Verdade!
Isa!
-ONDE ELA ESTA? –gritou Ed entrando em casa quase derrubando a porta da frente. Olhei para o sofá e ele acompanhou meu olhar, sentada vestindo minhas roupas estava Hina, os olhos fixos em Ed, transbordavam amor, carinho e devoção. Eu já sabia que isso ia acabar acontecendo, imprinting duplo. Pesar nisso me fez ter uma idéia, se eles tiveram imprinting um pelo outro... Será que...? Não, deixe de ser boba Isa, claro que não!
Balancei a cabeça, e vi que todos olhavam para mim.
-Bom. Vocês querem que eu conte o que aconteceu certo? –todos assentiram- Eu tava patrulhando sozinha e como há muito tempo nada acontecia, levei a Hina junto, vocês sabem como ela adora correr nas costas do Ed. Encontramos um Vampiro e em quanto eu lutava com ele, ela fico nervosa e se transformo assim que eu taquei fogo nos restos do vampiro!
Ed que já estava abraçado a Hina riu. E eu logo ouvi murmúrios sobre mais uma garota na matilha e coisas assim. Logo ela contou que achava ter o imprinting pelo Ed e meu pai disse.
-Claro, é normal, pois imagem só ela ter o imprinting por outro e ferir o Ed, se um teve o imprinting o outro também te... –meu pai parou de falar e ficou branco como toda a nossa matilha, até meus parentes vampiros pareciam mais brancos que o normal (se é que é possível), mais eu também me senti ficar branca, isso significaria que...
-Não pode ser... –murmurei. Mais todos ouviram e olharam para mim. Olhei para eles e disse. – e-eu já volto, eu acho, talvez demore um pouco. Não venham atrás de mim – sai correndo de casa, corri a toda pela floresta, umas uma hora depois me vi parada em frente ao pequeno chalé que Sam e Emily aviam comprado para o Marcos a pouco mais de um mês. A luz ainda estava acesa, eu avia chegado logo depois dele, a Mari sairá de lá, com raiva xingando em voz alta, e o único nome que ela dizia entre os palavrões era o meu. Por quê? Eu não tenho idéia!
Quase uma hora depois que ela foi embora ele saiu e foi caminhando pra a floresta, não sei por que mais me deu uma louca vontade de sentir o cheiro dele mais perto. Claro não iria correndo até ele, então resolvi aproveitar que ele saiu e entrar em sua casa.
Entrei com facilidade, a porta não estava trancada, entrei e encostei a porta atrás de mim, o cheiro dele, invadiu minhas narinas, pois ali tudo tinha o doce cheiro amadeirado dele. Sem perceber eu estava sentada na cama dele, sentindo o cheiro de uma camisa que ele devia ter acabado de tirar.
-Caham. –alguém pigarreou, olhei para a porta do quarto e lá estava ele, parado e parecia não fazer pouco tempo. Droga, não o avia ouvido entrar. Pega no flagra lindo Senhorita Isabella. –Vejo que gostou da minha camisa. –disse ele sorrindo para mim. Estava paralisada não conseguia falar. Só olhava para ele, sem disser nada. Então ele deu um passo na minha direção e eu levantei, já sabia o que fazer, iria jogá-lo para o lado com o meu dom o fazer apagar e depois ele pensaria que foi tudo um sonho. Dei um passo...
-Isa, eu sei que você chegou à mesma conclusão que eu lá na sua casa... –eu parei novamente e encarando. -
-Mas... –eu estava confusa se ele chegou à mesma conclusão que eu só podia significar... Sem que eu percebesse ou terminasse meu pensamento, ele envolveu minha cintura em seus braços colando nossas testas.
-Você... É... O... Meu... Imprinting... –ele disse pausadamente. Antes de me beijar, um beijo, carregado de carinho, amor, paixão, desejo e veneração, dos dois lados. Os meus barcos envolverão o pescoço dele, dando ao beijo mais tempo, nossas línguas numa dança perfeita e sem muitos ensaios. Quando o ar nos faltou nos separamos, as testas coladas olhando um nos olhos do outro.
-Imprinting recíproco. –eu disse, acariciando o rosto dele.
-Eu te amo te desejo de corpo, alma e amor. Venero-te e te protejo você é tudo pra mim, nada mais importa. –disse ele, me dando vários selinhos.
-Mais você vai se casar, achei que era feliz com ela. –disse eu abaixando o olhar.
-Vou me casar para proteger sua família e a Matilha, os pais da Mari sabem do nosso segredo e ameaçarão contar ao mundo se eu e ela não nos casarmos! –a idéia que veio a minha mente assim que ele terminou dominou meu corpo, quando eu o beijei, murmurando entre os beijos.
-Faz me tua de corpo e alma pois meu amor já é teu..
N/A Sandry: Pessoal eu sempre reviso os caps da Aya, mas hoje não tenho como, pra que vcs nao fiquem sem o cap, nos desculpe se tiver qualquer erro.
Autora Aya/Bruh










9 comentários:
ta mto legal
parabens e tomara q o MArcos e a Isa fiquem juntos agora
ta perfeito continue assim !!!
bj's
perfeito² love is forever vc !!d+++pereita ..posat mais ta um dia com bis pra nos!!!
Sujeira, Aya!!! Parar na melhor parte da estória!!! Espero que no próx cap tenha tudo descrito nos míííííííínimos detalhes... rsrsrsrs :l
Caraa como vc me deixa no Vacuo? :b
Na Melhor parte do cap.
Aff surtei! -kk
beeijoos. :g
Finalmente esses dois se entederam....
Ai ai como será que as coisas se resolveram agora...mata a familia dessa idiota que esta obrigando o Marcos a casar....
linda o cap ta ótimo continue assim;espero que agora esses dois fiquem juntos pois eles merecem;conta o proximo cap nos minímos detalhes linda!!!!
Eu amei, que bom que o Marcos contou para isa sobre o imprinting.
Beijos
linnnnnnnnnnnnndoooooooooooooooooooooooooooooo
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.