2 de nov. de 2010

Capitulo 51

Posted by sandry costa On 11/02/2010 2 comments


"A vida nos reserva diversas surpresas,
Umas boas e outras ruins.
mais nem tudo é como esperamos...”

Contando a verdade

Nós ficamos abraçados, parados na porta por um tempo sem dizer nada, nenhuma palavra era capaz de descrever o que nós sentiamos um pelo outro.
Seus braços envolviam meu corpo delicadamente de um jeito acolhedor,eu podia ficar daquele jeito com ele o dia inteiro.
-Senti sua falta - ele sussurrou se desprendendo um pouco de meu abraço.
-Eu também - sussurrei em resposta.
Ele franziu o nariz.
-O que foi? - perguntei.
Ele respirou fundo depois falou.
-Vai ser dificil me acostumar com esse cheiro.
-Ah - murmurei, meu tom de voz pareceu meio desapontado.
-Esta tudo bem, eu aguento - disse ele pegando minha mao, eu o puxei para entrar pra dentro de casa.
Edward me lançou um olhar encorajador, dizendo pra mim prosseguir, mais eu nao conseguia encontrar as palavras certas pra continuar.
-Isabell, quer falar com todos nós - ele falou.
"Obrigada" pensei.
Eles lançavam olhares de mim pra Symon sem dizer nada, eu olhei pra Symon ao meu lado, ele parecia que estava um pouco preocupado.
-Fale logo - disse Alice - Estou curiosa pra saber o que é, ou "quem" é - ela lançou um olhar pra Symon, mais ele nao viu.
Eu resolvi acabar com aquilo de uma vez, e contar toda a verdade.
-Esse é Symon - disse - Nós estamos... juntos.
Senti o olhar deles mais uma vez em cima de mim, aquilo era pior do que palavras, mais de repente um sorriso surgiu nos labios de Alice e Bella.
-Como assim juntos? - perguntou Rosalie - Ela é só uma criança.
-Ela nao é mais criança Rosalie ha muito tempo, só voce nao percebeu isso ainda - falou Alice - Eu fico muito feliz por voce Isabell - ela veio em minha direçao e me abraçou - Ele é muito lindo - ela sussurrou em meu ouvido, Symon riu ao meu lado, eu ri também.
-Eu também fico muito feliz por voce - Edward falou.
-Entao, voces nao estao com raiva de mim por isso? - perguntei hesitante.
-É claro que nao, nós queremos que voce seja feliz - Esme disse em abraçando.
-Mais nós vamos ficar de olho - esclareceu Jasper lançando um olhar intimidador pra Symon, e ele trincou os dentes.
-Tinha que ser filha do Jacob mesmo - brincou Emmet.
Eles riram.
Parecia que agora as coisas iam começar a se acertar, Symon com decorrer do tempo, percebeu que eles nao eram o que ele pensava e ficou bem mais a vontade, Emmet ate o desafiou pra uma corrida.
A noite, meus pais, Alice, Edward, Bella e Rosalie sairam sem dizer pra onde iam, eu achei muito estranho eles fazerem isso, porque eles sempre avisavam.
"Será que eles foram caçar?"
"Mais se foram porque meu pai foi junto?"
"E porque nao avisaram?"
Eram muitas perguntas em minha cabeça naquele momento,mais eu nao queria pensar em nenhuma delas, por enquanto.


Autora Feh

2 comentários:

oi linda cap um pouco tenso...
mais muito lindo eu amei
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.