16 de ago. de 2010

Capitulo 10

Posted by sandry costa On 8/16/2010 4 comments


Eu te amo e nada vai mudar isso

“Eu te amo, três palavras lindas, e com imenso significado. O que o amor verdadeiro é capaz de suportar?”
Loma
Os dias pareciam se arrastar depois da luta. Lynnda estava triste, Ever com uma tromba enorme, eles haviam brigado, e eu não entendi por que. Alec e Damen estavam cada vez com mais segredos. A Nessie e a família dela haviam voltado e pelo que eu soube os garotos estavam se dando bem com o pessoal da reserva, e finalmente o Seth havia tido o imprinting e pela filha do Jake, quem iria imaginar. Ainda olhando para a mesa de café da manhã dei um sorriso pequeno, lembrei-me das palavras do Damen ao acordar.
“Se prepara hoje sua noite será inesquecível”
_Ei sonhando acordada é? Marcya entrou sorrindo na cozinha.
_Pois é. Eu tinha noção do que seria a noite inesquecível, e apesar de temer esse dia, já o esperava. _Marcya. Disse um pouco mais alto.
_O que? Ela perguntou se assustando. _Ah. Ela disse com certeza após ler minha mente. Então só pensei no que o Damen me disse e no que eu pensava que seria, e a pedi o que eu queria. “me ajuda a comprar algo legal?”
_Claro. Tomei meu café planejando o que eu compraria, Marcya era tão boa quanto a Alice tia da Nessie pra compras.
_Vamos logo. Marcya chamou.
_Posso saber aonde vocês vão?
_Leah. Chamamos as duas, Leah veio até nós e nos abraçou. _Vamos ao shopping, compras urgentes. Marcya falou sorrindo.
_Uhu to dentro. Leah disse.
_Então vamos logo. Marcya nos chamou.
_Só vou me trocar. Avisei.
_Aproveita e chama a Lynnda. Assenti com a cabeça e subi pra me arrumar, no caminho chamei a Lynnda. O dia estava nublado  “como sempre”, porem eu não sentia frio, mas coloquei uma calça cumprida básica e uma batinha com a manda cumprida.
_Loma, anda. Marcya gritou do andar de baixo. “estreçadinha” pensei sabendo que ela ouviria. Desci e encontrei todos me esperando inclusive a Lynnda.
_Pronto, pronto vamos.
_Posso saber qual o motivo da ida ao shopping? Lynnda perguntou quando estávamos no carro, e eu fiquei muito vermelha, ok eu não queria dizer a irmã do meu namorado que estava indo comprar lingerie, por que achava que eu e ele iríamos passar nossa primeira noite juntos. Marcya gargalhou no banco da frente e eu fiquei mais vermelha ainda.
_Bem parece que seu irmão tem planos pra hoje à noite. Leah disse apontando pra mim, e a essa altura eu já devia estar roxa de tanta vergonha. O assunto claro rendeu, todas rindo, fazendo piada, e dando dicas, e no fim acabei dando boas risadas também.
Quando chegamos ao shopping chamamos muito atenção, normalmente os lobos tinham uma beleza rústica e incomum, e os imortais também, e a Lynnda era muito linda também. Fomos a varias lojas e elas me faziam ver varias camisolas, lingerie. Então eu escolhi o que eu mais gostei e todas aprovaram. Almoçamos no shopping e aproveitamos o dia pra passear juntas.
_O que está acontecendo com você e o Ever? Perguntei a Lynnda enquanto voltávamos pra casa. Ele ficou sem graça e eu me arrependi de ter perguntado. _Tudo bem não precisa responder.
_Não, na verdade eu preciso de ajuda. Ela disse chorando, ela nos contou sobre a briga dela de Ever e disse que ele ficou com raiva por ela não querer se tornar uma imortal e contou sobre a tal Brigit.
_Ele tem razão Lynnda. Leah disse do banco de motorista, Marcya e eu olhamos pra ela com cara feia. _Ah nem me olhem assim, olha só Lynnda se você ama ele, o natural seria querer ficar com ele pra sempre, você tecnicamente é uma imortal, porem não quer isso. Lynnda parou de chorar e a olhava com os olhos esbugalhado, acho que ela se assustou por que a Leah falou a verdade, que ninguém queria falar.
_Eu tenho medo. Ela falou de repente.
_De que? Marcya perguntou.
