esta apaixonada? - perguntou Rosalie.
-Nao - falei rapidamente - mais eu queria saber se um dia eu vou ter o imprinting por alguem.
-Nós nao sabemos, mais com certeza voce irá se apaixonar um dia - murmurou Alice.
Eu assenti e bocejei.
-Vamos deixar voce dormir - disse Rosalie dando um beijo em minha testa.
-Boa-noite - sussurrei e elas sairam do quarto.

Gostaram?
Comentem!


Fanfic escrita por Feh

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.