14 de dez. de 2010

Capítulo 34° Grande Noite

Posted by Daniella On 12/14/2010 3 comments

Andréia Nick aparecerá no próximo capítulo! =]

Capítulo escrito por Jess! Vlw Jess!
Contèm Lemon!


Boa Leitura!





Jess

Eu amava muito o Alex e o queria mais que tudo na minha vida. Em toda minha vida humana eu nunca encontrei alguém tão especial que me fizesse sentir tão bem, que me fizesse sentir humana de novo. Eu não gostava de ser vampira , não gostava de matar humanos para me alimentar de seu sangue só para satisfazer a sede de um monstro, era assim que eu me sentia, eu era um monstro não tinha dúvidas disso.
Eu sempre tive tudo o que queria. Eu vinha de uma família rica, de uma família com grande poder e cobiça. Kalffman não era só um nome comum que varias pessoas possuíam, não era pra qualquer um. Quando eu era humana eu sempre fui rodeada de mimos, eu era filha única e sempre tive tudo que queria, na hora que queria e quando queria. Meus pais nunca ligaram pra mim, sempre fiquei sob cuidados de babas e governantas, pois meus pais viajavam muito e não tinha tempo para única filha que possuíam, mas eu nem ligava passei minha vida toda viajando, conhecendo novos lugares, fazendo novos amigos e curtindo minha vida da melhor maneira possível. Freqüentei a melhor faculdade que a cidade de Londres proporcionava, mas por ironia do destino não pude terminar. O meu sonho era fazer arquitetura, me casar, ter filhos, ter a minha vida, mas hoje tudo isso foi em vão, eu não posso mais engravidar, fazer uma faculdade ou ter uma família porque o mundo que eu vivo não me proporciona isso. A única coisa que me deixa feliz é saber que eu tenho Alex do meu lado, ele é tudo pra mim, em toda minha vida eu nunca encontrei ninguém parecido com ele, alguém que me amasse tanto, alguém que me fizesse sentir bem, alguém que me amasse do jeito que eu sou, porque a única coisa que eu me orgulhava desse mundo era ter ele ao meu lado. Nos nunca nos amamos de verdade, nunca tivemos uma noite de amor, eu não sei se era porque ele não queria ou tinha receio de que eu não gostasse. Eu não sabia se estava agindo certo, mas eu o queria e já que não podia fazer uma festa porque não fazer uma noite romântica só nossa? Era essa minha idéia. Eu já tinha preparado tudo, o quarto já estava todo decorado com pétalas de rosa e velas, eu já havia comprado uma peça de lingerie linda pra impressioná-lo agora só faltava o Alex, eu iria surpreendê-lo esta noite.
Fechei a porta do quarto e caminhei pelo corredor parando enfrente a porta de seu quarto. Eu abri lentamente e o encontrei sentado na janela olhando para o nada.
-O que faz a essa hora sentado ai meu amor? Perdeu o sono? - Eu amava fazer essas brincadeirinhas com o Alex, eu me divertia com ele, nos agíamos como dois bobos de vez em quando.
-É eu perdi o sono, e pensei que se sentasse e esperasse uma linda vampira se sentar aqui comigo meu sono talvez voltasse. – Alex me olhou com um sorriso divino no rosto, um sorriso que me encantava, eu sorri de volta e me sentei ao seu lado na janela.
-E por acaso esta vampira seria eu? Se não for eu me levanto agora. –Disse tentando fazer cara feia, mas eu acabei rindo. Alex passou seus braços em volta da minha cintura me trazendo mais pra perto dele e sussurrou no meu ouvido.