_Eu... Eu não sei, exatamente. Medo do inesperado, medo do que eu vou me tornar, medo de que o Ever canse de mim. Nós a olhávamos sem saber o que dizer, ela com certeza esteve se martirizando esse tempo todo.
_Lynnda nós não sabíamos. Não tinha mais nada a ser dito, o restante da viajem foi em silencio. Quando chegamos já passava das quatro horas da tarde e de repente o nervosismo tomou conta de mim.
Damen
Loma e eu sempre tivemos um relacionamento sincero, porem nós nunca tínhamos elevado o nível da nossa relação, e eu tinha decidido mudar isso antes que o Alec me transformasse. Essa idéia rondou minha cabeça a noite toda, assim que acordamos eu avisei.
_Se prepara hoje sua noite será inesquecível. Dei-lhe um beijo e sai do quarto. Quando cheguei à sala encontrei o Ever e o Alec lá.
_Ei? Ever me chamou. _Vamos até a oficina na reserva?
_Bora. Durante o caminho, contei meus planos com a Loma pra hoje a noite, sem falar na parte de que o Alec me transformaria no fim de semana. Ele tinha planejado um acampamento pra que ninguém notasse os três dias de transformação. Os garotos disseram que deixaria a casa só pra nós.
_Johan. O cumprimentamos assim que chegamos à oficina.
_Ora, ora.
Ficamos boa parte do dia conversando com o Johan e os outros lobos que trabalham na oficina. Quando chegamos em casa as meninas ainda estavam pra Port Angeles. Aproveitei pra preparar tudo pra minha noite com a Loma, já havia feito reserva no único restaurante respeitável de Forks, então arrumei tudo aqui em casa. Por volta das quatro horas ouvi o carro entrar no estacionamento.
_Finalmente. Brinquei quando elas entraram, Loma veio pro meu lado e me deu um selinho.
_Compraram muito? Perguntou Alec abraçando a Marcya.
_Lógico! Ela disse sorrindo.
_Meninas vamos guardar tudo lá em cima. Marcya chamou e elas saíram da sala, achei boa oportunidade pra falar com o Alec.
_Vou dar uma volta. Ever falou, ele estava triste o dia todo.
_Está tudo bem? Alec perguntou, com certeza percebeu o mesmo que eu.
_Não, mas vai ficar. Alec e eu assentimos com a cabeça e Ever saiu.
_Tudo pronto? Perguntei, sendo direto.
_Você tem certeza disso Damen? Ele rebateu minha pergunta com outra.
_Total. Eu disse e o encarei.
_Ok, eu tenho me preparado, porem ainda não sei se conseguirei não te matar. Eu continuei o olhando, era um risco a se correr. _Eu pensei em usar o meu dom em você, assim você não fará zoeira, e evitara que você sinta dor. Dei um pequeno aceno com a cabeça e ele prosseguiu. _Falaremos pra todos que vamos acampar, mas só homens.
_E se o Ever quiser ir? Perguntei tentando evitar falhas em nosso plano.
_Darei um jeito de tirar o Ever de casa. Não se preocupe com isso. Ele acrescentou quando viu minha cara de interrogação.
_Tudo certo então.
_Tudo. Sai da sala e fui até meu quarto e da Loma, ela não estava lá, aproveitei pra tomar um banho e me arrumar. Quando estava terminando ela entrou.
_Wow. Amor você esta lindo. Ela disse me abraçando e beijando o canto da minha boca, antes que eu a segurasse ela desviou e correu pro banheiro.
_Minha vez de me arrumar. Ela disse sorrindo e fechando a porta.
Loma
Quando entrei no quarto tive uma visão linda, Damen estava com uma calça jeans preta e uma blusa de manga cumprida branca, apertada.
_Wow. Amor você esta lindo. Disse indo até ele e dando um beijo no canto da sua boca, só pra provocar. Me desvencilhei dele antes que ele pudesse me abraçar e fui pro banheiro.
_Minha vez de me arrumar. Disse fechando a porta e sorrindo. Encostei-me à porta do lado de dentro e senti meu coração disparado. Quando ouvi a porta do quarto ser fechada, despi minha roupa e entrei no chuveiro, a água quente caindo em meu corpo tirava toda tensão que eu sentia. Fiquei uns quarenta minutos só sentindo a água cair em meu corpo, então terminei meu banho e sai pro closet para me trocar. Minha roupa já estava separada, em um local no closet onde eu sabia que o Damen não acharia. Vesti o lingerie que eu havia comprado.


