17 de ago. de 2010

Cápitulo 87° Fortes Emoções

Posted by Daniella On 8/17/2010 8 comments

Desculpem a demora, não me matem! Dessa vez a culpa não foi minha, pois precisei da ajuda da minha cunhada para fazer uma "certa" parte desse capitulo e o unico lugar por onde podíamos combinar tudo era pelo MSN e descobri que me servidor estava com problemas, enfim depois de tentar bastante, eu consegui!
Então está ai o capitulo e eu tenho certeza que vocês vão amar!
BOA LEITURA!



Seth



Desci as escadas e encontrei a Nick na sala assistindo a algum programa.
-Quer ir a um lugar comigo? –perguntei sussurrando em seu ouvido, senti ela se arrepiar.
-Claro, vou a qualquer lugar com você. –ela se virou e beijou meus lábios com doçura. –Já volto. –levantou-se e desapareceu nas escadas.
Mal ela sabia que estaria indo para sua própria festa de aniversario, Alice a esta preparando algumas semanas e disse que a decoração está ficando linda, disso eu não duvido, vindo de Alice...

Alguns minutos depois...

-Estou pronta. –Nick desceu as escadas e como sempre estava divina. –Vamos?
-Vamos. –ofereci meu braço e ela aceitou, fomos até meu carro e eu abri a porta do carona para que ela entrasse.
-Aonde vamos?
-Surpresa. –disse sorrindo. Como ela pode esquecer seu próprio aniversario?
-Estou curiosa. –disse enrolando o pedaço de minha manga no dedo.
-Você é curiosa. –disse sorrindo.
-Falta muito?
-Bem amor acabamos de sair de casa, então. –disse rindo.



Nick


Estávamos na estrada há algum tempo e eu já estava ficando impaciente, onde o Seth queria me levar?
-Chegamos. –anuncio entusiasmado.
-Onde estamos? –não tinha nada ali.
-Surpresa. –repetiu saindo do carro e abrindo a porta do carona para mim. –Preciso vendar seus olhinhos. –disse sorrindo torto.
-Por quê?
-Sur...
-Presa. –disse fazendo biquinho. O Seth apenas vendeu meus olhos e riu. Ele me guiava a todo o momento.
-Pronto. –sussurrou em meu ouvido. –Pode abrir os olhos. –retirou a venda de meus olhos e os abri.
-Surpresa! –gritaram todos.
Minha família, os Quileutes, meus amigos, algumas pessoas da escola, todos estavam em volta de uma grande mesa que era coberta por uma toalha de cetim branco com babado na ponta lilás e em cima da mesa havia um bolo de três andares com chantili branco e algumas flores rosas e lilás, e no topo do bolo havia duas velas representando a minha idade 17 anos agora. Havia também vários petiscos. O lugar era lindo, era um clube, do lado esquerdo alguns metros tinha uma piscina enorme e de frente para a piscina havia varias mesas com algumas cadeiras ao redor e em cada mesa havia a mesma toalha que tinha na mesa do bolo. Do lado direito havia uma pista de dança.
O lugar inteiro estava muito bem enfeitado coisas de Alice com certeza... Havia uma grande faixa perto da pista de dança escrito: Feliz Aniversario.
Espera que dia é hoje? 7 de Julho? OMG! È meu aniversario!
-Feliz aniversario princesa! –Seth beijou meu pescoço. Todos vieram me parabenizar.
-Então gostou maninha? –Alice quicava no mesmo lugar de tanta felicidade.
-Eu... Adorei! –ela me puxou para um abraço.
-Eu sabia que você ia dizer isso. Parabéns Nick! 15 aninhos! –ela sussurrou em meu ouvido a ultima frase. Era verdade 15 anos e não 17.
Começou a tocar uma musica e quase todo mundo foi para a pista de dança.
-Eu amo essa musica! –disse sorrindo.
-Quer dançar? –Seth perguntou abraçando-me por trás.
-Claro! –disse o puxando pela mão até a pista de dança.

Black Eyed Peas – I Gotta Feeling

http://www.kboing.com.br/black-eyed-peas/1-1019008/



A musica me dominava, era demais está ali no meio de toda essa galera que arrumaram essa festa para mim, eu tenho muito que agradecê-los, principalmente a minha família.
A musica acabou e começou a tocar outra que eu amei mais ainda.