-Não existe vampira nesse mundo mais linda do que você meu amor. –Ele beijou o lóbulo da minha orelha. Eu suspirei pensando o quanto ele era perfeito e era todinho meu. Ele riu baixinho com o meu suspiro. Eu olhei dentro de seus olhos, e havia paixão, amor e ternura, eu não consegui me controlar e com um ato rápido colei nossos lábios num beijo apaixonante, cheio de amor e luxuria. Eu o queria mais que tudo e sabia que ele também me queria. Nosso beijo começou a esquentar e isso me fez lembrar dos meus planos pra hoje à noite. Eu rompi nossos lábios e olhei para o Alex.
-O que foi amor? –Ele me olhou atônico com uma expressão preocupada.
-Nada de mais Alex. Posso te pedir um favor? Prometo não te colocar em uma fria. –Disse dando o melhor sorriso que eu tinha e cruzando os dedos pra que ele dissesse sim.
-Claro o que vou ter que fazer?
-Muita coisa amor, muita coisa. –Ri maliciosamente pensando em meus planos. –Vem aqui. –Disse pulando pra dentro do quarto e parando em frente à cama. Peguei uma venda preta que estava no bolso da minha calça e com o dedo indicador fiz um sinal pro Alex viesse pra perto de mim. Ele se levantou da janela, caminhou pelo quarto e parou na minha frente.
-O que você pretende fazer com isso. –Ele disse apontando para a venda na minha mão. –Você vai me vendar e me seqüestrar ou algo do tipo? –Ele rio e eu apenas dei um leve sorriso e fiz com que ele ficasse de costas pra mim, coloquei a venda em seus olhos e sussurrei em seu ouvido.
-Bem que eu queria te seqüestrar, mas como hoje é seu aniversário eu pensei em fazer algo diferente. Sabe eu perdi muito tempo do meu dia arrumando meu quarto e escolhendo uma bela lingerie pra você, então acho que te seqüestrar não seria uma boa idéia. –Vi que Alex ficou rígido como uma estatua e por um momento pensei se estava fazendo a coisa certa foi então que eu o ouvi dizer algo que me deu mais certeza de que era aquilo que eu iria fazer.
-Eu já disse o quanto te amo, mas acho que agora esta na hora de provar isso. –Ele se virou de frente pra mim e com a venda nos olhos me deu um beijo doce, eu diria que perfeito!
-Aqui não! Vamos pro meu quarto. Fui guiando o Alex ate a porta, abri e dei uma olhada pra ver se não vinha ninguém, como não vinha eu o puxei pela mão e fui com ele até o meu quarto, abri minha porta e o coloquei sentado na cama.
-Posso tirar a venda?
-Pode. –Alex retirou a venda e vi que seus olhos brilharam com o que estava vendo, eu realmente havia caprichado. Ele olhou pra mim com um sorriso torto no rosto e perguntou.
-Foi você que fez tudo isso?
-Sim por quê? Você não gostou?
-Sinceramente Jess eu não gostei... - ele me olhou sério, mas logo em seguida deu um super sorriso. – Eu amei está tudo perfeito. –Não me contive e pulei em seu colo lhe dando o abraçando. Eu o olhei e vi um grande sorriso em seu rosto perfeito.
-Confesso que fiquei com medo da sua resposta amor. –Dei um leve sorriso
-Você é muito bobinha sabia!? Como eu não iria gostar disso. –ele deu uma olhada em volta do quarto. –Você realmente me surpreendeu sabia?
-Que bom que gostou. – Disse o beijando seus lábios macios, mas dessa vez com mais urgência.