Coloquei um vestido curto, em um tom claro que resaltava o tom da minha pele indígena, e uma sandália de salto.
_Wow. Amor você esta linda. Damen disse usando minha frase de pouco tempo atrás. Ele veio até mim e me deu um selinho rápido, pra não tirar a maquiagem.
_Vamos?
_Quer dançar comigo? Damen perguntou, ouvi uma musica começar enquanto entrava no escritório.
Ohhhhh ohoooooo

For you I'd write a symphony!  
Por você eu escreveria uma sinfonia! I'd tell the violin      Eu diria ao violino
It's time to sink or swim         Que é agora ou nunca
Watchn' it play for yaaaa!       
Vendo ele tocar para você!

Wow, o escritório estava todo cheio de pétalas, com velas e insensos, mesmo estando a meia luz dava pra mim ver a cama improvisada no chão, e champanhe e morango de lado.
For you I'd be        Por você eu seguiria
Wohaaa          Wohaaa
But in a thousand miles just get you where you are   Mil milhas só pra chegar onde você está
Step to the beat of my heart. 
Sigo o ritmo do meu coração

Damen
enlaçando minha cintura, a noite estava sendo perfeita, o jantar estava divino, durante o caminho de ida e de volta do restaurante ele foi extremamente carinho e cavalheiro. Deitei minha cabeça em seu peito, me deixando ser conduzida em sua dança.

I don't need a whole lot       Não preciso de muito
But for you I need I          Mas para você eu preciso
I'd rather give you the world        Eu preferia lhe dar o mundo todo
Or we can share mine!         Ou nós podemos dividir o meu


_Eu teamo e nada vai mudar isso. Damen disse com intensidade e me beijou, seu beijo era quente e urgente. Sua mão acariciava meu rosto, como se para decorar cada detalhe ali presente. Nosso namoro nao era o mais santo que existia, porem nós nunca haviamos transado antes. Senti minhas mãos suarem.
_Eu também amo você. Disse quando seus lábios saíram da minha boca para meu pescoço.

I don't need too much   Eu não preciso de muito
Just need Somebody to love   Só preciso de alguém para amar
Damen nos deitou na cama improvisada, sem quebrar o beijo. Suas mãos acariciaram minha coxa, levantando meu vestido.
_Tem certeza? Ele perguntou olhando nos meus olhos. Seus olhos azuis eram intensos, era o que eu mais amava nele, seus olhos, mesmo ele tendo um corpo perfeito, um sorriso incrível, o que eu mais amava eram seus olhos.
_Absoluta. Sua boca buscou a minha novamente, suas mãos ganharam vida própria, percorrendo todas as partes do meu corpo, rapidamente se livrando das minhas roupas. Pude ver o olhar de desejo nos olhos de Damen quando ele viu minha lingerie.
_Wow. Ele disse somente, sua boca atacando a minha com ferocidade, minhas unhas afundaram em suas costas, eu tinha que me lembrar que eu era mais forte que ele. Nossas línguas duelavam um embate mudo, glorioso.

Everyday I bring the sun around,    Todo dia eu faço o sol aparecer
I sleep away the clouds.    Espanto as nuvens
Smile for me (Smile for me)       Sorria para mim (sorria para mim)
I would take,             gostaria de te ter
every second,             Cada segundo
every single time spend it like my last dime.      Gastaria cada último momento como o último centavo
Step to the beat of my heart.     Sigo o ritmo do meu coração
O toque de nossas peles nuas mandava choques por todo meu corpo, Damen me devorava com os olhos, com a boca e com as mãos. Nossos cheiros se misturavam, a musica ao fundo deixava o momento mais que perfeito.
_Se eu te machucar me avisa. Damen pediu com a voz rouca, sua preocupação era meio sem proporção, porem era o seu jeito de dizer que se preocupava comigo. Afirmei com a cabeça, puxando seus lábios pros meus. Acabando definitivamente com o dialogo entre nós.

And you can have it all,        E você pode ter tudo
anything you want.               
O que você quiser  
I can bring you,                    Eu posso lhe trazer  
give you the finer things yeah!        Lhe dar as coisas mais lindas    
I don't need nothing else,            Eu não preciso de nada mais
I promise girl I swear.                Juro, garota, juro mesmo
I just need somebody to love.     Eu só preciso de alguém para amar
And that someone is you             E esse alguém é você
Fanfic ecrita em conjunto

capitulo escrito por Sandry

4 comentários:

SANDRY vc acha q ela ainda vai ama-lo quando ele for transformado em vampiro,eu acho q nao .acho q ele vai cometer uma loucura e q ela vai odia-lo pra sempre (entao amiga fala isso pra ele)pra q ele nao faça um besteira tava lindo o cap amiga parabens :N :N e muito beijos pra vc :G :G :G :G :G amore vc é uma flor :T :T :T :T

Amei o cap ele ficou perfeito !!!
Ainda mas com uma musica do Justin Bieber !!!!
Posta logo o outro cap por favor!!!!!!!!!
Bjssssssssssss!!!!!!!!!!!

Oi! Sandry eu li no blog crepúsclo fanfsc Brasil um aviso que só haveria postagem de faces do amor em setembro! Por Que? Bjos!!!!Sheila

Ownn que fofo.. muitoo romance :c
To amando essa fic.. desculpe pela folta de comntarios meus .. andava sem tenho pro pc, rsrs
Bjuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.