Miley Cyrus – Let’s Get Crazy

http://www.kboing.com.br/miley-cyrus/1-1020998/


-Nossa estou muito feliz, nunca passou pela minha cabeça isso.
-Pois é pequena, parece que você esqueceu-se do seu próprio aniversario. –ele disse rindo.
-Parece que sim! –disse rindo também.
-E olha lá a piscina, parece que estão nós chamando! –ele disse sorrindo e me puxando pelo braço para que fossemos até a piscina, na verdade até o palco que havia em cima da piscina.


http://www.youtube.com/watch?v=Axv3bGOawx0





No final da dança o Seth pulou na água e eu também, a sensação era ótima. Estava tão feliz, nada podia mudar isso.
Mais tarde comemos o bolo, dançamos mais, recebi meus presentes e teve até mesmo discurso, eu corei brutalmente nessa hora. Mas o fiz com muito confiança.
Quando já estava anoitecendo o pessoal já estava indo embora e não fizemos o mesmo.
-Não vão com a gente? –perguntei quando o Seth fechou a porta e ligou o carro.
-Vamos caçar. –disse Carlisle sorridente.
-O que significa a casa para vocês dois. –Alice pulava no mesmo lugar.
-Ah sim. –disse apenas. O Seth ligou acelerou e nós voamos pela estrada. O caminho todo ficamos escutando musica, conversando e fazendo carinhos um no outro.
-Eu ainda não ti dei seu presente. –comentou o Seth sorrindo torto.
-Já sim. Você. –beijei seu lóbulo e depois mordi.
-Isso não contar amor. –ele virou o rosto e encostou nossos lábios.
-Ah mesmo assim, não precisa me dar presente Seth. –ele olhou através da janela e depois para frente com um sorriso sapeca. –Mas como se você fosse me ouvir. –disse batendo a cabeça contra o banco derrotada.
-Garanto que não vai se arrepender. –ele pegou minha mão que estava pousada em minha perna e depois olhou para mim com um sorriso malicioso.


[N/A: Bem agora quem vai comandar é a minha Cunhadinha Eilen, que graças a ela esse capitulo saiu! Obrigada Eilen pela ajuda! Te amo demais BFF]