Alex

Em todos esses anos de vida como humano eu nunca havia encontrado alguém tão especial, alguém que me realizasse de verdade, alguém que me completasse. Eu precisei morrer pra descobrir o que era o amor, precisei morrer pra encontrar a coisa mais linda desse mundo, Jess, ela era minha vida, se é que eu tenho alguma. Eu a amava incondicionalmente e por ela faria qualquer coisa. Hoje era meu aniversario e bem eu não estava com muito animo para comemorar afinal eu estava fazendo 60 anos de idade, que vampiro em plena consciência comemoraria o aniversario de 60 anos? Se eu envelhecesse pelo menos, ai sim poderia pensar no caso, mas pelo menos eu havia convencido a Jess a não fazer uma big festa, bem típico dela, mas em compensação deixei que ela preparasse algo romântico só pra nós. Já poderia imaginar quais eram os planos dela pra essa noite. Karen havia me dito que a Jess havia passado a tarde inteira em seu quarto preparando algo que ela não podia me contar, já ate imaginava o que era ainda mais quando ela veio ao meu quarto com uma venda dizendo que havia comprado uma bela lingerie, agora eu tinha 100% de certeza de que ela queria uma grande noite de amor e eu iria proporcionar isso a ela.
Estava tudo perfeito, o quarto estava repleto de pétalas de rosa, a cama tinha um lençol branco com pétalas vermelha e em volta da cama havia varias velas vermelhas e brancas. Eu estava apreensivo, eu queria muito fazer amor com a Jess, mas meu maior medo era que ela não gastasse ou se arrependesse.
-Você não tem idéia do quanto eu quero isso amor? – Jess disse olhando nos meus olhos e eu podia ver luxuria dentro deles.
-Você quer fazer isso? Sei que pode parecer estranho afinal somos vampiros, mas... -Não deu tempo de terminar. Jess me beijou, um beijo cheio de amor. Eu pedir passagem com minha língua estava louco para explorar aquela linda boca. Ela me concedeu passagem, nossas línguas dançavam, se mexiam loucamente. A deitei na cama delicadamente e me coloquei em cima dela. Comecei a distribuir beijos e mordidas pelo seu pescoço, fui até sua bochecha e por fim cheguei a sua boca. Suas mãos percorriam meu corpo e entrelaçavam meus cabelos. Num ato rápido tirei sua blusa e ela fez o mesmo com a minha. Comecei a beijar seu colo e toda a parte da sua barriga. Num ato rápido desabotoei sua calça e fui descendo lentamente.
-Você deve estar amando me torturar assim né? –ela me perguntou com um sorriso nos lábios. Eu sorri de lado e fiquei abobalhado com o que via. Jess era perfeita, a lingerie realçava suas lindas curvas e seu corpo perfeito.
-Gosta do que vê? –Ela me perguntou arqueando suas sobrancelhas.
-Você é perfeita e é só minha. - A beijei com urgência e desejo, nossos corpos colados me traziam a sensação de estar vivo, a sensação de ser humano de novo. Ela virou nossos corpos me fazendo ficar em baixo e ela em cima, ela estava no comando. Suas mãos deslizavam pelo meu peitoral, até que chegaram ao fecho da minha calça, ela a retirou e jogou longe. Ri com aquilo. Eu tinha uma vampirinha selvagem. Jess começou a beijar meu abdômen, fui subindo até meu pescoço e depositou um beijo demorado na cicatriz em meu pescoço [N/A: cicatriz responsável pela transformação], se eu não fosse um vampiro teria me arrepiado todo.
-Acho que não sou o único que gosta de torturas não é? Vem cá meu amor. –A puxei pelo braço e a beijei com vontade, com amor, com luxuria. A virei na cama ficando por cima de novo e com um outro ato rápido retirei sua lingerie e minha box, Jess abriu a boca em um “O” quando viu minha intimidade.
-Gosta do que vê? –Perguntei sussurrando em seu ouvido.
-Você é perfeito Alex. – beijei o lóbulo de sua orelha. Peguei suas pernas e as encaixei em volta do meu quadril e sem demora a penetrei lentamente. Fui a penetrando devagar e fui aumentando o ritmo. Ela cravava suas unhas nas minhas costas e puxava meu cabelo com força. Creio que se ela fosse humana estaria gemendo de prazer agora. Nossos corpos perfeitos, frios nos traziam a sensação de ser humano novamente. Como eu amava aquela mulher, agora eu não tinha dúvidas disso, ela era minha e eu amava.
-Eu te amo meu anjo. –Disse acariciando seu rosto.
-Eu te amo mais meu amor. –Ela sorriu um sorriso divino. Parecíamos dois bobos com nossos sorrisos nos lábios. Sai de dentro dela e me deitei em seu lado a puxando para meu peito. Ficamos-nos ali, deitados um com o outro, trocando caricias e nos amando.



Espero que tenham gostado! Amanhã eu posto A Herdeira sem falta!
Comentem! Obg!
Bjsculos^^


3 comentários:

Amei!!!!Posta logo o proximo...

Ai que lindo =) Vcs viram eu sou selvagem kkkkkkk'
Eu amei a capa do capituo flor e eu adorei escrever este capitulo, ficou tudo perfeito =)

Beijos*-*

Parabéns esta ótimo, rsrsrs quero mais e mais.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.