24 de nov. de 2010

Capitulo 22

Posted by sandry costa On 11/24/2010 3 comments


Sofrimento
Ed!
Eu, Tio Em e Tio Jaz [N/A: cansei de escrever tio avô tal e tal, agora vai ser só tio mesmo!] corríamos ladeando o Biso Caslislei que levava a Isa nos braços, não podíamos correr muito por que o Biso temia que a pressão da velocidade só piorasse o estado da minha irmã, eu me sentia tão culpado por isso, um aperto no meu coração, e se alguma coisa acontecesse a ela? A culpa seria minha, eu jamais iria me perdoar por isso.
Calma filho, tudo vai dar certo! –a voz tranqüilizadora do meu pai me acalmou um pouco, mas eu ainda estava com medo de alguma coisa acontecer com ela. Demoramos mais que o normal mais logo estava na casa grande, Biso subiu direto, enquanto eu me destransformava e vestia uma roupa que Tia Rose me trouxe. Corri para a sala onde, Bisa Esme, Mamãe, Papai, Tio Emm, Tio Jaz e Tia Rose, esperavam.
Minha mãe veio até mim e me abraçou não me achava digno daquele abraço, mais eu também a abracei e chorei mais em seus pequenos braços que me davam tanta segurança, logo senti pequenos, quente, e conhecidos braços envolverem minha cintura por trás. Era minha amada Hina.

Isa!
Eu sentia muita dor, mais era MUITA dor mesmo, sem brincadeira, eu sabia que doía, sabia que estava “acordada” mais não consegui nem abrir os olhos ou a boca pra falar alguma coisa. Só sentia a dor, e mãos frias cuidando de mim.

Bella!
Ficamos todos desesperados com a ligação do Ed, depois que trouxemos a Isa pra casa, a colocamos no rapidamente preparado consultório de Carlislei.
Edward, Carlislei e eu, estávamos cuidando dela, o ferimento era grave, ocupava quase todo o abdômen dela e o a base do peito no lado esquerdo, ela avia perdido muito sangue, então logo que a Hina chegou ela veio fazer a doação de Sangue com Ed o tempo todo junto com ela já que não podia ficar com a Isa.
Nos limpamos o sangue e a ferida, suturamos e enfaixamos, Carlislei disse que faria uns últimos exames sozinho, que nós deveríamos descer e contar a todos que ela ficaria bem, e foi isso que Edward e eu fizemos!
-Como ela esta? –perguntaram todos em uníssono quando pisamos no 1º andar.
-Esta bem. –disse Edward- agora está em coma induzido, provavelmente só ira acordar amanhã. Carlislei esta só fazendo um checape e logo vai descer também.
Todos ficaram na sala até Carlislei descer, Edward congelou ao meu lado, mais após um breve olhar de carlislei relaxou um pouco, mais eu ainda o sentia tenso ao meu lado, depois de algumas horas, Carlislei permitiu que os outros subissem para vela.

Ed!
Quando finalmente pude subir para vela, ela parecia dormir normalmente, a face serena em sono profundo, mas, o abdômen e o peito quase todo enfaixado, e a pele mais pálida que o normal, e a temperatura gélida (pelo menos pra normal é bem gelada), não me deixavam esquecer o que fiz com minha irmã. Odiava-me por isso, e sinceramente, se resolvesse me jogaria do penhasco. Mas isso nem faria cócegas então o melhor a fazer era ficar aqui zelando por ela.
Acho que fiquei horas ali, e ao meu lado segurando minha mão, estava sempre minha Hina.

Marcos!
Deixá-la para trás foi uma das piores dores que já sofri, meu coração parecia estar sendo espremido. Meu rosto cheio de lagrimas misturado com a chuva.
Mari estava no limite da floresta, caída no chão, de olhos arregalados, balbuciando.
-E-ele é ele é um.. Um.. Um monstro. E-e ela como foi tão Ra-rapida? Monstros?
-Não somos monstros Mari, somos protetores, ele só fez aquilo por que perdeu o controle da própria raiva. –explicando me sentei ao lado dela a abraçando. Depois de eu explicar tudo, ela pediu pra me ver como lobo, e eu me transformei, aproveitei pra contatar os lobos em patrulha sobre o ocorrido e mandei todos pra casa dos Cullen.
Depois de mais um tempo conversando com ela na forma humana, consegui levá-la para casa, trocamos de roupa os dois e continuei contando sobre nossas lendas, para ela, até ela dormir.
No dia seguinte antes dela acordar, liguei para os Cullen
-Oi Marcos. –disse Bella (como ela sabia que era eu? Não tenho idéia)
-Olá Sr. Cullen, eu queria...
-Ela esta em coma induzido Marcos, Carlislei achou melhor assim. E desculpe querido acho melhor você ainda não vir, sabe que ela ia querer que se cuida da Mari. –era verdade, minha Isa ia me mandar ficar aqui, mas é verdade que tava me irritando os outros me disserem o que ela ia querer.

Isa!
-Ai! –foi à primeira coisa que eu disse um gemido de dor. Meu corpo todo doía, e eu sentia uma moleza tão grande.
-Isa. Como se sente? –ouvi a voz do Biso logo ao meu lado.
-Ai, não.. Sei... –sei que é estranho disser isso, mais eu não sabia disser como me sentia. Tudo doía mais ao mesmo tempo me sentia tão bem.
-Como assim Isa? –ouvi a pergunta do meu avô. E abri meus olhos lentamente.
-Não sei explicar.. O que eu sinto. –disse com a voz ainda fraca, olhando para os dois.
-Não querida, me refiro ao “tudo dói, mais ou menos tempo me sinto tão bem”.
-Está... Lendo meus... Pensamentos vô?
-Sim Isa. Só não sei explicar como consegue falar. – se você não sabe imagine eu. Pensei para ele, me arrumando na cama. “O que aconteceu?”
-Ed, não pode controlar a raiva e atacou a Mari, você se jogou na frente e os dentes dele quase a atravessaram inteira, Carlislei cuidou de você, e você ficou em como induzido por quase dois dias.
“Tudo isso?”
-Sim, Isa. Pra garantir com você não senti-se muita dor. Na verdade a ferida foi muito grave mais esta quase totalmente curada!
“E o Ed, o Marcos e a Mari?”
-Hina tirou o Ed daqui à uma hora pra fazê-lo comer e dormir um pouco, Marcos está bem esta cuidando da Mari como nós pedimos pra fazer, embora, ligue de meia em meia hora, para saber como você esta, ele queria muito vir mais achamos melhor não deixar.
“è foi o certo não deixa-lo vir até aqui!”

3 comentários:

AHH que dó do Marcos e do Edd sofrendoo..
E ai Isaa entaumm :(
adoreei ,, beeijoos.

Aya tadinho do marcos ele merece ver a Isa!!
e oq a Mari vai fazer quando souber oq os pais dela fizeram??
muito anciosa!!
parabens
bjinhosss

isso o Ed tem q sofrer muito ha
ja o marcos nao tadinho
tomara q a isa melhore logoa

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.