(SETH)
Os Cullen foram caçar, então tive a idéia de fazer um jantar romântico para ela e para mim, teríamos a casa só para nos, então não incomodaríamos ninguém. Mas fiz um trato com ela, apesar de ser na casa, teríamos que nos vestir como se fossemos para um restaurante. E ela topou.
-Nick, eu vou lá em baixo fazer nosso jantar.
-Você que vai fazer nosso jantar Seth??? (sentir na voz dela medo.)
-Claro Nick, eu sou bom na cozinha (disse dando um sorriso)
-Seth não é melhor a gente pedir a comida não?
-Nick, você estar duvidando dos meus dotes culinários? Pois fique sabendo que um lobo come muito, então tive que aprender a cozinhar e modéstia parte, eu sou um cozinheiro de mão cheia, então pare de ficar com medo amor.
-Tudo bem então, vou comprovar se isso é verdade, é bom que se for verdade quando a gente casar é você quem irá para a cozinha. ( ela disse me dando um selinho).
-Aproveitadora você hein? ( disse pegando – á no colo e a beijando). Então fique ai e não vale você ir lá para baixo viu?
-Tudo bem então, vou ficar aqui qualquer coisa eu grito por você.
- Isso, e ah, lembrando será como se estivéssemos jantado fora, vou te esperar na escada as 19h00min horas em ponto.
-Sim senhor, estarei lá. ( ela disse rindo)
...
Fiz o jantar e fui me arrumar, coloquei uma roupa social meio esporte, para não parecer com um pingüim.
E então, desci as escadas e fiquei esperando a Nick, bem ela estava atrasada, mas tudo bem, eu teria a noite toda com ela. Minha Nick.
E então ela apareceu no alto das escadas. Só pude pensar: “Como ela conseguiu ficar mais linda?” Ela estava maravilhosa, um vestido vermelho, que batia acima dos joelhos, o cabelo com franja e coque enfeitado, uma sandália alta, tudo nela eu reparei, até a maquiagem. Ela desceu as escadas e eu estava sem palavras. E então ela disse:
- O que foi? Exagerei???
-Não, você apenas conseguiu ficar mais linda ainda. Esta maravilhosa. (sentir que ela corava) E então a beijei e entreguei a ela flores.
-Obrigada Seth, são lindas.
-Não comparada a sua beleza minha vida.
Eu não conseguia deixar de olha- lá, mas a chamei para jantar, o jantar seria servido na sala mesmo.
(NICK)
O Seth era um bobo, me fez corar muitas vezes, e ele não parava de me olhar, e ele estava lindo, eu não tinha palavras para descrever. E então ele me chamou para jantarmos na sala.
-Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Seth, estar tudo tão perfeito (eu disse surpresa).
-Gostou? (ele disse).
-Amei Seth (tinha uma mesa com velas, flores, uma toalha linda, tudo perfeito, não acreditei, e tinha Champanhe também)
-Que bom que gostou Nick. Venha. (ele me guiou até o meu lugar e puxou a cadeira para mim)
-E então vamos jantar?
- Depois de tudo estar tão lindo Seth, acredito que a comida esteja maravilhosa. (ele me serviu um estrogonofe, com um arroz todo colorido que estava com a cara deliciosa, e então provei).
-Seth!!!
-O que foi? Estar tão ruim assim?
-Não, você cozinha muito bem. Estar uma delícia.
-Ah que bom Nick, fiquei com medo agora. Mas, deixei o melhor para depois. A sobremesa. Vou buscar.
-Pudim, você sabe que eu amo pudim.
-Por isso mesmo que eu fiz, pra você.
-Ah Seth, você é um fofo, eu te amo viu, muito. (provei e estava sim uma delicia.
-Seth, tenho que admitir, eu estava com medo, mas você cozinha muito bem. Obrigada por esta noite, estou amando tudo. E melhor ainda, é estar com você.
- Que bom Nick, eu fico tão feliz ao seu lado, mas vem, já jantamos, vamos sentar no sofá, sentados aqui na mesa nem posso te abraçar, ai não tem graça.
-Ai Seth só você mesmo. (rimos com as nossas besteiras). Então nos deitamos no sofá e começamos a nos beijar, mas algo estava começando a ficar errado, era bom, mas eu sabia que era errado. Meu beijo e do Seth, começaram a ficar urgentes e ofegantes, minhas mãos não eram mais minhas, ela precisava percorrer todo o corpo do Seth, e então me sentir sozinha, o Seth se afastou de mim, e quando eu fui procurar por ele, ele estava olhando para mim, fiquei sem entender, mas no fundo eu sabia o que era.
-O que foi Seth? (disse confusa, e ele suspirou).
-Nick, eu não consigo mais me controlar ao seu lado, eu te desejo, eu te quero, eu quero ser seu, e quero que você seja minha. Nick você me enlouquece. (ele disse tudo isso ofegando ainda)
-Seth, eu quero, mas, eu quero te ajudar a esperar até o casamento, mas ficando sozinhos, depois de um jantar desse e te sentido sobre meu corpo é complicado, eu queria muito casar primeiro, mas eu não sei se posso mais.
-Nem eu Nick, não sei se posso mais, hoje eu entendo porque muitos não esperam mais o casamento, o desejo é grande, e ter colada ao meu corpo é bom. Eu sei que você é minha, e eu sei que eu sou eternamente seu, então não estou quebrando tanto assim a regra, quando se faz por amor é para sempre.
-Seth, eu quero te ajudar, eu tento me controlar, não precisar quebrar algo que você sempre quis por minha causa.
-Nick, você não entende, eu tenho a necessidade de você. Você aceita ficar comigo esta noite e todos os outros dias de sua vida??? (ele disse tudo isso e eu nem hesitei e responder).
-Sim Seth eu aceito, eu sinto que é por amor, não por momento. (falei dando um beijo nele.)
-Então fique aqui meu amor, minha Nick. (ele saiu correndo para o quarto, nem deu tempo de eu perguntar para onde ele ia, fiquei ali deitada no sofá sem entender, daí ele voltou dizendo:
-Nossa primeira vez não poderia ser de qualquer jeito, sei que seria especial de todo jeito, mas quero que seja único pra você e também para mim.
-Com você tudo é especial Seth. (ele me carregou no colo até a porta do quarto dele, quando entrei não acreditei mais uma vez, tinha pétalas de rosas para todo lado, na cama então nem se fala, sentir uma emoção tão grande dentro do meu coração, e então ele me deitou na cama, olhou nos meus olhos e começou a me beijar, passou os lábios pelo meu pescoço, sentir suas mãos quentes por toda parte do meu corpo, e então ele tirou delicadamente o meu vestido, e eu ajudei ele a desabotoar a blusa dele, ao sentir nossos corpos tão colados, sentir mais uma vez que o Seth é o meu grande e eterno amor, ele foi um fofo comigo, ele me amou calorosamente e com respeito e emoção, ele percorreu todo meu corpo, minhas coxas, minha barriga, umbigo, seios e minha boca e eu muitas vezes fiquei sem ação, eu queria sentir o calor do Seth, mas minhas mãos mais uma vez tomaram vida própria e percorreu o corpo dele também, minha boca tinha urgência dele, ele pegou o preservativo, sempre cuidando de mim, até porque não queremos um lobinho antes da hora, então, meu amor e do Seth foi selado, posso dizer que não fiquei com Seth, eu fiz verdadeiramente AMOR com Seth, foi à noite mais especial da minha vida.
-Nick eu te amo.
-Eu também te amo Seth. Promete nunca me deixar?
-Não, nunca, jamais eu deixarei isso acontecer Nick, você se tornou a minha vida, sem você não vou saber viver. Pra sempre e pra sempre eu vou te amar e te querer do meu lado. (sentir meus olhos encherem e derramar lágrima de tanta emoção)
-Nick eu tenho uma coisa para você.
-O que é Seth? (mais um surpresa? Ele estendeu a mão para pegar algo em cima do criado mudo, era uma caixinha preta, ele a abriu, e então eu vi que eram duas alianças de prata com borda de ouro, ele pegou a minha direita e disse:
-Nicoly, você aceita se casar comigo? E viver comigo todos os dias de sua vida? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que Deus nos leve para viver nosso amor do lado dele? (eu estava totalmente sem palavras, mas de uma palavra eu tinha certeza...)
-Sim eu aceito Seth, pra sempre e eternamente com você. (Nas nossas alianças tinha uma frase gravada, quando li não me contive, abracei o Seth bem forte, olhei em seus olhos e o beijei como todo amor que eu tinha dentro de mim, eu mais uma vez posso dizer, que não fiquei com o Seth, eu fiz e vivi amor com ele, ficamos ali na cama abraçados, até pegamos no sono, com certeza os dias que começaria nunca mais seriam os mesmos para mim, mesmo chovendo, os demais dias, teriam brilho para mim, depois de tudo que passei essa noite com o Seth.)

