23 de out. de 2010

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 10/23/2010 No comments


Uma nova vida
 Katya

Estávamos em um quarto, grande e sem nenhuma  cama, que era bem provável, pois vampiros não dormia. Só com uns 3 divãs.  E Carlisle disse que o quarto era vago e agora era nosso. Ele era meio antigo, mais tinha uma TV de tela plana e uma banheiro no fundo do quarto, e umas instantes e um guarda roupa. Ou seja na verdade, era uma suíte. Alice estava mais nós e disse que íamos ter que se arrumar e ela ia renovar o nosso guarda roupas, na verdade ela nos obrigou. E também ela não ia renovar o guarda roupas, ela ia dar roupas, pois nós não tínhamos.
- Nayanne pode ir correndo para o banheiro banhar, sei que somos vampiros, mas assim não dá. Você e Katya esta muitos sujas e fedendo. Falou Alice entrando na suíte.
- Está certo, eu vou primeiro e depois a Katya vai. Falou Nayanne feliz, era bom ter uma nova vida.
- Então vai logo, que eu vou pegar as roupas. E toma esse roupão, usem ele até vocês experimentarem as roupas. Alice jogou um roupão branco para Nayanne e depois um para mim.
Nayanne pegou o roupão e correu para o banheiro para banhar, antes que nossa nova irmã postiça, viesse brigar, por que não tínhamos banhado ainda.
Alice era uma ótima pessoa, era só gostava de roupas e coisa e tal. Mais não era aquelas patricinhas que você encontra na escola. Ela era minha irmã e amiga a partir de agora. Eu estava muito feliz por minha nova vida.
***
Eu e Nayanne já tínhamos tomado banho e já estávamos com os roupões que Alice nos dera e também tínhamos jogado nossos trapos pela janela do banheiro.
Não demorou muito para Alice voltar com um... Meu Deus, o que era aquilo?! O que?! Era tipo aquelas coisas de filme, aqueles carinhos cheios de roupas em cima, na verdade Alice não estava com 1 carinho mais sim 2 carinhos cheio de roupas lindas e de grife.
Nem precisava perguntar como e onde ela arranjou aquelas roupas. Hello, ela era rica e umas vampira.
- Vamos experimentar? Perguntou Alice, quando entrava com os 2 carinhos dentro da suíte, sem a maior dificuldade.
- Vamos. Espera isso tudo é para nós?! Perguntei meio constrangida.
- Claro, vocês estão precisando de roupas. O da direita é seu e da esquerda é da Nayanne.
- Então vamos. Falou Nayanne com sua mania de bater palminhas e correu para o carrinho da esquerda.
E eu claro, fui para o da direita. E comecei a pegar as roupas e jogar em cima de um dos divãs. E então fui experimentando todos. E todos eram lindos e davam certo com meu corpo, de super modelo.
Botei tudo nos carinho de novo e olhei para o lado e Nayanne já estava botando em um dos guarda roupas. Então abri um guarda roupa que também tinha no meu lado, e comecei a botar as roupas nele.
- Nayanne e Katya, isso ai não é tudo, vamos aos acessórios, e claro aos sapatos.
- O que tem mais?! Pega logo. Falou Nayanne toda animada.
Alice saiu do quarto e segurando 2 caixas grandes, e provavelmente eram muito pesadas, mais ela era uma vampira.
- Esse aqui é seu e esse é seu Nayanne. Falou Alice entregando as caixas.
Abri a caixa e vi um monte de sapato e cintos, brincos, colares e muitas e muitas outras coisas.
- Vamos, vocês podem ver isso direito depois. Se arrumem por que vamos apresentar as crianças lá em baixo. O Edd, a Emmy e o Jason. Vocês devem estar curiosas para conhecer eles. Vamos?! Falou Alice com sorrindo.
- Claro que sim, espera só um pouco. Falei animada, claro que eu queria conhecer aqueles meninos estranhos. Metade humanos e metade vampiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.