(SETH)
-Valeu a pena quebrar o trato que eu fiz comigo mesmo. Sentir a Nick colada no meu corpo foi a melhor coisa que aconteceu, sem contar que eu expressei todo amor que eu sinto por ela, um amor que é grande para estar apenas dentro do meu corpo, meu corpo é pequeno para guardar tanto amor dentro dele. E essa aliança que tenho, selou ainda mais o amor que sinto pela Nick, amor eterno para quem sabe amar como se fosse a própria vida alguém, assim como eu amo a Nick. Todos os meus dias teriam um brilho intenso de amor e carinho.
Nick, como te amo.



Mas uma vez ti agradeço Eilen, amei e espero que minhas leitoras também tenham gostado!
Então comentem!!
Bjsculos^^

8 comentários:

Amei parabens as duas!!!!!

parabens
to amando
continue assim

amei meninas...parabenss
e Dany por favor nao pq eu fico com saudades do meu lobinho
bjinhos
ateh mais

Amei esse cap. mtt mtt lgl!!!
Continue assim Dany!!!
E Eílen ficou otimo!!!
By:Kàáh Kisses*

Dani, como isso pode acontecer, era para ter ficado melhor, mas que pena q vc não tinha lido primeiro os recados do orkut.
Espero que tenha gostado.
E q todas as leitoras tmb gostem.

Beijos cunhadinha.
Amo-te.

Este comentário foi removido pelo autor.

Dany querida Eílen vcs estao de parabens:N :N :N pois o cap ficou muito lindo,eu achei muito meigo :H :H :H o momento deles e só o q posso dizer é q eu amei demais beijos :G :G :G a vcs duas (a parceria foi incrivel e brilhante)parabens :N :N :N é pouco pra vcs mas estou sem palavras beijinhos :G :G :G :G :G

Amigaaaaaaaa que saudades de vc...
Ficou realmente incrivel... muito lindooo
Simplesmente ameii, muito mesmo. Parabéns!!
Bjuss

Irielen(Ie)

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.